sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

PORTAL - GNA - 13101 - OS EXTRATERRESTRES E OS INTRATERRESTRES NO PLANETA TERRA - GESJ - VITÓRIA - ES - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA



MENSAGENS SEMANAIS

Um comentário:

  1. Para o Brasil está reservada a tarefa de expandir para o Mundo os exemplos de fraternidade, de amizade e de comunhão entre os povos. E a seleção que ocorre no mundo inteiro, faz-se também na Terra do Cruzeiro. Cada um escolhe o campo de luta que deseja permanecer, Luz ou Trevas, joio ou trigo.

    Pergunta - Não sei se poderia ter a resposta, mas gostaria de saber se essa equipe encarnada, responsável pela moralização jurídica do país, se essa equipe realmente faz a representação espiritual na matéria para esse momento, ou se ainda vai aparecer algum ser ou equipes encarnadas que conduzirão essa moralização no plano físico?

    Ismael – Os fatos em evidência e as criaturas que se destacam na luta do bem contra o mal não representam, de fato, os salvadores. A luta maior corre na intimidade do coração de cada habitante da Terra, e não são aqueles líderes que se destacam no Mundo os responsáveis verdadeiros pela transformação de um povo.

    É o próprio povo que, tomando para si as rédeas do próprio destino, decide-se por transformar suas vidas, cada um, dentro do Evangelho de Jesus.

    Será a “onda de transformação” dos brasileiros que impulsionará o progresso moral do Brasil.

    Há necessidade dos líderes, mas eles também fazem suas escolhas e muitos vem tombando ao longo da história da humanidade, não resistindo aos apelos materialistas e de poder, não conseguindo domar a inferioridade que habita em cada um. Portando, será o quantum de energia superior emanado de cada coração brasileiro que conseguirá sanear o ambiente do país, independente de quem seja o líder.

    Não está na responsabilidade de um único homem a transformação de um país, de um planeta. É o conjunto de habitantes que, renovando suas ações no Evangelho de Jesus, impulsionará a onda renovadora da coletividade. Jesus, o Mestre Maior, nos conduz. A Ele servimos e humildemente nos curvamos ao Seu Amor

    Salve, Jesus.



    Ismael

    Anjo Guia do Brasil

    GESH – Vigília Jacaraipe – 10/12/2016 – Serra, ES – Brasil

    ResponderExcluir