quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PORTAL - GNA - 11317 - ISAÍAS 24 - PROFECIAS REVELADAS MAIS OU MENOS NO ANO 765 ANTES DE CRISTO - POSTAGEM ESPIRITUAIS - GNA




https://youtu.be/ArtRcy4Jfjk?t=469




Reavivados Por Sua Palavra - Isaías 24 - #RPSP - 13 de Junho




Publicado em 12 de jun de 2017



"Querido Deus, Isaías abre nossos olhos para o fato de que estás no controle da história e dos eventos futuros. Por favor, assuma também o controle de nossas vidas e cuida de nós, para que permaneçamos firmes alegres em meio aos perturbadores acontecimentos que ocorrerão ao nosso redor. Amém." --------------------------------------------------------------------------------------- Que tal começar o dia tendo um encontro marcado com a palavra de Deus? Todos os dias, vamos estudar um capítulo da Bíblia por dia no programa Reavivados Por Sua Palavra. De Domingo a Sexta as 07h00 Sábados as 05h30 Esperamos por você! Compartilhe nossos vídeos com a hashtag #rpsp Se inscreva no nosso canal e receba um vídeo novo TODO DIA! youtube.com/reavivadosporsuapalavrant
Isaías, um dos 18 maiores profetas dos tempos antigos, mostrou o que realmente acontecerá em nossos dias ... vamos ler, escutar e refletir sobre essas incríveis profecias, e como vemos que tudo está acontecendo como Isaías disse mais ou menos no ano 765 antes de Jesus Cristo. O profeta Isaías (Hebraico: יְשַׁעְיָהוּ, Moderno Yeshayahu Tiberiano Yəšạʻyā́hû; em siríaco: ܐܹܫܲܥܝܵܐ ˀēšaˁyā; Grego: Ἠσαΐας, Ēsaïās; Latim: Isaias; Árabe: إشعيا As̲h̲aʿyāʾ ou S̲h̲aʿyā;[1]"Yah é a salvação"[2]), teria vivido entre 765 AC[3] e 681 a.C., durante os reinados de Uzias, Jotão, Acaz e Ezequias, sendo contemporâneo à destruição de Samaria pela Assíria e à resistência de Jerusalém ao cerco das tropas de Senaqueribe que sitiou a cidade com um exército de 185 mil assírios em 701 a.C.
Quando Isaías afirma que poucos homens restarão, não quer dizer que serão salvos aqui no plano físico ou seja na superfície, é que poucos homens, caracteriza a porta estreita, e estes serão retirados e voltarão após o resgate planetário. Muitos serão enviados para o planeta Intruso, Hercólubus, planeta X, e outros nomes, e estes encontrarão ali o inferno bíblico para reniciar em novo siclo de dores e ranger de dentes. O outro mundo, a outra realidade, é o planeta vermelho, serão aqui enviados, aqueles que não são criminosos ou assassinos, mais se afastaram do sagrado, de Deus. O outro mundo que receberá os humanos, é o mundo novo, muito parecido com a Terra, e nele habitarão aqueles que são pessoas que viveram no bem, mais infelizmente não acreditaram no poder maior, eram pessoas que nunca aceitaram Jesus, religiões e a presença de Deus, e foram levados para este mundo para ali aprenderem o que aqui renegaram. O quarto mundo, que será este em que vivemos, e quando isto acontecer, até o nome de nosso planeta será mudado, e aqui são as boas sementes, aqueles que embora imperfeitos, aceitaram Jesus, aceitaram suas religiões e nortearam suas vidas diante da unidade Divina. A quinta realidade, é aqueles que deverão retornar aos seus mundos de origens, e outros que escolherão serem missionários em missão de ajudas aos mundos. Podem até questionar, mais essas são as muitas moradas da Casa do Pai, que Jesus profetizou.

AQUI - ISAÍAS 24 - AS PROFECIAS ORIGINAIS ESCRITAS


Isaías24

1 Eis que o SENHOR esvazia a terra, e a desola, e transtorna a sua superfície, e dispersa os seus moradores.
2 E o que suceder ao povo, assim sucederá ao sacerdote; ao servo, como ao seu senhor; à serva, como à sua senhora; ao comprador, como ao vendedor; ao que empresta, como ao que toma emprestado; ao que dá usura, como ao que paga usura.
3 De todo se esvaziará a terra, e de todo será saqueada, porque o Senhor pronunciou esta palavra.
4 A terra pranteia e se murcha; o mundo enfraquece e se murcha; enfraquecem os mais altos do povo da terra.
5 Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto têm transgredido as leis, mudado os estatutos, e quebrado a aliança eterna.
6 Por isso a maldição tem consumido a terra; e os que habitam nela são desolados; por isso são queimados os moradores da terra, e poucos homens restam.
7 Pranteia o mosto, enfraquece a vide; e suspiram todos os alegres de coração.
8 Cessa o folguedo dos tamboris, acaba o ruído dos que exultam, e cessa a alegria da harpa.
9 Com canções não beberão vinho; a bebida forte será amarga para os que a beberem.
10 Demolida está a cidade vazia, todas as casas fecharam, ninguém pode entrar.
11 Há lastimoso clamor nas ruas por falta do vinho; toda a alegria se escureceu, desterrou-se o gozo da terra.
12 Na cidade só ficou a desolação, a porta ficou reduzida a ruínas.
13 Porque assim será no interior da terra, e no meio destes povos, como a sacudidura da oliveira, e como os rabiscos, quando está acabada a vindima.
14 Estes alçarão a sua voz, e cantarão com alegria; e por causa da glória do Senhor exultarão desde o mar.
15 Por isso glorificai ao Senhor no oriente, e nas ilhas do mar, ao nome do Senhor Deus de Israel.
16 Dos confins da terra ouvimos cantar: Glória ao justo. Mas eu disse: Emagreço, emagreço, ai de mim! Os pérfidos têm tratado perfidamente; sim, os pérfidos têm tratado perfidamente.
17 O temor, e a cova, e o laço vêm sobre ti, ó morador da terra.
18 E será que aquele que fugir da voz de temor cairá na cova, e o que subir da cova o laço o prenderá; porque as janelas do alto estão abertas, e os fundamentos da terra tremem.
19 De todo está quebrantada a terra, de todo está rompida a terra, e de todo é movida a terra.
20 De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e cairá, e nunca mais se levantará.
21 E será que naquele dia o Senhor castigará os exércitos do alto nas alturas, e os reis da terra sobre a terra.
22 E serão ajuntados como presos numa masmorra, e serão encerrados num cárcere; e outra vez serão castigados depois de muitos dias.
23 E a lua se envergonhará, e o sol se confundirá quando o Senhor dos Exércitos reinar no monte Sião e em Jerusalém, e perante os seus anciãos gloriosamente.


Mostrar menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário