terça-feira, 23 de novembro de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - OS REPTILIANOS - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 UFOS, MUNDOS E REALIDADES INFINITAS

Como prometido, hoje vamos falar sobre os reptilianos.
São, por muito, a raça mais agressiva, mais feroz e mais hostil de todas que convivem conosco na terra.
Eles são muito diferentes dos humanos, o seu grande segredo é um dispositivo holográfico de imagem pessoal que lhes permite copiar qualquer pessoa. Eles são a origem da lenda dos metamorfos, apenas roçando outra pessoa são capazes de copiar sua imagem. O único ponto fraco é que o dispositivo tem que transformar seus movimentos e gestos em imagem em tempo real, a fala por exemplo, e o piscar de olhos é tão rápido, que às vezes se atrasa e podemos notar seus olhos reais. A televisão mostrou vários exemplos destes.
Uma nave com problemas explodiu danificando seriamente uma de suas bases submarinas causando o terremoto e posterior tsunami nas costas do japon.
Suas bases estão bem escondidas no fundo do mar, seus OVNIs são os que se viram saindo das profundezas. Suas naves são as causadoras das estranhas luzes subaquáticas detectadas por todo o planeta.
Através da história sempre estiveram no lado mais bárbaro dos exércitos. Nas tropas de Gengis Khan fizeram atrocidades. As cruzadas foram guerras contra eles, sempre estiveram por trás dos extremistas islâmicos, e olho, dos extremistas, porque eles não têm nada a ver com islã, não são religiosos, usam essa como pretexto.
Hoje foi visto um aumento do seu poder e influência, o exército islâmico é a sua mais recente criação. Eles estão por trás de 90 % dos ataques terroristas ocorridos no mundo. Eles sentem um total desprezo pela raça humana, nos exclavizar é o seu único objetivo. Diz-se que se alimentam de humanos, que para eles somos uma iguaria requintada, este último não pude comprovar.
 
Ver original
 
Classifique esta tradução
Pode ser uma imagem de texto
63
15 comentários
Curtir
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário