sábado, 15 de fevereiro de 2020

PORTAL - GNA - 13116 - GESJ - VITÓRIA - ES - OS EXTRATERRESTRES E OS INTRATERRESTRES NO PLANETA TERRA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 Resultado de imagem para OS ELEMENTAIS - LIBELULA

 GNA -   COLÔNIAS DESSES ANIMAIS, POSSUEM ALMAS GRUPAIS ...

Virão mais mudanças

15/02/2020



Salve a Luz!
Salve a Luz!
Salve a Luz!
Vim aqui para dizer que nós, Elementais, estamos cumprindo com a tarefa de limpeza planetária. Não são somente os seres das estrelas e os iluminados do interior da Terra que trabalham pela transformação terrena. Também nós, mudamos um rio aqui, tiramos uma árvore dali, removemos terra acolá e os homens nem percebem que a “casa” deles está se modificando.
Então, virão mais mudanças e deverão rezar muito, pois elas irão mexer com a vida de todo mundo. Um planeta não passa para uma categoria superior sem antes ser sacudido, isso eu já aprendi. Aí, as coisas começam em um país, depois passam para outro e as pessoas se espantam e se perguntam: porque a natureza está assim?
Nós é que nos espantamos, pela humanidade ainda estar assim depois de tantos sinais, de tantos avisos da força da natureza e do curso que a Terra está tomando.
Portanto, virá muita água e levará todo mundo embora; virá muito vento que varrerá e destruirá as construções. A Terra tremerá e tudo mudará; e virá o fogo que queimará a energia negativa que está circulando.
Logo no começo do ano já vem coisa forte, para mostrar como vai ser daqui para frente. E a humanidade, se divertindo, aproveitando os últimos instantes. Nós, Elementais, e eu, a Libélula, juntos, só estamos avançando. Eu pretendo avançar mais ainda para alcançar outro reino, mas não vejo os seres humanos preocupados com isso.
Vamos cumprindo com o que os nossos Superiores permitem que façamos; estão dando mais liberdade para agirmos aqui na Terra. Preparem-se, pois as mudanças bruscas estão chegando cada vez mais perto dos momentos finais da Transição Planetária.
Que a Luz esteja conosco, trabalhando nesta tarefa de Transição.
Salve, a Luz!
Salve, a força da natureza!

Elemental Libélula
GESH – 20/12/2019 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário