domingo, 16 de fevereiro de 2020

PORTAL - GNA - 13119 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE LOURDES - IRMÁ LÚCIA DE JESUS - TUSAYAN - COLORADO - USA - FREI ELIAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - PHOENIX - ARIZONA - USA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GA





  Resultado de imagem para DE TUSAYAN, GRAND CANYON DO COLORADO, ARIZONA

Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Mensagens mensais
MENSAGEM PARA A APARIÇÃO DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE TUSAYAN, GRAND CANYON DO COLORADO, ARIZONA, ESTADOS UNIDOS, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Desde o princípio da manifestação da vida, filhos Meus, no Pensamento mais puro e profundo de Deus, quando Ele gestava o Projeto desta humanidade, ali estava contemplada a existência dos povos originários; povos assim chamados não apenas porque deram origem às civilizações deste mundo, mas porque, desde a origem da vida, foram pensados por Deus para manter a união entre o Céu e a Terra, a união entre todos os Reinos da Natureza, a união entre a superfície do planeta e os mundos sutis.
Os povos originários são aqueles, filhos amados, pensados por Deus para ser os Porteiros dos mundos sublimes, das realidades superiores, onde o sagrado habita, onde os seres são convidados a retornar à sua Origem nas Fontes Celestiais.
É desta forma que, desde o início da humanidade e até os dias atuais, a Hierarquia Divina impulsiona os povos originários para que reencontrem sua pureza e retornem ao Propósito que Deus manifestou para as suas vidas no princípio.
Ao criar este planeta e cada ser desta Terra, portador de uma partícula da essência divina, seu Pai Celestial criou não apenas os Reinos, os elementos e o homem, fruto do barro consagrado por Seu Divino Sopro. Deus também criou realidades sutis, invisíveis aos olhos humanos que não buscam com sinceridade o sagrado em suas vidas.
Esses mundos sutis mantêm dentro do planeta o Propósito Divino. Neles se vive em comunhão com todos os tipos de vida; neles as dimensões se unem, e não há perigo, porque os que ali ingressam vivem puros de coração e de espírito, e apenas aspiram a cumprir a Vontade e o Propósito Divino.
Os que ingressam nesses mundos sutis, filhos Meus, já foram despojados de suas vontades pessoais e de sua condição humana de impurezas e de degeneração. Dessa forma, seus corações encontram o caminho para expressar a pureza e a unidade com o Divino.
Esses mundos sutis são resguardados pela natureza, por sua fortaleza, beleza e harmonia. E, no invisível de lagos, mares, desertos e montanhas, ocultam-se não apenas para sustentar o planeta, mas para que, através da grandeza da expressão da natureza, os que ali chegarem possam sentir que algo mais ali habita; que um sagrado mistério ali se oculta, e é como se o Céu ali estivesse mais próximo dos homens, e Deus pudesse expressar-Se.
Ao longo dos tempos e da história da humanidade, muitos foram os povos que puderam ingressar com tudo o que são nestes mundos sutis, porque, enquanto a humanidade, em outras partes da Terra, perdia-se de seu propósito, esses povos o encontravam e se aprofundavam nele, não apenas através da ciência e da sabedoria, mas sobretudo através do amor ao sagrado, ao divino e do respeito pela vida e pela natureza. 
Essas foram as chaves que fizeram com que ditos povos vivessem a ciência da Transfiguração. E tal como Meu Filho lhes revelou uma vez, um dia, no Monte Tabor, também eles puderam reconhecer a sua verdadeira face, iluminar células e átomos, e fazer com que não apenas o coração e a consciência vibrassem em outro nível mais elevado, mas também sua parte mais material. Essa, que hoje parece tão densa, em tempos remotos se elevou e transfigurou.
Através da simplicidade do coração, os povos originários descobriram que a mesma essência solar, que contemplavam e adoravam no céu infinito, habitava em seu interior. E, dessa forma, viveram uma união profunda com Deus, assim como puderam compreendê-Lo.
Ao iluminar suas células e átomos, ao deixar-se permear pela luz de suas almas, esses povos alcançaram a mesma vibração dos mundos sutis e puderam assim não apenas os ver, mas ingressar neles e participar deles, como representantes da humanidade.
Tornaram-se, assim, Guardiões e Porteiros dessas dimensões sutis, que até hoje se ocultam no planeta. Alguns desses povos deixaram na superfície rastros de sua história e de sua vida, e então desapareceram. Mas outros, filhos Meus, jamais foram conhecidos pela humanidade.
Hoje sua Mãe Divina chega a este lugar sagrado para o Céu e para a Terra, para revelar-lhes uma história e, mais do que isso, para impulsionar suas almas à busca pela pureza e pelo sagrado. 
Chegou o tempo de desvendar os mistérios ocultos na história da humanidade, não apenas para abandonar a ignorância, mas sobretudo, filhos Meus, para abraçar a pureza. E para que, no tempo que chegará, quando a Terra será elevada em sua vibração e conduzida a um novo tempo, a uma nova realidade, seus corações e seus espíritos estejam prontos, não apenas para ver, mas para participar desta vida sublime.
Busquem a pureza de seus corações, busquem a união com a vida e com a natureza, e, assim como hoje lhes revelo muitos mistérios, em seus corações outras verdades também lhes serão reveladas.
Eu os abençoo e lhes agradeço por chegarem até aqui e por se abrirem de coração às revelações que Deus lhes traz neste tempo.
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

 Resultado de imagem para NOSSA SENHORA LOURDES

Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Mensagens mensais

MENSAGEM PARA A VIGÍLIA DE ORAÇÃO PELA PAZ NAS NAÇÕES, RECEBIDA NA CIDADE DE PHOENIX, ARIZONA, ESTADOS UNIDOS, TRANSMITIDA POR MARIA, ROSA DA PAZ, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS
Hoje, os Santuários e Centros Marianos do mundo estão adornados e belos pelas flores da oração de Meus filhos, pela fidelidade dos que sempre cumprem com Meu chamado cada vez que Eu os solicito, porque, por mais que não compreendam o mistério de Minha convocação, as almas aderem em obediência e, por amor e fé, o realizam.
Hoje, sua Mãe Celeste, a Imaculada Conceição de Lourdes, serve-se de todas as orações que são sinceramente oferecidas por Seus filhos. E, desde agora, já Me encontro recolhendo as súplicas dos corações por todas as almas que estão severamente condenadas à perdição e que, em algum momento de suas vidas, receberão o chamado de Deus para que possam despertar.
Da Gruta de Massabielle, na histórica cidade de Lourdes, sua Mãe Celeste emite um pedido de ajuda celestial e espiritual a todos os anjos, a fim de que eles intervenham nos assuntos da humanidade que necessitam de muita luz, Misericórdia e redenção.
Através da visita às Igrejas, aos Santuários e aos Centros Marianos, sua Imaculada Mãe está conseguindo conceder Graças especiais e profundamente espirituais para todos os que as peçam; assim também se concede a Graça da conversão do coração para um coração manso, humilde, pobre e serviçal.
Esses valores são os que em verdade mantêm a perdida humanidade dentro da chance da redenção total. Por isso, filhos, todas as ofertas, rosários, canções e louvores em verdade não são dirigidos diretamente à Divina Mãe, mas toda essa oferta dos corações chega a Deus por intermédio da Virgenzinha de Lourdes.
Assim, o Pai Celestial consegue sentir a alma e o coração de Seus filhos, e em seguida Ele abre a porta de Sua Divina Misericórdia para que as almas possam salvar-se.
Eu os ensino, Meus queridos filhos, a interceder pelas causas e pelas situações impossíveis para que, nos próximos tempos, sua comunhão espiritual e seu diálogo com Deus sejam cada vez mais verdadeiros e profundos, porque o tempo de grandes definições chegará, e as almas deverão estar seguras das decisões que tomarem.
Queridos filhos, despeço-Me; sinto o gozo de suas ofertas em Meu Imaculado Coração, e que, nestes próximos dias, vocês, Meus filhos, possam continuar doando-se em oração, para que o triunfo da Novena à Senhora de Lourdes seja bem amplo e chegue a todos os que necessitam dela.
Agradeço-lhes de coração por responderem e por viverem o Meu chamado!
Abençoa-os e lava-os com a Água Espiritual de Massabielle,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário