quinta-feira, 25 de novembro de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - LUCAS - 21, 20 - 28 - O EVANGELHO DO DIA - 25 11 21 - SANTO DO DIA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

 

LUCAS - 21, 20 - 28 - O EVANGELHO DO DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2021 - SANTO DO DIA - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

PRIMEIRA  LEITURA


(Ap 18,1-2.21-23; 19,1-3.9a)

Leitura do Livro do Apocalipse de São João.

Eu, João, 18,1vi outro anjo descendo do céu. Tinha grande poder, e a terra ficou toda iluminada com a sua glória. 2Ele gritou com voz poderosa: “Caiu! Caiu Babilônia, a grande! Tornou-se morada de demônios, abrigo de todos os espíritos maus, abrigo de aves impuras e nojentas. 21Nessa hora, um anjo poderoso levantou uma pedra do tamanho de uma grande pedra de moinho e atirou-a ao mar, dizendo: “Com esta força será lançada Babilônia, a Grande Cidade, e nunca mais será encontrada. 22E o canto de harpistas e músicos, de flautistas e tocadores de trombeta, em ti nunca mais se ouvirá; e nenhum artista de arte alguma em ti jamais se encontrará; e o canto do moinho em ti nunca mais se ouvirá; 23e a luz da lâmpada em ti nunca mais brilhará; e a voz do esposo e da esposa em ti nunca mais se ouvirá, porque os teus comerciantes eram os grandes da terra, e com magia tu enfeitiçaste todas as nações. 19,1Depois disso, ouvi um forte rumor, de uma grande multidão no céu, que clamava: “Aleluia! A salvação, a glória e o poder pertencem a nosso Deus, 2porque seus julgamentos são verdadeiros e justos. Sim, Deus julgou a grande prostituta que corrompeu a terra com sua prostituição, e vingou nela o sangue dos seus servos”. 3E repetiram: “Aleluia! A fumaça dela fica subindo para toda a eternidade!” 9aE um anjo me disse: “Escreve: Felizes são os convidados para o banquete das núpcias do Cordeiro”.

— Palavra do Senhor.

— Graças a Deus.

ANÁLISE DO GNA DA PRIMEIRA LEITURA

Como podemos ler e antever, posso assegurar com extrema certeza, que esta Mensagem Profética, é para os tempos futuros, tempos estes que em breve viveremos ...

Mão me permitirei entrar em muitos detalhes, pois iria parecer um texto de ficção científica, ou uma alucinação da minha parte ... aqui, encontramos outro Anjo, pois o total destes são sete, como sete flagelos, aos sete igrejas que iniciaram o projeto dos avisos e elas se incumbiram de permitir que o tempo de Deus, determinado no sétimo momento, fosse o resultado final ... sim, estamos vivendo este tempo do sétimo milênio profético. De Abraão, o primeiro patriarca até o nascimento de Jesus, no ano zero, marcou-se o tempo profético dos 5040 anos, contado e aferido. Não é preciso dizer, que estamos no ano 2020  deste tempo, chamado de tempo dos tempos. Sabemos, que no ano final dos tempos, onde muito s afirmou que o mundo acabaria no ano 2000, da nossa época, é a razão, do tempo definido, 7040, respeitando sempre os últimos 40 anos, que seria da ultima geração vivente sobre a Terra, aquela que Jesus afirmou, aconteceria na minha geração, ou seja no tempo do Cristo. Ano 2000, divisor final tridimensional, resultado, 666 ou escolhas, dos maus com ele e doas boas sementes com o 999. Entrar em detalhes agora, nem pensar ... perguntaria a razão do tempo ter sido acrescentado, e sabemos que aconteceu a graça, o tempo dela, Maria e o tempo da misericórdia de Jesus, que ainda está no mundo, e em breve, os inteligentes saberão que deverão entender e aproveitar este oferecimento misericordioso. Quantos anos pela frente, lembraremos dos tempos abreviados, dito por Jesus. Acredito que muito irá acontecer ainda, como está acontecendo, e acima este texto marca a caída na Terra de um asteroide, e Porto Rico seria o local possível ... tragédia enorme, a pior que se poderia imaginar e que irá somar-se a sequência de acontecimentos. Vemos a noite clara, as madrugadas mais claras dos tempos ... sinais ameaçadores, indicando grande mudanças, como a do clima que se mantém em instabilidade ... Uma coisa é certa, 2033, mais 7 anos da grande tribulação, e 2040 fechando a geração do Cristo depois do tempo da graça e da misericórdia ... entender, poucos entenderão, aceitar, menos dos poucos aceitarão, e a única verdade é que precisamos acordar, abrir os olhos e realizar as mudanças internas ... GNA


LUCAS - 21, 20 - 28 - O EVANGELHO DO DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2021 - POSTAGEM ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

EVANGELHO 
(LC 21,20-28)
Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 20 “Quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, ficai sabendo que a sua destruição está próxima. 21 Então, os que estiverem na Judéia, devem fugir para as montanhas; os que estiverem no meio da cidade, devem afastar-se; os que estiverem no campo, não entrem na cidade. 22 Pois esses dias são de vingança, para que se cumpra tudo o que dizem as Escrituras.
23 Infelizes das mulheres grávidas e daquelas que estiverem amamentando naqueles dias, pois haverá uma grande calamidade na terra e ira contra este povo. 24 Serão mortos pela espada e levados presos para todas as nações, e Jerusalém será pisada pelos infiéis, até que o tempo dos pagãos se complete. 25 Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações ficarão angustiadas, com pavor do barulho do mar e das ondas. 26 Os homens vão desmaiar de medo, só em pensar no que vai acontecer ao mundo, porque as forças do céu serão abaladas. 27 Então eles verão o Filho do Homem, vindo numa nuvem com grande poder e glória. 28 Quando estas coisas começarem a acontecer, levantai-vos e erguei a cabeça, porque a vossa libertação está próxima”. — Palavra da Salvação.
 Glória a vós, Senhor.


EVANGELHO 
(LC 21,20-28)


Resultado de imagem para final dos tempos - imagens


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor. 

Resultado de imagem para final dos tempos - imagens


Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 20 “Quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, ficai sabendo que a sua destruição está próxima. 21 Então, os que estiverem na Judeia, devem fugir para as montanhas; os que estiverem no meio da cidade, devem afastar-se; os que estiverem no campo, não entrem na cidade. 22 Pois esses dias são de vingança, para que se cumpra tudo o que dizem as Escrituras.
23 Infelizes das mulheres grávidas e daquelas que estiverem amamentando naqueles dias, pois haverá uma grande calamidade na terra e ira contra este povo. 24 Serão mortos pela espada e levados presos para todas as nações, e Jerusalém será pisada pelos infiéis, até que o tempo dos pagãos se complete. 25 Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações ficarão angustiadas, com pavor do barulho do mar e das ondas. 26 Os homens vão desmaiar de medo, só em pensar no que vai acontecer ao mundo, porque as forças do céu serão abaladas. 27 Então eles verão o Filho do Homem, vindo numa nuvem com grande poder e glória. 28 Quando estas coisas começarem a acontecer, levantai-vos e erguei a cabeça, porque a vossa libertação está próxima”.

— Palavra da Salvação.  

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO PELO EVANGELISTA LUCAS 


Jesus, quando estava entre eles fisicamente, ensinou, profetizou e mostrou valores que nenhum ser mortal em  nossos dias poderia realizar ... e sabemos o que ensinou e a razão deste ensino, pois para muitos foi o Ungido, o Enviado, o Messias, o Deus vivo e etc ... e apenas na fé, na busca cronológica de escritos tão antigos, numa época que se poderia dizer, pobre em tudo, inclusive em cultura, mostrou que o que deveria ser não se configurou. As tradições antigas, os escritos e a cultura Judaica, deixou uma enorme contribuição para mostrar e provar que realmente nada poderia ser escrito e hoje entendido, se não houvesse um poder grandioso por trás de cada letra, cada palavra, cada frase. O Mestre amado, base destes valores e verdades, nos leva a história perdida e não esquecida, as verdades que vieram do alto, e por seres altamente qualificados que nasceram aqui com objetivos definidos.
Sempre me permito, ir mais além para mostrar e provar confiabilidade aos registros, e detalhes observados atestam que no antigo testamento, houve uma relutância em aceitar o que vinha das altas esferas e o que vinha de falsos personagens que inclusive se julgava o próprio deus na Terra ... este Deus, sem credibilidade, se manifestou, e temos que saber definir o que vinha do Deus verdadeiro e o que era registrado diante das formas possessivas, arbitrárias e mesmo vampiresca deste chamado deus antigo, homicida e sem virtudes desde o princípio segundo o próprio Cristo em Suas revelações ... não iremos falar dele e sim dizer que ainda se determina louvores a ele, e as suas falsas credenciais levarão a muitos a perderem-se pelo caminho dos tempos vividos e ainda a serem percorridos. Diante desta realidade, um grande Mestre foi enviado ao mundo, e Sua presença iluminou a Terra inteira, e mostrou que um novo tempo havia chegado, e sepultou o passado, pois o Novo Testamento chegou e nele deveremos colocar a nossa fé e salvação ... o que passou, definiu registro histórico de um tempo, de uma época e as grandes verdades que nele existe não foram e nem pertenceram a este deus falso, que conhecemos por Jeová, Javé e outros nomes ... não podemos agora falar nele, mais sabemos que mandou a morte e viveu nela e seu reinado se estendeu e ainda se estende pelos tempos nos quatros cantos do mundo ... o que precisamos saber, nada é dito por ele, pois se quiserem salvação, apenas um poderia fazê-lo, pois Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Só Jesus salva, pois fora dele não há ninguém que ostente este título de o salvador.
Agora, na necessidade dos fatos que foi preciso dizer, precisamos revelar nossa situação atual, assim como foi avisado a eles naqueles dias. Jesus, mostrou e poderemos ler neste texto de Lucas, que eles e nós vivemos diante da mesma profecia, pois tudo se relaciona a tempos diferentes, e se define no momento real do sempre, ou seja, vale para qualquer tempo e momento, assim como Suas palavras, ensinamentos e advertências ...
Jerusalém foi destruída, pisada, queimada e eles enviados como cativos diante das nações, sinais definidores que leva a eles e nós no mesmo esquema da continuidade profética, e podemos sentir que tudo revelado tem tudo relacionado no tempo atual em que vivemos ... as forças do céu serão abaladas, a do nosso céu, Jesus voltando nas nuvens, ou seja pelo alto, e negar as Naves ou Máquinas Voadoras Cósmicas seria uma estupidez imensa, e também negar que todos olhos irão vê-lo chegar. Estaremos angustiados pelo bramido ou barulho das ondas do mar, e quantos aqui mesmo no Brasil já perdeu tudo pelo avanço das águas. Grandes palavras, notáveis profecias, merecem credibilidade e tudo assume uma dimensão fantástica se juntamos as peças, as informações e as advertências nos evangelhos e profecias.
Este Evangelho é uma advertência, mais ao mesmo tempo um recado para o mundo ... negar os Evangelhos e as profecias, é negar o próprio Cristo que se manifestou e ainda assim oferece diante de Sua Misericórdia, oportunidades para estar entre aqueles que serão retirados nos quatro cantos do Mundo . Muitos irão deixar para amanhã, para o ano seguinte e assim sempre irão acreditar nos falsos profetas de Jeová suas verdades. Quantas vezes escutei pessoas e Padres dizerem que tudo que Jesus falou, ensinou e profetizou é figurativo, como a própria Bíblia. Jesus afirmou que seria enviado o erro, e eles se alimentariam dele para que aqui fosse manifestado o maligno ... Vejo, tudo escrito e bem escrito no grande Livro, e penso que nos dias atuais, ninguém poderia fazer melhor trabalho literário ... assim, como Chico Xavier, com pouco estudo escreveu obras fantásticas, e a Bíblia, uma coleção de livros não faltou espiração Divina ...  tudo ali se torna verdade ou mentira, e sempre os verdadeiros visionários saberão de quem veio a informação, se de Jesus e seus enviados ou a mando dos trevosos guiados pelo deus falso que ainda vive ... más, será destruído na volta do Cordeiro, e se provará o que foi dito pelos ajuizadores da grande Luz, que Jeová é um Deus que não governa ...
Ficaremos atentos, e seguir Jesus, fazer o que nos pede, é a certeza da vitória ...


GNA: Na época que Jesus estava prestes a ser assassinado, fez um dos mais belos discursos diante do Murro que chamamos da lamentação - Jerusalém e vaticinou tudo que com certeza aconteceu. Eles foram mortos, muitos enviados como escravos, perseguidos lá e no mundo inteiro, isto é conhecido como a diáspora do Povo Judeu, e quem lê este texto acima, entende que os avisos são também direcionados ao nosso tempo, em que nações invadiriam, cercariam e sitiariam Israel. Mais, o apocalipse de Jesus, ou Revelação  de Jesus, mostra um quadro fantástico que irá acontecer no mundo inteiro. Aqui, não entraremos agora no que vai acontecer, apenas fica a certeza que as revelações são profecias e avisos, e que no tocante o caminhar de nossas humanidades, será difícil que isto seja retirado ou abrandado.


São Lucas, o médico evangelista - Notícias

noticias.cancaonova.com/brasil/sao-lucas-o-medico-evangelista/

7 de jan de 2014 - Como se sabe, Lucas foi um dos quatro evangelistas do Novo Testamento. ... cidade situada em território hoje pertencente à Síria e que, na época, era um dos mais ... Viveu no século I d.C., desconhecendo-se a data do seu ...

Comentário
O povo de Deus pôde experimentar a noite da “ausência divina”, imposta pelos dominadores, como a Babilônia, mas ela trará a aurora do dia, a alegria da vinda do Senhor. Todos fazemos a experiência do êxodo, da passagem da morte para a vida. A presença certa do Senhor é salvação, é vida e libertação definitivas. Quando caminhamos verdadeiramente com Jesus somos capazes de compreender que após a noite, seja ela qual for, sempre acontecerá a aurora do novo dia. Não nos deixemos, pois, abalar pelas dificuldades presentes em nossa vida.

Oração
Derramai, ó Deus, em nossos corações o vosso Espírito de amor, para só pensarmos o que vos agrada e amar-vos com sinceridade em nossos irmãos e irmãs. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

SANTO  DO  DIA

SANTO DO DIA

banner santi.jpg
Data 25 novembro

O Santo do Dia é uma resenha diária dos Santos

 guardados na memória da Igreja. Histórias de 

mestres da vida cristã de todos os tempos que 

como faróis luminosos orientam o nosso caminho.

BB. LUÍS E MARIA BELTRAME QUATTROCCHI,

 CÔNJUGES

BB. Luís e Maria Beltrame Quattrocchi

O casal tornou-se 

santo vivendo seu 

matrimônio como 

um caminho para 

Deus. Luís e Maria Beltrame Quattrocchi foram o 

primeiro casal a ser beatificado por desejo do Papa

 Wojtyla. Sua memória litúrgica é celebrada em 25 

de novembro, dia do aniversário de casamento, 

em 1905.  

Leia tudo...

S. MOISÉS, MÁRTIR EM ROMA

Moisés era decano do Colégio sacerdotal de Roma, 

durante a perseguição contra o cristianismo, por

 parte de Décio, imperador romano, no século III. 

Distinguiu-se por sua posição indulgente para com

 aqueles, que haviam renegado à sua fé, para se 

salvar. Faleceu após uma longa detenção, em 251.  

S. PEDRO DE ALEXANDRIA, BISPO E MÁRTIR

Pedro era Bispo de Alexandria, no Egito, durante

 a perseguição de Diocleciano. Sendo obrigado a

 se esconder, na sua ausência, houve um cisma na

 sua Igreja. Pedro, preso e morto no ano 311, é

 celebrado junto com outros três santos Bispos 

egípcios mártires: Hesíquio, Pacômio e Teodoro.  

S. CATARINA DE ALEXANDRIA

S. Catarina de Alexandria, Giovanni di Paolo

Diz a lenda que 

Catarina não 

abjurou à fé, 

diante do governador

 do Egito e Síria, Maximino, mas convenceu os dignitários 

a se converterem. Maximino mandou matá-los

 e pediu a jovem em casamento. Ao se recusar, 

foi assassinada em 305. Seus restos mortais

 descansam em Gebel Katherin, no Sinai.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário