terça-feira, 27 de novembro de 2018

PORTAL - GNA - 11332 - SITUAÇÃO BRASILEIRA NA POSSE DO PRESIDENTE ELEITO BOLSONARO E RESPOSTA SOBRE ASITUAÇÃO FUTURA DE CUBA SEGUNDO ANÁLISE DO GNA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

COMO SERÁ A POSSE DE BOLSONARO? ELE PODERÁ SOFRER UM ATENTADO?
Bolsonaro tomará posse no dia 01 de janeiro de 2019 ás 15h em Brasília. Apesar do planejamento, já mapeado pela equipe de segurança desde meados de outubro sobre um possível segundo atentado (tanto que quando ele foi votar foi feita uma varredura na sessão eleitoral), tudo correrá bem e o esquema de segurança funcionará perfeitamente neutralizando qualquer possível ameaça.
Em um texto futuro sobre a Astrologia da ...

Continuar lendo
Comentários

Eliana Vaz de Mello José Maria Alencastro, gostaria de lhe perguntar se você tem informações sobre Cuba. Quando aquele povo será libertado do sistema comunista marxista? Os Espíritos têm lhe informado alguma coisa a respeito? 

Fico pensando sobre o Karma desses irmãos nossos a tanto tempo vivendo numa prisão a céu aberto junto as belezas caribenha. Se puder informar sobre algo a respeito, lhe agradeço.



Mostrar mais reações

Gerenciar
0

Gilson Nogueira Permita-me ... segundo a minha intuição, e argumentando que as profecias embora sejam avisos, são também realidades para os acontecimentos. Poderia ficar aqui, horas e horas explicando e mostrando fatos e argumentos sobre possibilidades e realidades, e no final o leitor incansável por notícias que o obrigue a pensar, refletir e adaptar-se as informações, com certeza, saberá que os bons argumentos enceram qualquer dúvidas sobre qualquer assunto. O Planeta Terra apresenta recentes acontecimentos e em todos poderemos obter os registros proféticos, as advertências e as situações que envolveram os últimos cataclísmicas conhecidos. Não precisamos entrar em detalhes, sobre a Lemúria, Atlântida, Dilúvio Bíblico, e as profecias que define que o próximo ciclo já tem seu contorno definido. A pergunta e a posterior resposta sobre Cuba, o que acontecerá com esta Nação, é o mesmo que acontecerá com outras e locais que precisam passar por limpezas, purificações e isto determinado por práticas nocivas contra a própria Natureza, morte de animais, vida marinha, entrada de drogas, armas, guerras e destruições diante de sistemas opressores e tirânicos como ainda poderemos ver e antever que o resgate dessas áreas terão que acontecer. Os que negaram no passado a crença destas verdades proféticas, agora se encontram no linear de novas oportunidades, pois cada ação, gerá uma reação, e todos sabem o que determina a grande justiça Cósmica, Divina ou qual nome se dê na necessidade do nascimento de novas formas do existir, como em todos o Planeta, que passará pela mesma situação. Vejo, Cuba, seu povo que permitiu deste o início e como hoje acontece com a Venezuela, que se renderam aos falsos salvadores que no final o mundo os conhecem como destruidores de sonhos ... o povo, quando perde seu caminhar diante do Sagrado, do Deus desconhecido que é le próprio e seu irmão, fica devedor, e deveria lutar e jamais permitir que o mal contamine e destrua seu povo ... é aquele verdade, que faltou orações e o acreditar no que por graças viria do cosmo como acontece hoje com a Nação Brasileira, que embora, tenha se perdido nestes últimos 30 anos, acordou, e o poder espiritual do nosso povo foi determinante para que a Pátria do Cruzeiro voltasse a graças de ser como foi profetizado, o celeiro do terceiro milênio. Cuba, ainda não fez por merecer esta graça, e seria muito fácil, pois um levante de toda Nação, conduziria seus filhos aos braços de Nações amigas, diante de outras que jamais desafiaria a vontade de um Povo em querer e lutar por sua liberdade ... não se sonha liberdade sem que os olhos se abram para caminhar pelos caminhos da liberdade. O que poderá acontecer, com uma pequena Ilha, quando a Terra balançar, estremecer e verticalizar - se ... que cada um entenda, e busque em verdades que muitos ainda não acreditam, como aqueles dos tempos antigos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário