terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

PORTAL - GNA - 13109 - OS EXTRATERRESTRES E OS INTRATERRESTRES NO PLANETA TERRA - REALIDADE ESPIRITUAL - GESJ - VITÓRIA - ES - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

logo

Um comentário:

  1. Paz e amor entre vós!

    Irmãs, perpetua-se o mal entre os humanos.

    Desconhecendo e ignorando as Leis do Criador, as pessoas alimentam seus instintos e se deixam dominar pelos sentimentos animalizados, instintos bestiais, que atrasam a caminhada evolutiva e as remetem as zonas purgatoriais de sofrimentos e dores lancinantes.

    Não podemos dizer que o plano astral inferior cresceu, mas, há maior contingente de espíritos ali habitando concentrados. Muitas regiões inferiores, de baixíssima densidade, abriram suas comportas e deságuam os espíritos ali contidos, nas regiões do astral inferior, através dos múltiplos "Portais" que foram abertos, e ainda são, para a limpeza do Planeta nas regiões abismais.

    Portanto, maior contingente de criaturas negativas circundam a humanidade, fortalecendo laços de ódio, de vingança e toda sorte de más intenções e vícios, cultivados nos corações dos encarnados.

    Outrossim, Jesus nos advertiu que "a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória". Certamente, que a grande maioria dos irmãos não compreenderam a assertiva lúcida, pois continuam a semear ventos.

    Mesmo não sendo compreendido e até ignorado, o Mestre segue de perto toda a humanidade, de todos os planos vibracionais, impulsionando as criaturas ao despertamento. Porém, poucos sentem Sua Presença, e um número muito reduzido se dispõe a segui-l’O. No entanto, apesar do grande atraso moral da humanidade, Seu Amor por todos permanece inabalável.

    "Final de tempos" não é final de oportunidades para as almas. Tudo no universo é dinâmico e nada permanece inerte. As oportunidades de progresso multiplicam-se para todos, em todas as graduações vibratórias. As criaturas é que, permanentemente, ignoram as chances ofertadas pelo Criador.

    O exílio planetário é oportunidade de mudança e de restauração da alma para retomar a linha do progresso. Mesmo a alma que estaciona por vontade própria em zonas inferiores, onde a luz está ausente, ininterruptamente, recebe emissões de estímulo que a conduz percorrer as faixas escuras rumo à luz.

    Todo o universo no seu pulsar, conspira a favor do progresso das almas, mesmo que estas se julguem eternamente em sofrimento.

    A escuridão é a ausência de luz naquela dimensão inferior; mas, a Luz está presente seja onde for. Basta um pequeno impulso por parte do indivíduo que sofre, em direção ao Pai Misericordioso e, instantaneamente, vê-se rodeado da claridade salvadora.

    Paz e amor entre os homens.


    Emmanuel

    GESH – 27/02/2009 – Vitória, ES – Brasil

    ResponderExcluir