quinta-feira, 15 de agosto de 2019

PORTAL - GNA - 12411 - OS EXTRATERRESTRES E OS INTRATERRESTRES NO PLANETA TERRA - GESJ - VITÓRIA - ES - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA




MENSAGENS SEMANAIS

Um comentário:

  1. Então, pedimos a vós, irmãos terráqueos: sede vigilantes, não vos apegueis somente aos momentos de dor. Lembrai também dos bons momentos em que o Mestre Jesus reunia as crianças, das mensagens de incentivo, das energias de felicidade, da alegria que sentis na presença dos vossos Mestres.

    Não deixeis que vossas mentes vagueiem somente na loucura vivente no mundo terreno, pois que bons pensamentos e boas energias são antídotos para a tristeza e a melancolia. A esperança de um novo porvir afasta da mente o desespero das horas que se aproximam.

    É necessário ter responsabilidade com o momento, mas também é imprescindível manter uma energia vibrante de alegria, porque senão sereis arrastados pelos desesperados, tanto do astral, como do plano físico.

    As pessoas tendem a aproximar-se dos alegres, dos harmônicos, dos saudáveis. Procurai criar a vossa volta esse campo energético salutar, para que vossos corpos não adoeçam, vossas mentes não enfraqueçam ante os dardos nocivos que são lançados contra os trabalhadores da Luz.

    Os Mestres, embora se apresentem com seus semblantes sérios, são espíritos felizes e harmônicos. Portanto, desfrutai dessa felicidade e não vos apegueis somente aos momentos de tristeza. Lembrai dos momentos alegres das vossas vidas, porque a tristeza adoece a alma, e tereis que usar cada vez mais desses recursos, pois, do contrário, toda humanidade adoecerá e não haverá um trabalhador para erguer aquele que tomba ao solo.

    Quanto mais se aproxima a hora dos três dias de escuridão e da verticalização do eixo da Terra, mais se exigirá de temperança, de resiliência e de resistência emocional dos trabalhadores da Luz.

    Contamos convosco, irmãos, para serdes esse escudo protetor. Precisamos que os filhos do Pai que se dispõem a trabalhar em nome da Luz sejam a nossa força no plano físico, pois estamos perdendo alguns trabalhadores por não terem a fé robusta. E, quanto menos trabalhadores em nome da Luz, maior será o caos, facilitando a ação das sombras.

    Essas sombras só não derrubaram a Casa Servos de Jesus por causa dessa resiliência, da resistência e da luta corajosa e forte nos planos físico e astral.

    Sede firmes, guerreiras!

    Não se baixa a espada enquanto o Comandante está à frente.



    Ariadne

    Extraterrestre de Vênus

    GESJ – 13/04/2019 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

    ResponderExcluir