segunda-feira, 22 de novembro de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - LUZES DA VERDADE - SINAIS CELESTES - GIORGIO BONGIOVANNI - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


SINAIS CELESTES  - https://www.blogger.com/blog/post/edit/2062040348972120542/5290264583254794305



Sinais deste tempo.

 


OBAMA: OVNI? FENÔMENO QUE SE DEVE 


LEVAR A SÉRIO.

 

 


obamaufo



Da Redação.


Há apenas alguns dias, a Marinha dos EE. UU admitiu a autenticidade do vídeo de um OVNI filmado em 15 de julho de 2019 pelo pessoal a bordo do navio militar USS Omaha. O objeto, de forma cilíndrica se movimenta sobre a superfície e submerge nas águas do oceano.

Continuação...





Sinais deste tempo.

 


A ORAÇÃO DO PAPA FRANCISCO.

 

 

papa


O Papa reza por Edwin, um nigeriano sem lar que "abandonado por todos" morreu pelo frio em Roma.

O Papa pediu orações por Edwin, um nigeriano de 46 anos que vagava sem lar pelas ruas de Roma e que faleceu por causa do frio. As autoridades encontraram seu corpo inerte na quarta-feira passada 20 de janeiro.

"Pensemos na solidão que sentiu Edwin, abandonado por todos. Também por nós", - assinalou o Papa durante o ângelus deste domingo.

Continuação...



Sinais deste tempo.

 

DEMI LOVATO FILMA DOIS OVNIS NO CÉU: 


"ESTÃO CHEGANDO"

 

 

demi200

De Sante Pagano.

 

A cantora, entusiasta dos óvnis, compartilhou um novo vídeo no Instagram onde se mostra o céu com dois objetos não identificados que se movem de uma maneira particularmente estranha. Ela não está minimamente preocupada, ao contrário.

Lovato, a famosa artista de 28 anos, já em 2016 declarou oficialmente que acreditava nas formas de vida extraterrestres e admitiu ter visto um OVNI.

Continuação...



Sinais deste tempo.

 


A IMAGEM DO MANTO SAGRADO É A DE 


"UMA PESSOA VIVA", - SEGUNDO UM 


MÉDICO ESPANHOL.

 


SINDONA

Se o Sudário cobriu o corpo de Jesus, Ele não só estaria interessado em nos mostrar os sinais da morte, mas também da ressurreição no mesmo objeto.

10/02/2020 13:57 – ATUALIZADO EM: 10/02/2020 17:34 horas.

 

O Manto Sagrado de Turín é, há séculos, fonte de polêmica entre os que negam sua autenticidade e os que acreditam que abrigou o corpo de Jesus Cristo depois de ter sido crucificado. Agora, um médico espanhol se une à discussão e sustenta que a imagem que aparece no tecido é a de um homem vivo.

Continuação...



Sinais deste tempo.

 

O BATISMO, RENOVAÇÃO DE UMA ANTIGA 


PROMESSA.

 


claudia(Por Claudia Marsili)

 

Ouvi pronunciar meu nome como ninguém o havia pronunciado antes. Entretanto, o som dessa voz é muito familiar para mim. Possivelmente em um tempo Alguém me chamou com o mesmo ardor.

 

A renovação de uma antiga promessa. Uma promessa de amor. De devoção. De união.

 

Um homem famoso Por Deus se faz instrumento de Seu Amor. Cristo, através de seus olhos, ver na profundidade de minha Alma.

Continuação...




Sinais deste tempo.

 

CARTA À 'NDRANGHETA’.

 

 


Agustin200

(Por Agustín Saiz)

 

Aos senhores da 'Ndrangheta', em relação ao ocorrido em 10 de Julho em Reggio Calabria:

 

Estimados senhores da 'Ndrangheta' me dirijo a vocês com todo respeito, não por medo, mas sim porque certamente todos em algum momento reconhecemos que a vida é no final das contas um caminho de redenção e este é o momento de escolher. Mesmo que o resto do mundo queria vê-los afundar-se no inferno da segunda morte por milhões de anos, reza para que logo se convertam naqueles oprimidos e marginalizados - aos quais o mundo descarta -, porque somente assim poderão despojar-se de tudo o que têm no pouco tempo que resta.

Continuação...



Sinais deste tempo.

 

NO MÉXICO CAIU GRANIZO COM FORMA DE 


CORONAVIRUS.

 

 

Um fenômeno difícil de explicar.

 

Usuários postaram fotos com formações de gelo similares ao Covid-19 no microscópio.

 

Neste fim de semana se produziu um fenômeno climático que deixou de boca aberta a mais de um mexicano. É que se precipitou granizo na região Montemorelos e centenas de usuários postaram as fotos e vídeos nas redes sociais devido a especial semelhança entre os flocos de gelo e o coronavirus no microscópio.

Continuação...






UM SINAL DE ESPERANÇA PARA TODA A 


HUMANIDADE: FLORESCE A COROA DE 


CRISTO EM IGREJA ITALIANA.

 

 



Folhas e flores frescas que crescem nos ramos secos que formam a coroa de espinhos que descansa sobre os pés do crucifixo. Isso esteve acontecendo durante alguns meses na igreja paroquial dos Santos Silvério e Domitilla, que domina o porto da ilha de Ponza na Itália.

Continuação...







Sinais deste tempo.

 

UM CORAÇÃO NA MONTANHA. O 'MENSAGEM' 


DO ETNA.

 

 

(Por Melania Tanteri)

 

Quase uma mensagem de esperança nestes tempos curvados pela emergência de saúde.

CATÂNIA - Não somente lavas e fogo. O Etna sempre consegue se emocionar, inclusive com um pouco de fumaça. O qual, na foto que está dando voltas no Facebook e Instagram, feita por Davide Distefano (@davidedisfefanou), assume a forma de um coração. Quase uma mensagem de amor, de fôlego para superar a grave emergência de saúde pelo Covid-19 e o enorme sofrimento ao qual tantos foram submetidos. Uma mensagem de esperança.

Continuação...




Sinais deste tempo.

 

AS SUTIS ESTRATÉGIAS DO CRETINO.

 

 

(Por P. G. Caria)

 

Neste momento está circulando nas redes sociais, também naquelas onde se usam ainda as tabuletas simil-suméricas e a escritura cuneiforme conjuntamente com os sinais de fumaça, um presumível novo círculo no trigo no qual aparece a estilização do coronavirus e em seu interior a marca ou logotipo da Microsoft, uma conhecida empresa produtora de software criada pelo multimilionário Bill Gates. A interpretação do simbolismo não requererá uma licenciatura em "ciências sobre a descripitação do círculo no trigo"... 

Continuação...



Sinais deste tempo.

A MÃE CONTINUA SE MANIFESTANDO A SEUS 

FILHOS.

 

(Por Alejandra Maceiras)


Durante a semana de 28 de abril, em tempos de pandemia, quando o mundo está vivendo momentos transcendentes, um antes e um depois na vida planetária. Ela, a mais pura essência solar, a Luz que compenetra a Terra nos assiste de mil maneiras...

Nos consola um instante e se mostra em um povoado santafesino chamado Cañada de Gómez. Um lugar onde nossa Arca do Sol se desenvolve também.

Continuação...




Sinais deste tempo.


DEPOIS DO COVID-19 AUMENTARÁ A 


POBREZA NA ITÁLIA.

 

 

Os afetados serão sobre tudo as crianças!

 

A FUNIMA International ajuda famílias que vivem em condições precárias no Centro e Sul da Itália, agravadas pela emergência global do Covid-19. Entregamos pacotes de compras com artigos de primeira necessidade (cestas básicas) e oferecemos assistência online a pais e crianças que aderem aos caminhos educativos que promovemos.

 

A seguir ministramos uma recopilação de alguns dados do Instituo Nacional de Estatística – ISTAT, que permitem compreender melhor a gravidade da situação que enfrentaremos.

 Continuação...





Sinais deste tempo.

 

PAPA FRANCISCO: “PECAMOS CONTRA A 


TERRA”.

 


 

(Por Maria José Lastra).


Durante a audiência transmitida ao vivo dedicada aos 50º anos do Dia Mundial da Terra que se celebra hoje, o Papa Francisco fez um “minha culpa” o que todos nós deveríamos fazer da nossa parte, tomando consciência de não ter cuidado de nosso planeta, nossa casa, de havê-lo maltratado, explorado e feito sofrer. “Pecamos contra a terra, contra nosso próximo e, em última instância, contra o Criador, o bom Pai que provê a todos e quer que vivamos juntos em comunhão e prosperidade”, - assim se expressou o Papa.

Continuação...






Sinais deste tempo.

 

A ADVERTÊNCIA DO PAPA FRANCISCO AOS 


FIÉIS.

 



(De Francesca Panfili)

 

Foram duras e diretas as palavras que o Papa Francisco expressou ontem durante a missa privada no santuário da Divina Misericórdia de Roma. O Pontífice dos muros Vaticanos para a celebração dominical e convidou à reflexão aos fiéis de todo o mundo, sobre o perigo de um vírus que está presente nos homens muito mais perigoso e contagioso que o atual, quer dizer;

Continuação...





Sinais deste tempo.

 

URBI ET ORBI.

 

 


(De Riccardo Bertinelli).


Uma praça vazia. Ou melhor dizendo: a praça das praças vazia. Silêncio. É o anoitecer. Um homem vestido de branco que mostra sinais de envelhecimento, hoje mais que nunca, está sozinho e, nessa solidão, começa a falar:




Continuação...




Sinais deste tempo.


UM NOVO SINAL, EM PLENA QUARENTENA.

 

 



(Por Carmen de Huertos)

 

Neste domingo 29 de Março de 2020, em um departamento da província de San Juan - Argentina, causalmente chamado Iglesia, enquanto o padre Rômulo Cámpora pároco de Rodeio, comunicava-se com os fiéis de todas as localidades do departamento para ofertar a missa de quaresma através da rádio La Cúpula, de Rodeio, ocorreram alguns fatos que chamaram a atenção do pároco e dos fiéis..

Continuação...






A QUARENTENA É MAIS DURA EM PUNA SALTEÑA: SOLIDÃO E SILENCIO EXTREMO.

A NASA DESCOBRIU OUTRO PLANETA DO TAMANHO DA TERRA EM UMA ZONA "HABITÁVEL"

FIEIS ASSEGURAM QUE O PADRE PIO APARECE NO CONVENTO DE SÃO FRANCISCO.

SINAIS DAS HISTÓRIA.

Primeiro êxito da barreira gigante de recolhimento de plásticos no mar.

Os tijolos ecológicos feitos a partir de garrafas de plástico que levaram o primeiro 

prêmio do Desafio Google.

ROUBASTE-ME O FUTURO.

Com dados da NASA, identificam 10 bilhões de planetas como a Terra em nossa galáxia.

Nuvens lenticulares sobre o monte Etna.

Bernie Sanders promete tornar públicas as evidências sobre extraterrestres.

Moscou admite que a explosão em uma base russa estava vinculada a testes de “novas armas”.

toneladas de gelo.

Incêndios florestais sem precedentes no Ártico.

O Pentágono admitiu que investiga sim, o fenômeno OVNI.

O pólo magnético norte da Terra se desloca de forma imprevisível.

A Virgem da Rosa Mística voltou a 'chorar sangue' pela 38.ª vez na Argentina (VÍDEO).

A nave que verá as entranhas de Marte chega a seu destino.

A NASA conclui que Marte tem reservas de oxigênio suficientes para abrigar vida.

São mais de 1.200 os mortos pelo tsunami na Indonésia.

O rosto do Padre  Pio aparece em um portão depois de uma réplica de terremoto.

Um astronauta da NASA afirma que viu uma possivel criatura "organica e alienigena" no espaço.

Descobrem um grande lago sob o polo sul de Marte.

Uma estátua da Virgem de Guadalupe chora lágrimas de azeite. A igreja não sabe por que.

O menino artista Waris Kareem.

A NASA anunciou "um descobrimento muito emocionante" em Marte.

Igreja se salva por milagre durante avalanche na Itália.

Uma professora qualificou como inverossímil o desenho de um aluno, mas a agência espacial dar razão ao estudante.

A emocionante história do menino de 12 anos que fundou uma escola no fundo de uma casa.

A planta “vítima de bullying” murcha: experimento realizado em uma escola.

Corte Suprema ordena proteção da Amazônia Graças à denúncia de 25 jovens e crianças.

Pronta a primeira máquina que removerá os plásticos dos oceanos.

Imagens da Mudança: incríveis imagens da NASA mostram a mudança climática.

A imensa rachadura que apareceu no Quênia e que parte em dois o continente africano.

Sexta-feira Santa.

Vídeo: A NASA oferece novas e excelentes imagens de Marte.

A água de torneira de mais de 170 milhões de americanos é radiativa.

O papa: “Tenho medo de uma guerra nuclear, estamos no limite”.

2017 foi o "Ano dos ONVI's.

O programa secreto do Pentagono para investigar os OVNI's.

A Europa renova autorização de utilização do glifossto por cinco anos.

O Papa encerra sua excursão com uma advertência pela escalada nuclear.

Devolver a saúde às mulheres violentadas no Congo.

A Rússia adimite que detectou em setembro, níveis radioativos muito alto perto de uma central nuclear. 

O cabeça da Igreja russa adverte sobre "abismo do fim da história".

Point Nemo, o maior cemitério espacial do planeta Terra.

A misteriosa cavidade recém-descoberta na Grande Piramide de Gize no Egito que deixou perplexo os investigadores.

A concentração de dióxido de carbono na atmosfera alcança níveis record.

Estudo:Mais de uma terça parte de mmeninas adolescentes sofre de depressão.

"Nave-laminas": assim a NASA pretende varrer o lixo espacial.

"Jogaram meu bebê ao fogo: As atrocidades contra os mulçumanos rohinyá.

Virgem chora desde que o terremoto atingio o México.

A insaciavel demanda de dentes de hipopótamo põe a especie em perigo.

Uns 7,7 milhões de pessoas sofrem fome na Republica Democrática do Congo.

Yemen, catástrofe humanitária da qual nós também somo responsáveis.

O mar Aral: uma vez foi o quarto maior lago do mundo.

Uma mancha solar do tamanho de Júpiter.

A sexta extinção maciça está em marcha e é mais grave do que se acreditava. 

O maior iceberg da história se desprende da Antártida.

Um gigantesco iceberg está a ponto de separar-se da Antártida.

New York, 08 de cada 10 cédulas estão poluídas por cocaína.

Sinais da Virgem de Fátima no Seu dia.

Analisaram as lágrimas de sangue que a Virgem chorou em Paraná.

Viagem do Papa à Fátima revive especulações sobre "quarto segredo".

Comoção porque a Virgem de Metán chora novamente lágrimas de sangue.

Estátua da Virgem chora em Villarica - Paraguai.

Gravam o momento em que a Virgem chora em Metãn.

"A porta do inferno": a gigantesa e misteriosa cratera da Sibéria.
O gelo marinho da Antártida alcança mínimos histooricos.
Moradores asseguram que La 'Morenita' lacríma porque "quer paz"

Afirmam ter visto a Virgen del Valle chorar

O Menino Jesus lacríma sangue. O Franciscano Gigino e inocente.

A Antártida desaparece: imagens da NASA do degelo das geleiras
MÉXICO: ATIVIDADE DE VULCÕES E OVNIS

Volta para a vida e fala do juízo.

O começo do fim para nossa Terra.

Fieis dizem que uma imagem da Virgem chora em uma paroquia de Paraná.

A Virgem apareceu às margens do rio Los Sauces em Córdoba - Argentina.
A Virgem chora sangue em Trevignano - Itália.

A humanidade vive “a crédito” do amanhã”.
Virgem Rainha da Paz chora em Siguatepeque – Honduras.

Imagem de uma Virgem chora sangue em Floridablanca – Colômbia.

Estranho fenômeno no céu de Rio Galegos, Argentina.

Santa Cruz - Bolívia: Estudantes dizem que viram um OVNI e um extraterrestre.

Desaparecem cinco ilhas devido ao aumento do nível do mar no Pacífico sul.   

A IMAGEM DA VIRGEM CHORA EM BIBLOS (Libano).

SANTA MARIA DO QUEGUAY.
BUENOS AIRES: IMAGEM DA VIRGEM CHORA SANGUE

ESTÁTUA DA VIRGEM CHORA SANGUE EM CÓRDOBA - ARGENTINA.
BELL VILLE, CORDOBA: IMAGEM DA VIRGEM EM UMA PAREDE.
IMAGEM DE JESUS APARECE NA JANELA DE UM AUTOMÓVEL

CATAMARCA: IMAGEM DA VIRGEM TREME EM PLENA MISSA
UMA VIRGEM DERRAMA LAGRIMAS NA UCRÂNIA
IMAGEM DO DIVINO MENINO CHORA SANGUE
SALTILLO - MÉXICO: VIRGEM DE LA SOLEDAD EMANA AZEITE
UM OVNI PERCORREU A ARGENTINA
IMAGEM DE CRISTO NO MANTO DA VIRGEM
ESTÁTUA DE SAN NICOLÓ MOVE AS PÁLPEBRAS

O MILAGRE DO SOL
VENEZUELA: IMAGEM DE JESUS MUDA SEU ROSTO
A CRUZ DE CRISTO NA CIDADE DE PARMA
VENEZUELA: A VIRGEM E MARIA MADALENA DERRAMAM LÁGRIMAS
AS APARIÇÕES DA VIRGEM MARIA EM KIBEHO - RUANDA
MISSÕES: IMAGEM DA VIRGEM EM UM POSTE DE LUZ
SICILIA: ESTATUA DA VIRGEM MOVE OS OLHOS

AUSTRÁLIA: IMAGEM DA VIRGEM EM UM AZULEJO
IMAGEM DA VIRGEM EM UMA ÁRVORE QUEBRADA PELA TORMENTA
ARGENTINA: IMAGEM DE JESUS EM UMA TOMOGRAFIA
APARIÇÃO DA VIRGEM DE GUADALUPE EM MAZATLÁN
MÉXICO: A VIRGEM APARECE NA TERRA
CHILE: A VIRGEM EM UM TRONCO DE OLIVO
IMAGEM DA VIRGEM DE GUADALUPE PARECE NO VIDRO DE UMA CAMIONETA
IMAGEM DA VIRGEM APARECE EM HOSPITAL DE MASSACHUSETTS
ATZACAN: A VIRGEM DE JUQUILA CHORA
CHORA A IMAGEM DE UMA VIRGEM NA REPUBLICA DOMINICANA
PARAGUAI: UMA FIGURA SIMILAR A DE JESUS CRISTO ATRAI MULTIDÕES
APARIÇÃO DA IMAGEM DE UMA VIRGEM NA NICARÁGUA
VIRGEM DAS DORES CHORA EM QUARÉTARO - MÉXICO
ORLANDO:IMAGEM DE JESUS APARECE EM UM HOSPITAL
FILMAGENS ESPANTOSAS NOS CÉUS DE MILÃO
CRUZ NA TESTA DE GIORGIO


Mensagens 2021.  -    https://sites.google.com/site/luzesdaverdade/home?overridemobile=true

 

 

OS CARDEAIS, FILHOS DO SATANAS E JUDAS 


DO CRISTO.

 

 

cardinalemcCarrick


DO CÉU À TERRA

 

ESCREVI EM 30 DE JULHO DE 2021:

 

REPETITA IUVANT. DISSEMOS E RECORDAMOS AS PALAVRAS DE CRISTO MUITAS VEZES. QUEM "TOCA" NOS MENINOS, ATIRE-SE AO MAR COM UMA PEDRA NO PESCOÇO (Mateus cap. 18, 6).

Continuação...



Mensagens 2021.

 

 

REVELAÇÕES E PROFECIAS DOS ÚLTIMOS 


TEMPOS (II PARTE).

 

 


par3

DO CÉU À TERRA

 


ESCREVI EM 29 DE JULHO DE 2021:

 

 

OS APÓSTOLOS E TEÓLOGOS DE CRISTO, O OMAR E CLAUDIO, CONTINUAM NOS COMOVENDO COM SUA SABEDORIA E CONHECIMENTO.

LEIAMOS E APRENDAMOS.

Continuação...



Mensagens 2021.

 

HOMENS DEUSES RETORNARAM À TERRA.

 

 

32 alieno crabwood web

De Omar Cristaldo e Claudio Rojas.

 


No dia de hoje, 05 de Junho de 2021, entrevistamos, ou melhor, nosso convidado nos concedeu um bate-papo magistral e muito contundente, que com toda segurança deve ter chegado a vários corações.

Continuação...





  
  
CÍRCULOS NO TRIGO E A MENSAGEM EXTRATERRESTRE
 






   




 A NOVA TEOLOGIA.




O CORAÇÃO DE CHERNOBYL
 

 



 
 






AS MENSAGENS SEGREDO DA VIRGEM
 





DE RERUM DIVINARUM CIENTIA NOVA.
(A NOVA CIENCIA DIVINA)
Um livro escrito por Giorgio Bongiovanni.








MISTERIOS SOBRE "O OUTRO LADO DA LUA"






(Mantida em segredo máximo pelas grandes potencias do mundo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário