sábado, 16 de novembro de 2019

PORTAL - GNA - 12848 - JAMAIS NEGUE OU RENEGUE JESUS ... ELE É MAIOR DO QUE NOSSOS PENSAMENTOS E NOSSAS VERDADES - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Kleiton Marks

PODE CHORAR AGORA!👇👇👇👇😭😭😭
Comentários


  • Gilson Nogueira Quando Jesus, disse, Vós sois deuses e não sabeis, toda a verdade se revelou ... os antigos, as tradições Judaicas, referenciavam um Deus, que não conheciam, e este tinha segundo as suas tradições, 72 nomes sagrados, pela razão de não poder pronunciar seu nome verdadeiro. Jeová, Javé ou o nome atribuído, recebeu da parte do Messias, o enviado da pátria maior, o rótulo de pai da mentira, homicida, assassino, dizendo que ele não se encontrou verdade alguma. Jesus, por sua vez, foi sincero diante de Tomé, quando lhe pediu para mostrar o Pai ... quem vê a mim, vê o Pai, pois mais a frente, afirmou que era e fazia parte de um Deus vivo, e não de mortos, que queria dizer, que habitava em cada filho vivo aqui neste plano tridimensional ... a pergunta que neste texto foi determinado, está escrito acima, quem é o Deus de Jesus, e Ele respondeu, quem vê a mim vê o Pai, ou seja o Deus cujo foi revelado por Ele, ser Uno com o PAI ... SER UNO É VIVER NA SUA UNIDADE DIVINA, a qual todos deveriam viver, mais infelizmente a maioria vive na sua própria unidade. Deus, e a Fonte primeva, o Deus de tudo, e realmente o Deus dos três Patriarcas, pois eles, foram enviados do plano Espiritual a qual pertencemos para dar segmento e preparar a vinda do Enviado, como foi feito e estabelecido. Quando tentam diminuir a realidade do poder que não conhecemos e ainda não concebemos, é motivo de sucumbir como Jeová e muitos fazem, dizendo eu sou, quando na verdade só o Deus na Unidade será. Quem buscar Deus como individualidade jamais o encontrará, mais quem o buscar em si e na criação do existir o encontrará, pois tudo que existe nos fala do Criador, tudo vibra, tudo existe, pois os átomos da criação é Deus criando ... acima, entendem erradamente, pois nem Pilatos sabia, nem os próprios Judeus até hoje não sabem, que Deus pertence e vive naqueles que o aceitam e realizam as obras que Jesus vivenciou, que aprendeu na Unidade e agora revelou ao mundo através de sua presença Sagrada. Coitados e tolos são aqueles que negam Jesus, como o enviado do Pai, e esquecem, o que foi revelado a Tomé e aos seus Discípulos, de quem vê a Ele, vê o Pai.
Gilson Nogueira Seu servo Jesus ... assim também somos. Trabalhamos, vivemos e realizamos as obras, que Jesus chamou de fazer a vontade do meu Pai que os céus (Céus no Plural - pois sua presença está em todos os lugares). Quando Jesus carregando sua pesada cruz, encontrou as mulheres de Jerusalém chorando por Ele ... Jesus disse, não chores por mim, mais pelos seus filhos ... Jesus sabia, que os filhos de hoje o trairia da mesma forma que naqueles dias. Eu queria ser como uma galinha, e colocar seus pintinhos debaixo de sua asa, e o mundo sabe que eram estes pitinhos. As ovelhas perdidas, todos sabem quem são são essas ovelhas, pois elas se afastam de Jesus, o Bom Pastor. Jesus disse a Pilatos, que ele não teria nenhuma poder sobre ele, a não ser que o Pai lhe concedesse. Poderia ficar aqui, lembrando de momentos eternizados que Jesus em sua humildade afirmou , que o que Ele fez, nós também poderíamos fazer mais e melhor ... Jesus mostrou a semente pequenina de mostarda, que como uma criança, cresce e se torna um a grande criança para o Reino, e assim também a semente de mostarda que torna-se uma árvore grandiosa, que até os pássaros agradecidos e agraciados por ela existir faz ali seus ninhos ... nunca tente colocar Jesus contra Deus, Deus contra Jesus ou qualquer um como candidato ao posto que ainda não conquistou ... lembre-se, Jesus afirmou, que ninguém viu Deus, pois jamais conseguiria suportar sua presença ... em cada um de nós não cabe tudo que Ele é, e sempre foi ... não somos nada diante do existir, e Deus é este existir. O poder de criação do homem, é restrito ao seu poder de criação, e o poder de Deus é sentido quando se olha para si, e neste momento, acaba qualquer dúvida que venha existir ... homem, cria-se a si mesmo, evite sua morte, e faça -se vivo outra vez ... sabe que seria impossível um morto viver, mais Jesus é mais do que qualquer um de nós, e por isto merece respeito.

Um comentário:

  1. Foi necessário que um Homem Divino (Jesus), morresse para que um Planeta inteiro pudesse ser salvo. Aquele que negar o Meu nome, Eu o negarei diante do Pai que está nos Céus, afirmou Jesus ( Mateus 10, 32 - Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. 33 Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.)

    ResponderExcluir