sábado, 2 de novembro de 2019

PORTAL - GNA - 12772 - JOÃO EVANGELISTA - 6, 37 - 40 - EVANGELHO DO DIA 02 DE NOVEMBRO DE 2019 - REALIDADE ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


PRIMEIRA LEITURA
(IS 25,6A.7-9)
Leitura do Livro do profeta Isaías:
Naquele dia, 6 ao Senhor dos exércitos dará neste monte, para todos os povos, um banquete de ricas iguarias. 7 Ele removerá, neste monte, a ponta da cadeia que ligava todos os povos, a teia em que tinha envolvido todas as nações. 8 O Senhor Deus eliminará para sempre a morte e enxugará as lágrimas de todas as faces e acabará com a desonra do seu povo em toda a terra; o Senhor o disse. 9 Naquele dia, se dirá: “Este é o nosso Deus, esperamos nele, até que nos salvou; este é o Senhor, nele temos confiado: vamos alegrar-nos e exultar por nos ter salvo”.
— Palavra do Senhor.
— Graças a Deus.

GNA : Este texto, mostra a todos o Final dos Tempos ... com a chegada deste, Jesus retornará, e no Seu Santo Monte, trará a mais rica das iguarias, que representa o seu corpo, a sua presença entre nós. Ali, naquele local, será removida a teia gigantesca, a prisão que estava preso todos os povos e nações do mundo.Acabará a morte espiritual, acabará o carma aos tormentos de exílios e umbrais, e neste dia, diremos que a promessa feita se consolidou. A partir deste dia, alegrias pela salvação.




EVANGELHO
(JO 6,37-40)


Resultado de imagem para joão - 6 - 37 - 40

 O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
 PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus às multidões: 37 “Todos os que o Pai me confia virão a mim, e quando vierem, não os afastarei. 38 Pois eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. 39 E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. 40 Pois esta é a vontade do meu Pai: que toda a pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor!

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO PELO EVANGELISTA JOÃO - 02 11 19

Quando Jesus estava entre eles fisicamente, confiou a todos verdades em forma de profecias ... afirmou que quem vê o Filho e Nele crê, será terá a vida eterna, ou seja, viverá pela eternidade junto com Deus, que representa a Unidade, a Divindade Sagrada. Disse Jesus que, irá ressuscitar os que assim fizerem no último dia ... e o último dia, muitos não sabem e nem fazem ideia do que representa. Para os que estudam e define verdades anunciadas, este último dia nunca seria de cada um que viesse a desencarnar, ou morrer no plano físico, é sim no tempo real do final dos tempos, tempos esses que conhecemos como o fim da grande Misericórdia (Jesus), da Graça de (Maria), a Mãe de Jesus e de todos os que aceitam e vivam os ensinamentos do Cristo.
Jesus, sempre definido em suas palavras, afirma aqueles que o Pai lhe confiou, pois todos estão aqui para isto, e por este motivo que vivem reencarnações salvadoras, para poder mostrar no último dia ou momento final de suas vidas se realmente o que foi Lhe confiado certamente lhe pertencerá.
Jesus, afirmou que nenhum daqueles que o Pai  Me confiou se perca, pois esta  é a vontade de Meu Pai. Assim, todos que Meu Pai me confiou, virá a Mim ...

GNA  -   Jesus foi enviado, para que o Mundo conheça o Pai, e quem Me Vê, enxerga o Pai, e podemos dizer, a salvação também ... caso alguém que pertença ao Pai, estiver ao lado de Jesus, este poderá dizer que está COM DEUS, pois Deus é o Pai, e assim foi mostrado como Pedro pediu a Jesus naquele tempo. 
Sempre estaremos com Ele e com o Pai, e vice versa ... mais, só para quem esteja focado na Sua presença, e quando assim acontecer estaremos também juntos como uma imensa família que se representa na Unidade Divina. PARA TER O PAI, O DEUS EN NÓS, É NECESSÁRIO QUE JESUS FAÇA PARTE DE NOSSAS VIDAS, POIS QUEM NÃO ESTIVER COM JESUS NÃO ESTARÁ COM O PAI, POIS JESUS É O QUE NOS REVELOU A PRESENÇA DO SOIS DEUSES EM NÓS.


João 6:37-40 - AA - Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem ...


www.biblestudytools.com/aa/joao/passage/?q=joao+6:37-40
  
João 6:37-40 Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Porque e... Read chapter in Almeida Atualizada ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário