segunda-feira, 8 de novembro de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - OS EXTRAS E OS INTRAS NO PLANETA TERRA - GESJ - VITÓRIA - ES - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 

Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017

 
MEU AMOR PERMEIA VOSSAS ALMAS - 08 11 21

Não vim para desfazer as leis dos homens. Venho, trazendo a Paz!

Filhos do Meu coração, irmãos, filhos do Pai Amantíssimo, vossos corações estão

 inflados pelo ódio, pela revolta, pela tristeza. A falta de amor torna-vos presas

 fáceis dos irmãos da ignorância.

A Cruz, que representa o sofrimento que liberta, tornou-se, para vós, símbolo estéril, 


pois vos deixastes conduzir pelas almas vis que renegam as Leis de Deus e instigam o

 preconceito, a separatividade e a discórdia entre vós.

O planeta bendito, gênese divina, representa pequena partícula da Criação e vós sois 

almas que ainda percorrem os pródromos da criação, posto que vossas consciências 

possuem apenas rudimentares conhecimentos da vida.

Vinde a Mim, todos vós que sofreis! Vinde a Mim, todos vós, habitantes desta pequenina

 esfera, Terra, e Eu vos conduzirei ao Reino do Meu Pai.

Os sofrimentos, os desequilíbrios, a hora suprema de dor refletem a transformação que 

se opera no planeta e a seleção de vossa humanidade.

Somente no Amor, puro e incondicional, alcançareis o caminho da libertação!

Vinde a Mim! Eu estou convosco, hoje e sempre.

Meu Amor permeia vossas almas.

Eu Sou Jesus, vosso Irmão!

Vinde Comigo ao Reino do Pai.


JESUS - O CRISTO PLANETÁRIO - 

GESJ - 27 08 21 - VITÓRIA - ES

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário