quarta-feira, 14 de agosto de 2019

PORTAL - GNA - 12410 - A BÍBLIA E OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Os três dias de trevas- https://sites.google.com/site/asegundavindadejesus/home/os-tres-dias-de-trevas


Sim, trevas e escuridão! E será dias de angustia tal como nunca houve nem jamais averá (Dn 12,1). Mais, como está em Sofonias 1,15 Esse dia será um dia de ira, dia de angustia e de aflição, dia de ruína e de devastação; dias de trevas e escuridão, dia de nuvens e de névoas espessas.
Jesus nos explicou assim: serão 66 horas de angustia e de terror! Durante 66 horas sereis testemunhas oculares do astro que vem! Três vezes o sol piscará, isto é três dias se farão normais. Depois, escurecerá os outros três dias enquanto   o astro vem! Os homens testemunharão estarrecidos, a vinda do astro que vem destruir e  nada poderão fazer! Será a sombra da morte... Que vem! Esse será um grande período de perdas, pois muitos morrerão pelo terror! Tentarão fugir, mas não conseguirão, pois não haverá para onde fugir! Seu destino só Deus o saberá!
Por isto o Senhor nos pede em Isaías 26,20-21: Vai meu povo, entra nos teus quartos , fecha atrás de ti as portas. Esconde-te por alguns instantes até que a coléra passe. Antes aparecerá no céu, visível em todo mundo, uma grande cruz vermelha.
As mensagens sobre estes três dias terríveis nos foram deixadas também por diversos santos da Igreja e constam inclusive em seus processos de beatificação.
Ora, estes santos da nossa Igreja têm nos revelado que a terra tremerá inteira por oito horas seguidas. Na realidade, embora o monstruoso bólido não colida com a terra, devido a sua incrível proximidade  e velocidade, isso causará um impacto até maior do que aquele impacto, do primeiro astro que bateu. E sabemos que aquela primeira pedra tirou a terra de sua órbita, que ficou  por alguns meses fora de sua rota milenar, o que provocou tantas alterações no clima.
Então esta nova pedra  irá dar um poderoso "coice" na terra, de tal magnitude, que ela voltará a sua antiga órbita e posição. Deus tem esse poder e o irá demonstrar! Esta involução da terra durará 66 horas, durante as quais ela se verá fora da luz do sol, e envolta na mais tremenda das escuridões.
Foi revelado pelos Santos que, durante as 66 horas de trevas, todos os demônios estarão soltos do inferno e aparecerão às pessoas e ficarão visíveis, vindo buscar vivos, os que os adoraram e os seguiram e os que seguiram fielmente suas ordens. Isso acontecerá, como vimos, com todos os seguidores e defensores do anticristo. E com os últimos renegados que não quiseram se converter, mesmo diante de tantas provas do amor de Deus!
Mas o Senhor poupara aquele pequeno resto de humanidade que irá reiniciar o Novo Reino. Vivendo aqui já na terra delicias parecidas quase com as do céu . Jesus tem prometido aos seus profetas atuais que, passadas aquelas 66 horas de trevas, tudo que existir de mal na terra terá deixado o planeta para sempre.

  NADA RUIM DURA PARA SEMPRE ... VAMOS COMEÇAR DE NOVO - GNA
como está em Sofonias 1,15 Esse dia será um dia de ira, dia de angustia e de aflição, dia de ruína e de devastação; dias de trevas e escuridão, dia de nuvens e de névoas espessas.



Mateus 24:21
Porquanto haverá nessa época grande tribulação, como jamais aconteceu desde o início do mundo até agora, nem nunca mais haverá. 
Apocalipse 9:2
Assim que ela abriu o poço do Abismo, subiu dele fumaça como a de uma colossal fornalha. O sol e o céu escureceram com a fuligem que saía do Abismo. 
Lamentações 1:12
Vós que passais por mim pela estrada, não vos comoveis? Olhai, pois, e vede se há algum sofrimento maior do que este que me foi imposto, e que Yahwehmandou sobre mim no dia em que se inflamou a sua ira!
Ezequiel 32:7
Quando Eu te aniquilar, cobrirei o céu e escurecerei as tuas estrelas; cobrirei o sol com uma nuvem, e a lua não mais refletirá a sua luz.
Ezequiel 34:12
Assim como o pastor busca as ovelhas dispersas quando dedica-se ao cuidado do rebanho, também tomarei contra das minhas ovelhas. Eu as livrarei de todos os lugares para onde foram dispersas, no Dia de nuvens ameaçadoras e de trevas.
Ezequiel 38:9
Então tu, todas as tuas tropas e as muitas nações subirão, avançando como uma tempestade; sereis como uma nuvem cobrindo toda a terra.
Daniel 9:12
Cumpriste, assim, a tua Palavra pregada em advertência contra nós e contra nossos líderes e governantes, trazendo-nos a todos a mais ampla e profunda desgraça; porquanto nunca se fez debaixo de todo o céu o que se tem feito a Jerusalém.
Daniel 12:1
Naquela época, Miguel, o grande príncipe que protege o povo de Deus, se erguerá em benefício dos filhos do teu povo; e haverá um período de tribulação, opressão e aflição como nunca houve desde o início das nações até então. Contudo, naquela época, o teu povo, toda pessoa cujo nome está escrito no Sêfer, Livro, será liberto.
Joel 1:2
Ó anciãos e autoridades, ouvi o que vos tenho a dizer; e todos os habitantes de Judá, escutai: Já ocorreu tal evento em vossos dias, ou mesmo nos dias de vossos antepassados?
Joel 1:6
Porquanto uma nação poderosa e inumerável, tomou conta da minha terra; eis que seus dentes são como as presas de leão e sua gana pela caça como a leoa.
Joel 2:10
Diante desses salteadores toda a terra se aterroriza, e os céus estremecem, o sol e a lua escurecem e as estrelas retiram o seu esplendor do firmamento.
Joel 2:11
Eis que Yahweh levanta a sua voz à frente do seu exército! Como é imenso o seu exército! Como são poderosos os que obedecem ao seu comando. Como é tremendo o Dia do SENHOR. Como será terrível! Quem poderá suportá-lo?
Joel 2:25
“Haverei de vos restituir os anos consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo assolador, pelo destruidor e pelo cortador, meu grande exército que mandei contra vós para castigar-vos.
Joel 2:31
O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que chegue o grandioso e temível Dia do SENHOR.
Amós 4:13
Aquele que cria e da forma aos montes, faz e controla os ventos, revela os seus desejos e pensamentos ao ser humano. Aquele que é capaz de transformar o raiar do dia em trevas, e pode pisar as montanhas da terra: Yahweh,Elohim, Deus dos Exércitos, é o seu Nome.
Amós 5:18
Ai de vós que desejais o Dia de Yahweh, o SENHOR! Para que quereis apressar a chegada do Dia do SENHOR? Ora, será um Yown, um tempo, de trevas e não de luz!
Sofonias 1:15
Porquanto, aquele Dia, será um dia de grande indignação, dia de tribulação e profunda angústia; dia de sofrimento e ruína, dia de nuvens e trevas,




22 de jul de 2017 - Conhecer o significado dos números que aparecem na Bíblia, e o início de um ... F) Egito teve três dias de trevas na época de Moisés;.

Ao longo da Grande Tribulação existem três poderes espirituais que são ... besta já tem sido no trabalho na terra desde os dias dos apóstolos, e mesmo até hoje. .... (Apocalipse 16: 8-9) e da quinto taça enche o mundo de escuridão e da dor.


Três Dias de escuridão - Leia Abaixo

Mensagens de Deus Pai, Mensagens de Jesus Cristo, Mensagens da Nossa Senhora, Virgem Maria no Livro da Verdade

O que Deus nos fala sobre os seguintes tópicos no Livro da Verdade

Três Dias de escuridão: 3777871075110711281250,

Para os católicos, existe o texto do livro Sabedoria, de Salomão, onde está descrito em detalhes o horror dos dias de escuridão. Leiam aqui: Sabedoria 17  - Leia abaixo


1Grandes e impenetráveis são os teus juízos.
Por isso, as almas ignorantes se extraviam.
2Os ímpios, pensando que po­diam oprimir o teu povo santo,
ficaram prisioneiros das trevas e encarcerados numa longa noite,
encerrados sob os seus tectos e ex­cluídos da eterna provi­dência.
3Pensavam ficar ocultos com os seus pecados secretos,
sob o sombrio véu do esqueci­mento,
mas foram dispersos, possuídos de terrível espanto,
e apavorados por fantasmas.
4Nem o esconderijo em que se re­fu­­giavam os preservava do medo;
ruídos aterradores ressoavam à sua volta
e lúgubres espectros de pálidos rostos lhes apareciam.
5Nenhuma chama tinha força bas­tante para os alumiar,
nem os fulgores cintilantes dos astros
conseguiam iluminar aquela hor­rorosa noite.
6Somente brilhava para eles
um clarão aceso por si mesmo e que os apavorava;
mas, logo que desaparecia a vi­são, ficavam aterrados
e consideravam ainda pior o que viam.
7Os artifícios da magia mostra­vam a sua impotência,
e a sua pretensão de inteligência conhecia um fracasso humi­lhante,
8pois os que prometiam afu­gen­tar os medos
e as perturbações da alma doente,
esses mesmos eram vítimas de um pânico ridículo.
9Mesmo que nada de mais grave os perturbasse,
a passagem de animais e os si­bi­los das serpentes os sobres­sal­tavam
e morriam de medo,
recusando-se até a olhar à sua volta, o que não se pode evitar.
10Com efeito, a maldade é co­barde e por seu próprio testemunho se condena;
pressionada pela consciência, sem­­­pre imagina o pior,
11porque o medo não é outra coisa
senão a renúncia aos auxílios da razão.
12Quanto menor é a segurança in­te­rior
tanto mais se sente a ignorância da causa do tormento.
13Eles, porém, durante aquela noi­te verdadeiramente insu­por­tável,
saída das profundezas do impo­tente Abismo,
dormiam o mesmo sono:
14eram perturbados por espectros monstruosos,
pelo abatimento da alma,
pois um súbito e inesperado ter­ror os invadira.
15E também todo aquele, fosse quem fosse, que lá estivesse caía,
ficava preso e encarcerado e nu­ma prisão sem trancas.
16De facto, se o agricultor ou o pastor,
ou o trabalhador do campo
fosse surpreendido pelo flagelo,
deveria suportar a necessidade inelutável,
pois todos estavam acorrentados à mesma cadeia de trevas.
17O vento que assobiava,
o canto melodioso dos pássaros na ramagem frondosa,
o murmúrio das águas correndo impetuosas
ou o estrondo das rochas que se desprendiam,
18a carreira invisível de animais sal­­titantes,
o forte rugido dos animais mais selvagens
ou o eco que se repercutia nos vales das montanhas,
tudo os fazia estarrecer de pavor.
19Pois o mundo inteiro estava ilu­mi­nado por uma luz esplen­do­rosa
e cada um prosseguia, sem obstá­culos, os seus trabalhos.
20Somente sobre eles se tinha es­tendido uma densa noite,
imagem das trevas que os espe­ravam.
Mas, para si mesmos, eles eram mais insuportáveis do que as trevas.



“Então disse o SENHOR a Moisés: Estende a tua mão para o céu, e virão trevas sobre a terra do Egito, trevas que se apalpem.
E Moisés estendeu a sua mão para o céu, e houve trevas espessas em toda a terra do Egito por três dias.
Não viu um ao outro, e ninguém se levantou do seu lugar por três dias; mas todos os filhos de Israel tinham luz em suas habitações.” 
Êxodo 10:21-23




E será um dia de trevas e de escuridão; dia de nuvens densas e de absoluta falta ... dos teus antepassados, desde o dia em que vieram à terra até estes dias!

Não será, pois, o dia do Senhor trevas e não luz, e escuridão, sem que haja resplendor? - Amós 5:20 acf.


Amós5. 1. Ouvi estas palavras, esta lamentação que vou pronunciar sobre ti, casa ... 20. sim, o dia do Senhor será trevas e não claridade, escuridão, e não luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário