sexta-feira, 16 de novembro de 2018

PORTAL - GNA - 11295 - VERDADE MUNDIAL - ALGO GRANDE VINDO DO ESPAÇO SE APROXIMA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA



Quando a maioria das pessoas se reportam aos assuntos referentes ao final dos tempos, transição planetária, o retorno do Cristo Jesus, as profecias, mensagens e estudos relacionados a este e outros temas coligados, deveriam entender, pesquisar, estudar desde os primórdios o que isto acontece, como acontece e se já aconteceu e se poderia voltar a acontecer. Como estamos aqui nesta 3a Dimensão provisória, seria bom primeiro ter o entendimento do que o sentido de dimensões representam, quantas existem, o que nelas acontecem e que tipo de seres ou essências nessas dimensões poderão existir. Debemos nos reportar a vários aspectos, e entre eles os mais importantes são de onde viemos, aonde estamos e para onde iremos. Seguimos os aspectos existenciais, nossos e daqueles que nos visitam e dos que se afinizam com este grande projeto, que todos conhecem como Alfa e Ômega.
A Lei maior, é a lei da relação e da afetividade entre raças estabelecidas, e entendê - las é manter-se na didática de quem são, quantas existem por estimativas, e quais as que interagem neste programa atual que vem desde a queda do continente e da civilização Atlântida. Estou resumindo meus pensamentos pois tudo interligado seria grandioso, e dias seriam necessários para explicar parte dos conhecimentos, os quais a grande maioria nem desconfia. Para entendimento rudimentar, deste tempo, deste momento em que vivemos, precisamos primeiro entender que não nós os habitantes da superfície, os que vivem, e sim a totalidade dos envolvidos e que se fizer uma estimativa, a contagem dos vivos entre nós, seria imensamente inferior e grandemente elevada em relação dos que existem e se determinam no que aqui acontecerá. Qualquer leigo, estudioso, pesquisador e ufólogo teria repensar o que representa estudar e encontrar respostas nos registros antigos, perdidos e esquecidos pelo tempo linear que vivemos, já vivemos ou mesmo ainda viveremos, pois a Nova Terra já é uma garantia, uma verdade existencial. Vamos encontrar relação entre nós encarnados, os desencarnados, os planos astrais, dimensionais, mundos planetários, mundos e dimensões paralelas, mundos intra terrestres, oceânicos, mundos de energia e sua vasta humanidade altamente qualificada, e muitos mundos existentes em graus diferenciados, iguais, melhores e piores do que ostentamos atualmente aqui na Terra. Não devemos esquecer de onde originou a raça humana, aonde era, porque viemos, e entender os seres irmãos conhecidos como espaciais, pois vivem em naves imensas, e suas moradas é o cosmo. Quantos nos visitam, pois fazemos parte deles, dos 12 Povos matrizes originais, e fica aqui a pergunta e o sentido das preocupações pelo que virá, pois tudo dependerá do que somos, de nossa situação espiritual e do nosso resgate que representa a finalização, o fim deste Projeto de início e Fim. Poderia falar de profecias, da ufologia espiritual, dos acontecimentos, datas e roteiros em relação aos sinais que não mais serão ignorados ... qualquer dúvida nos aspectos resultantes, serão com certeza perguntas, e mais importantes do que elas, é a visão sistêmica dos fatos e das dúvidas que acontecem diante dos mesmos preparados, dos que agora começam a se despertar, e neste trabalho muitos se somarão para ajudar e outros para tumultuar e denegrir o que mais a frente será a sina de suas próprias destruições, tanto no aspecto físico como espiritual.

https://youtu.be/fGntUsKHg1o?t=7




SINAIS NA TERRA DE QUE ALGO GRANDIOSO SE APROXIMA NO ESPAÇO.




Publicado em 15 de nov de 2018



Você tem certeza de que tudo está normal no Planeta? Muitos comentários provam de que as pessoas realmente pensam que tudo que está ocorrendo pelo Mundo é "normal"... IMPORTANDO DIRETO DOS EUA: http://bit.ly/EmpreendedorImportador CAMISETAS OFICIAIS: http://bit.ly/LOJAVerdadeMundial ================================================= SITE OFICIAL: http://www.verdademundial.com.br PEDRA DE ROSWELL: http://bit.ly/PedradeRoswell INSCREVA-SE NO CANAL: http://bit.ly/canalVerdadeMundial NOSSA PALESTRA NA SUA CIDADE: http://verdademundial.com.br/palestra/ TWITTER: https://twitter.com/verdadeaqui FACEBOOK: https://www.facebook.com/VerdadeMundial/ INSTAGRAM: https://www.instagram.com/verdademundial #Nibiru #PlanetaX #Espaço #Planetas #FimdoMundo #Sociedade #VerdadeMundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário