domingo, 28 de novembro de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - NOVA TERRA NASCENDO - POSTAGEM SISTÊMICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 NOVA TERRA NASCENDO

⭐O EVENTO É IMINENTE⭐
O Primeiro Criador já deu o sinal GO para a Federação Galáctica da Luz começar a aparecer nos céus do mundo em grandes números. Eles agora podem interagir abertamente com as pessoas do mundo. Sim, é chamado de Divulgação Galáctica.
Eles não vão mais esperar que os governos do mundo façam a divulgação, pois eles próprios o farão.
O mundo inteiro será capaz de ver telas / monitores gigantes nas laterais dessas naves-mãe / navios-luz que irão transmitir algumas mensagens para o mundo todo, muito parecido com o que vemos em nossos canais de televisão hoje. E algumas pessoas do mundo serão convidadas a subir a bordo dos navios e conhecer os galácticos pessoalmente. As pessoas que estão doentes receberão tratamento curativo.
No momento e em diante, não haverá mais atrasos para a divulgação Galáctica. Ou seja, o fim está próximo!
Isso não significa que a Terra está condenada
Não significa que toda a vida como a conhecemos deixará de existir
Não significa que haverá um Grande Cataclismo
Em vez disso, é o FIM do experimento que foi feito na Terra.
E o fim do tempo permitido para os Annunaki e Reptilianos governarem este mundo. O Fim supostamente aconteceu no ano de 2012.
Mas a Hierarquia Espiritual decidiu estendê-lo para dar lugar à preparação para as pessoas deste mundo e permitir aos controladores secretos deste mundo uma chance de desistir e se render. Esse tempo finalmente chegará ao fim (com certeza) no próximo ano. (O tempo da escravidão).
O Criador Principal, bem como a Hierarquia Espiritual, já decidiram ir em frente e permitir que os Galácticos interajam diretamente com as pessoas deste mundo.
Também significa que cada ser humano na Terra terá a chance de saber de onde exatamente no Universo eles vieram em termos de Origens Galácticas. Em cada DNA humano está um código embutido que identifica a verdadeira herança de cada ser humano.
Nós viemos das Plêiades, Atlantia, Sirius, Lemur, Andromeda, Alpha Centauri, Arcturus, Mushaba, etc. E a ênfase é dada aos seres humanos, mas isso também é especialmente verdadeiro para os animais. Quando uma Divulgação Galáctica completa for conduzida globalmente, haverá uma reorientação e reeducação das pessoas deste mundo sobre sua verdadeira história.
Isso também significa que a viagem galáctica se tornará possível. Teremos a chance de viajar e visitar o planeta natal e / ou o sistema estelar de onde viemos originalmente.
Ashtar Command.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto
652
119 comentários
99 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário