quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

PORTAL - GNA - 13126 - GESJ - MENSAGENS - OS EXTRATERRESTRES E OS INTRATERRESTRES NO PLANETA TERRA - REAPRESENTAÇÃO - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Um comentário:

  1. Eliadne

    (Ser amigo de Vênus)


    P – O Astro Intruso está mais próximo da Terra?

    R – Sua ação está mais intensa, pois dia após dia encontra-se mais próximo da Terra, até que suas auras se choquem e seja detonado o Resgate Planetário.

    O apelo das Trevas é mais forte para as criaturas, pois está fortalecido também, pela ação negativa do Astro Higienizador. Portanto, os seres humanos têm que fazer esforço maior para alcançar a Luz e manterem-se em uma faixa vibratória acima da faixa negativa do Astro Intruso.

    P – O Astro Intruso provoca desequilíbrios em a Natureza ou aumenta esses desequilíbrios?

    R – Sim. A presença mais forte do magnetismo primitivo do Astro interfere no equilíbrio das Forças da Natureza que já se encontram desequilibradas pela ação destrutiva dos seres humanos.

    P – A presença mais próxima do Astro Higienizador acelera a verticalização do eixo imaginário da Terra?

    R – Sim. Lentamente o eixo encaminha-se para verticalização, mas, a mudança brusca da verticalização somente ocorrerá quando as auras dos planetas se chocarem.

    As criaturas mais sensíveis já percebem uma certa eletricidade na atmosfera, que provoca irritabilidade e inquietude íntima. É a presença mais intensa da ação do Astro.

    Também, essa ação magnética primitiva tem proporcionado a abertura de Portais para o Abismo, por onde tem debandado seres bestiais para a superfície, mas, é por onde os Trabalhadores da Luz, Guerreiros do Cristo como vós, tem penetrado no mais profundo Abismo, em direção ao "centro intelectual do mal", o caminho para a Fera (A Besta do Apocalipse).

    Este Astro também possui o nome de Higienizador, pois proporciona a limpeza de regiões profundas e inacessíveis do Abismo, atraindo com seu forte magnetismo primitivo as negatividades ali existentes.


    Eu vos saúdo em nome do Cristo Planetário.

    ResponderExcluir