domingo, 3 de novembro de 2019

PORTAL - GNA - 12776 - MARINA POPOVICH UMA MULHER DE DESTAQUE MÁXIMO NA UFOLOGIA MUNDIAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Roberto Douglas Mendonça para Ufologia Norte-Nordeste Brasileiro

Marina Popovich
Dra. Marina Popovich nasceu em 20 de julho de 1931. Ela é aposentada no país Soviético e também coronel da Força Aérea. Também é engenheira e piloto de teste considerada uma lenda no país. Marina, detém 107 records de aviação mundial em mais de 40 tipos de aeronaves. Ela é um dos pilotos mais famosos história da Rússia, e um dos pilotos mais importantes de todos os tempos. Vasilieva Marina tornou-se piloto da Força Aérea Soviética e, em 1964, piloto de testes militares. Ela é ainda, autora de nove livros e dois roteiros. Entre muitos outros prêmios, ela foi homenageada como Heroína do Trabalho Socialista, recebeu a Ordem da Coragem (apresentada pessoalmente por Vladimir Putin em junho de 2007) e seu nome foi dado a uma estrela na constelação de Câncer.
Juntamente com suas amigas: Dra PHD Victoria Popova e Dra PHD Lídia Andrianova, que haviam escrito a obra: “Cartas de civilizações extraterrestres: O Último Aviso”, Poppovich conseguiu decodificar os Agroglifos das plantações. Neste período, Marina e as doutoras publicaram um aviso que estaria em um agroglifo, sobre um terremoto que aconteceriam no Peru, causando um Tsunami. Dizia também o aviso, que haveria queda de meteoros e explosões solares. Tudo isso fora publicado anos antes de tais fatos realmente acontecerem nos anos seguintes. As informações dos círculos estavam detalhadas de tal forma, que era possível observar dia e hora. O que mostraria que tais desenhos, obedecem a um conhecimento científico muito mais preciso do que o conhecido pelos seres humanos mesmo nos dias de hoje.
Divulgou suas experiências pessoais com UFOs e seu conhecimento da presença extraterrestre em entrevista exclusiva em 23 de maio de 2014 entrevista com Alfred ExopoliticsTV Lambremont Webre. Marina Popovich se manteve como Cosmonauta, ela não foi punida nem censurada pelos militares ou autoridades russas quando ela relatou estas experiências de UFOs para eles e em seguida, veio a público, afirmou que ela tem a intenção de visitar os Estados Unidos e ajudar a convencer o governo dos EUA e o Congresso junto com ela colegas astronautas norte-americanos.
Depois das mudanças que ocorreram na Rússia durante a queda da União Soviética, todos os tipos de coisas ficaram à venda. Os arquivos da KGB foram vendidos em sua maior parte para a Universidade Yale, e duas companhias de filmes dos Estados Unidos compraram os diretos para os arquivos OVNI da KGB. Os cientistas soviéticos e cosmonautas também se manifestaram com o que eles sabiam.
Em 1990, A Coronel Marina Popovich deu uma entrevista para a imprensa em São Francisco, no Consulado da Rússia. Durante a entrevista ela mostrou fotos espetaculares de naves alienígenas com o formato de charuto no espaço. Essas naves tinham 24 quilômetros de comprimento. As fotos foram tiradas por uma sonda espacial russa que parou de funcionar misteriosamente, e então desapareceu completamente logo após tirar as fotos. Ela teria declarado também mais de 3 mil avistamentos de OVNIs feitos por pilotos soviéticos civis e militares. Comentou ainda, sobre o acontecimento de Tunguska em 1908, em que um documento registrara que materiais recolhidos no local seriam dados como não-terrestres. O mesmo teria acontecido aos eventos de Novosibirsk, Tallin, Estônia, Ordzhonikidze, Cáucaso e o de Dalnegorsk em 1986. Devido à sua influência, Popovich foi ouvida com seriedade. Além de ter sido uma coronel nas Forças Armadas Soviéticas, ela também é esposa do famoso cosmonauta Pavel Popovich. Seu marido foi diretor do Comitê Soviético sobre OVNIs.
Hoje, ela ainda sonha com novas descobertas, como por exemplo, contatos com as civilizações extraterrestres. O seu livro “Os UFOs sobre o planeta Terra” originalmente chamado “UFO Glasnost” em uma possível menção à situação Russa dos anos 80. Este livro foi lançado em 2011 e mereceu o prêmio internacional Lomonosov. A obra exprime a certeza que não estejamos sós no universo. Marina dedica-se a este tema há quase 20 anos e disse que em suas missões aéreas identificou pelo menos quatro desses objetos. A ex-piloto militar russa disse ainda ter certeza de que a humanidade não está sozinha e, certamente, existem outras civilizações, tão ou mais avançadas do que a da Terra. Ela declara enfaticamente que é uma pessoa experiente, e não acredita em mistificações, está habituada, na qualidade de pilota, aos mais diversos fenômenos e analisa cada caso concreto.

Vídeo Aqui
Fontes
Horizonte News Ufos Online OVNI Hoje Revista UFO

marina popovichufologia
Ver todo o Tumblr de allienatis

Curtir
Comentar
Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário