domingo, 14 de novembro de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - OS PLEIADIANOS OS HUMANOS DE OUTRA TERRA - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 Contato 23

Pleiadianos, os Humanos de Outra Terra
Como o nome sugere, são seres provenientes das Plêiades, um conjunto de sete estrelas que pertencem à constelação de Touro e que, dentre essas sete estrelas, se destaca a estrela Alcyone, estrela de onde , segundo várias fontes de livros, páginas, sites e pesquisadores, esses seres teriam vindo.
Segundo relatos de contatos físicos e espirituais, como por exemplo, o caso de abdução de Jamie West, ocorrido na cidade de La Junta – CO, EUA, no verão de 1975, esses seres seriam altos, com rostos bem delineados, cabelos compridos que variam entre loiro e prateado, olhos azuis ou multicoloridos brilhantes, com o corpo e com um fenótipo basicamente humano, o que os obrigaria a ter o polimorfismo – diferentes formas físicas para a mesma espécie humana, que traria para essas criaturas os diferentes biotipos que caracterizam a diversidade da humanidade da Terra, por exemplo.
Outra evidência de os pleiadianos terem o mesmo polimorfismo humano é um caso oriental ocorrido em meados de 1803, na costa do local Harash-ka-hama, localizado no norte do Japão, quando várias pessoas testemunharam uma tentativa de contato extraterrestre com uma criatura basicamente humana, com as características delineadas dos pleiadianos, mas sem as características conhecidas no ocidente como cabelo loiro e olhos azuis.
Outra característica desses seres a ser analisada é a sua altura e semelhança com os seres humanos. A julgar pera altura, podemos afirmar que o planeta natal deles deve ser menor que a Terra, visto que, para atingirem uma estatura alta, a gravidade e massa do planeta dessas criaturas deve ser menor que o da Terra.
E, para serem basicamente humanos, é porque o planeta deles deve ter condições ambientais ideais para a vida humana da Terra, como taxa de oxigênio na atmosfera em torno de 20,95 %, temperatura média de 15°C, pressão atmosférica de 1 atm (101.325 Pa) e uma porcentagem de 71% de água líquida nesse planeta.
Mas isso tudo é para tentar supor como seria o plano físico visto pelos humanos que estão na 3° dimensão (mundo de provas e expiações) já que, segundo pesquisadores, sites e páginas como a Ufologia e Espiritualidade localizada no Instagram, seriam seres de 5° dimensão (mundo de regeneração) com corpos e veículos mais etéreos.
Agora que desvendamos quem são e de onde vieram os pleiadianos, as duas próximas perguntas são: quais as inclinações morais e intelectuais desses seres e quais os propósitos deles para com a Terra?
Segundo fontes, essas criaturas teriam inclinação intelectual à medicina, às artes, ao autoconhecimento, à expansão da consciência, às forças da natureza e ao xamanismo da Terra.
Como inclinação moral, esses seres possuiriam o viver em unicidade com o próximo, o amor cósmico e um grande senso de respeito à liberdade dos seres e às Leis Universais.
E, para finalizar a resposta da primeira pergunta, são seres que já superaram todos os conflitos duais que atingem a espécie humana devido ao ego extremo e ao egoísmo que seriam a raiz de todo o mal, vivendo então em equilíbrio com as polaridades (Ying – Yang).
Mas e o propósito deles para com a Terra? De acordo com a história envolvendo armas nucleares e visita de extraterrestres aos governos ocidentais e orientais no passado, o objetivo dessa civilização é monitorar a atividade humana na Terra, principalmente após o ser humano conseguir manipular o átomo para construir bombas nucleares, a fim de evitar uma grande destruição em massa que não afetaria somente a Terra mas outros planetas do sistema solar.
Esses seres também têm como objetivo atuar na Egrégora de curas energéticas nos centros espíritas e espiritualistas e também nas curas emocionais onde se usam da persuasão e da “boa lábia” para melhor orientar o ser humano para o despertar espiritual não só de um indivíduo mas de todo o planeta.
Ainda segundo várias fontes, os pleiadianos fazem parte do que chamam de Confederação Intergaláctica de Planetas, uma espécie de “ONU Celestial” , que teria como função auxiliar na evolução dos orbes planetários do Cosmos. E, ainda de acordo com várias pessoas do movimento ufológico mundial, esses seres fazem parte de um órgão dessa organização citada acima chamado de Comando Ashtar Sheran ,que se encarregaria de monitorar e auxiliar na evolução do sistema solar em que que humanidade da Terra vive.
Para concluir, os pleiadianos seriam seres basicamente humanos, possuindo até o mesmo polimorfismo da espécie humana, fazendo com que, dentro da própria espécie dos pleiadianos, existam vários biotipos como os humanos na Terra. Seriam seres que proveem fisicamente de um planeta semelhante à Terra, porém menor, localizado em Alcyone, que fica na constelação de Touro. Vibracionalmente seriam de 5° dimensão e inclinados para o amor, fraternidade, espiritualidade e luz, que buscam ser os guardiões da humanidade auxiliando e monitorando, por meio de uma subdivisão da “ONU Celestial”, o Comando Ashtar Sheran, a evolução de planetas mais atrasados como a Terra.
Pode ser um desenho animado de 1 pessoa e texto que diz "Pleiadianos Os humanos de outra terra @ufologiaintegralbrasil"
677
96 comentários
Curtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário