quarta-feira, 20 de novembro de 2019

PORTAL - GNA - 12864 - LUZES DA VERDADE - DO CÉU A TERRA - GIORGIO BONGIOVANNIO ESTIGMATIZADO - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Resultado de imagem para os extras e intras

DO CÉU À TERRA.


Mensagens 2019.

PROJETO ADONAI: O RETORNO DE CRISTO.



ESCREVI EM 13 DE NOVEMBRO DE 2019:


NOSSO AMIGO E IRMÃO FAUSTO CENTOFANTE ENTREVISTOU UM DOS AUTORES DO LIVRO “PROGETTO ADONAI: ILRITORNO DI CRISTO” (PROJETO ADONAI: O RETORNO DE CRISTO), SARO PAVONE, ESCRITO JUNTAMENTE COM MASSIMO LOMBARDO, COM A COLABORAÇÃO TAMBÉM DO FILIPPO BONGIOVANNI E MIRELLA SANTAMATO.
CONVIDAMO-LHES A LER A ENTREVISTA QUE PUBLICAMOS COM PRAZER.

COM FÉ
G. B.

Em 13 de Novembro de 2019.



Entrevista de Fausto Centofante a Saro Pavone.

"O Retorno de Cristo". É o título do livro escrito a quatro mãos por Massimo Lombardo, multi-instrumentista, produtor discográfico, coordenador do "Network Nuova Civiltà" e Saro Pavone, estudioso e divulgador da realidade extraterrestre. É o segundo volume da Trilogia "Progetto Adonai" (Projeto Adonai) e fala do Retorno de Cristo focalizando-se, como escrevem os autores, sobre o ponto central deste grande e importante acontecimento para toda a história humana. Falamos disso com o Saro Pavone.

Saro, no libero se fala da Segunda Vinda de Cristo com potência e glória. Segundo sua interpretação Cristo se manifestará fisicamente como lhe conhecemos ha 2000 anos ou terá um corpo diferente? Muitas pessoas se perguntam: mas como faremos para lhe reconhecer se de verdade for retornar?

Eu ponho fé nas palavras escritas nos Atos dos Apóstolos, no último capítulo, onde estes dois personagens, que depois resultam serem dois anjos, aparecem de repente dando ânimo aos apóstolos lhes dizendo "este Jesus. Assim como lhe vêem partir agora tomado por um feixe de luz proveniente de uma nuvem, - que em realidade não era uma nuvem -, retornará da mesma maneira”. Então para mim retornará este ser cristificado que há dois mil anos se chamava Jesus, que era filho de José o carpinteiro e de Maria e que foi concebido sem nenhuma relação física e que na idade de trinta anos recebeu a cristificação. Portanto, posso afirmar sem dúvida que Cristo retornará em carne e osso com o corpo que tinha então, e não será, como pensam alguns espiritualistas, um retorno na consciência. Bem-vindos sejam os valores crísticos, bem-vinda seja uma consciência finalmente caracterizada pela fraternidade, o amor universal, mas sem dúvida alguma retornará o avatar Cristo que se manifestará com a Jerusalém celeste que nós sabemos que é, como a chamava Eugênio, a astronave Sha. Na realidade, a Jerusalém celeste é outra coisa que teremos a possibilidade de constatar dentro de 1200 anos, se tudo for bem. Por último, uma coisa que eu acredito muito importante: o que está acontecendo há anos graças à difusão que fazemos - mas também a de outros, e sublinho outros – sobre Sua próxima Vinda comportará que a figura de Cristo será universalizada e como diz Jesus este Evangelho será pregado em todo lugar. Universalizada significa que cada homem da terra que faz referência à religião católica, à religião hebreia, à religião hinduísta, islâmica ou demais, reconhecerão seu avatar de referência na figura de Cristo, a máxima expressão de Deus na terra. Não haverá necessidade da presença de distintos Mestres porque todos se identificarão no personagem que o Criador está encarnando.

Cristo, a diferencia de há 2000 anos, voltará para julgar. Como pensam que ocorrerá o julgamento universal? Poderia produzir no final o fim do gênero humano?

Faço uma consideração: o julgamento universal não coincide com o que fará este grande personagem que é o filho de Deus quando virá porque são duas coisas muito diferentes. O julgamento de Cristo é o que está descrito em Mateus, onde se ler que Cristo separará aos bons daqueles que não o são e onde se fará uma distinção entre os que puseram em prática os ensinamentos crísticos e quem, ao contrário, os rejeitaram. Este é o que se chama o julgamento de separação e que representa, como disse Eugênio, o dia do Filho. No fim de todos os acontecimentos descritos na primeira parte do Apocalipse, no final da grande Tribulação haverá a manifestação com potência e glória do Mestre, que coincidirá com o fim dos acontecimentos sobre nosso planeta, onde já antes da purificação, para prepará-lo ao novo reino, já não haverá mais seres viventes. Isto faz parte do dia do Filho que depois, excluindo os que foram salvos fisicamente porque foram levados com seu corpo e virtualmente outros sobreviventes, ocorrerá a separação que sancionará quem terá direito a entrar em fazer parte do novo reino e quem em troca será confinado por um certo período, os famosos mil anos, a expiar com extremo sofrimento. Dissemos por um certo período e não, como diabolicamente interpretam alguns, pela eternidade. Nesta síntese é o julgamento de separação.

No que concerne em troca ao julgamento universal, este ocorrerá no final do período dos mil anos. Exatamente no final do milênio de trégua: Voltará de novo Satanás a quem, depois de mil anos de isolamento, lhe será dado a possibilidade de tentar de novo à estirpe de Adão. Junto a Satanás se reencarnarão todos os que não tiveram a possibilidade de viver o milênio de paz aos que, como ato de amor, lhes dará a última oportunidade para poder entrar no novo reino de Deus. Aqui ocorrerá o choque final que presumivelmente, por isso eu penso, durará um par de séculos e levará ao julgamento final. Depois deste julgamento, que nós dizemos que é do Pai, a Terra mudará de dimensão e junto a ela todos os que tiverem vencido a tentação de Satanás.

Como escreveu no livro, junto a Jesus Cristo se manifestarão astronaves de origem não terrestre. Que relação há entre os extraterrestres e Cristo?

Nas sagradas escrituras está escrito que o universo está povoado por seres que se submetem às normas do ente supremo a quem lhe pertence tudo e fazem parte da confederação estelar. Estas tropas de origem angelical têm uma hierarquia muito precisa e obedecem diretamente a seres de quinta dimensão. Se desejamos orientar o discurso a nível puramente humano, não é possível imaginar um universo com um bilhão de estrelas - e por conseguinte centenas de milhares de milhões de planetas com características parecidas com a Terra - e pensar que não pode haver sistemas desenvolvidos como o terrestre ou inclusive muito mais... Falando especificamente de nosso planeta e da próxima Vinda de nosso senhor Cristo, Ele será acompanhado pelas tropas angelicais capitaneadas por Ashtar Sheran, que não é nada mais que o alter ego cuadredimensional do arcanjo Miguel, um ser de luz que pode tomar qualquer forma e qualquer substância. Estas tropas celestes têm a tarefa de manter o equilíbrio cósmico e são programadas para intervir onde se verifiquem situações perigosas para garantir a ordem. Sabemos que a Terra como planeta tem que passar para a dimensão seguinte e para este fim, estes seres já faz muito tempo que estão nos monitorando para facilitar e nos ajudar a dar este passo obrigatório que permitiria ao gênero humano dar um salto de qualidade. No que concerne ao homem em sua essência, só depende de nós aceitar ou não esta grande oportunidade.

Identificamos uma presença de objeto extraterrestre na estrela cometa que acompanha aos reis magos à gruta de Belém. Uma por dizer estrela que para, retoma o caminho, desce do céu para indicar o caminho aos viajantes em questão parece muito inverossímil. Trata-se na verdade de um objeto muito provavelmente tele dirigido por um ser inteligente. Uma presença de alta tecnologia extraterrestre a vemos, de novo, no anúncio do nascimento de Jesus, na transfiguração, no feixe de luz que ilumina completamente a cena do acontecimento. Uma presença, portanto muito material que certifica de modo inequívoco a autenticidade dos extraterrestres.

Visto que, em Fátima, em 1917, a Virgem se mostrou a três pastorinhos e que na mensagem de Fátima se fala da Segunda Vinda de Cristo e considerando que Giorgio Bongiovanni, que foi estigmatizado precisamente em Fátima, falou a todo o mundo do Retorno de nosso Senhor e nos principais meios de comunicação, muitas pessoas tiveram chance de escutar seus discursos, seus chamados. E porque no livro não se fala dele? Entretanto, Bongiovanni é o principal divulgador no mundo da mensagem de Fátima e da segunda Vinda de Cristo. Falta algo importante.

Mas olhe, eu diria que não é que falte algo importante, o Giorgio é citado várias vezes. Não há um foco específico sobre ele, mas o livro "o Retorno de Cristo" não pretende ser exaustivo em tudo. Não falamos tampouco de Yogananda, não falamos do Aivanhov, não falamos tampouco do Eugênio Siragusa. Não neste pelo menos, no primeiro falamos disso. Não falamos tampouco de Fátima, na realidade. Logo não tendo esta pretensão..., indubitavelmente Giorgio Bongiovanni é chamado, também é citada um ideia sua sobre o que virá com a volta de Cristo. Efetivamente falta um foco, uma parte específica, mas não falamos nem da aparição da Virgem, nem das muitas vozes da espiritualidade. Só assinalamos isso sem entretanto revelar nomes. Provavelmente em uma próxima edição, ou melhor no próximo ano, definiremos de maneira compatível, também a história de Giorgio porque Giorgio é importante como curso fisiológico da obra do Eugênio, desta obra da irmandade cósmica. Então ele, provavelmente, poderia ser um dos personagens das escrituras no apocalipse, não sei qual possa ser, mas sem duvida ele também tem os requisitos para isso. Então nos empenharemos na próxima edição para embutir nos acontecimentos da revelação, também a história do Giorgio. Nós fizemos uma síntese segundo o esquema que Massimo preparou requintadamente sobre os conteúdos do apocalipse. Veio uma redação muito bonita para mim, indubitavelmente não completamente exaustiva porque tivemos a pressa de mandar publicar o livro. Então neste contexto, posso afirmar que no próximo um capítulo trataremos do Giorgio Bongiovanni, se este é o problema. De outra maneira a lógica, os conceitos, os pensamentos e a espiritualidade inata nesta sensibilidade de que Giorgio é um porta-voz, há perfeitamente tudo no livro.

Em 12 de Novembro de 2019.

Mensagens anexas:

Em 2019:

Em 2017:

Em 2011:

Em 2007:

Em 2006:


Nenhum comentário:

Postar um comentário