quinta-feira, 1 de novembro de 2018

PORTAL - GNA - 11244 - O BRASIL E A PROFECIA DE ISAÍAS DIANTE DAS TRANSGRESSÕES DO MUNDO CONTRA O ENVIADO DE TODAS AS NAÇÕES - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA


ASSIM, COMO FOI COM JERUSALÉM ... ASSIM SERÁ PARA O MUNDO INTEIRO. A TERRA PROMETIDA, É UMA PROFECIA PARA O BRASIL, AQUELA QUE O CRISTO DESTINOU NA AUSÊNCIA E NOS DESCRÉDITOS DOS QUE RECEBERAM A HONRA E SE ESQUECERAM DA PROMESSA FEITA A ABRAÃO.

QUE O BRASIL DOS DESTITUÍDOS DE DEUS, POSSA ENTENDER QUE OS BONS VENTOS CHEGARAM, E O BRASIL SERÁ O CELEIRO DO TERCEIRO MILÊNIO E A PÁTRIA DO EVANGELHO. E DAQUI E DAS NAÇÕES SAIRÃO AQUELES QUE ISRAEL E JERUSALÉM TANTO TEMPO ESPEROU PARA CONSOLIDAR A SAGRADA PROFECIA, QUE ISRAEL É MEU POVO E EU O SEU DEUS ... OBRIGADO, BRASIL QUE LÊ E ENTENDE QUE A GRANDE PURIFICAÇÃO E O RESGATE DE MUITOS ACONTECERÁ ...

Is 51:1. Ouvi-me vós, os que seguis a justiça, os que buscais ao Senhor;
olhai para a rocha donde fostes cortados,
e para a caverna do poço donde fostes cavados.
Is 51:2. Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz;
porque ainda quando ele era um só,
eu o chamei, e o abençoei e o multipliquei.
Is 51:3. Porque o Senhor consolará a Sião;
consolará a todos os seus lugares assolados,
e fará o seu deserto como o Edem e a sua solidão
como o jardim do Senhor;
gozo e alegria se acharão nela,
                               ação de graças, e voz de cântico.
Is 51:4. Atendei-me, povo meu, e nação minha,
inclinai os ouvidos para mim;
porque de mim sairá a lei,
e estabelecerei a minha justiça como luz dos povos.
Is 51:5. Perto está a minha justiça, vem saindo a minha salvação,
                               e os meus braços governarão os povos;
                                               as ilhas me aguardam, e no meu braço esperam.
                Is 51:6. Levantai os vossos olhos para os céus e olhai para
                               a terra em baixo;
                                               porque os céus desaparecerão como a fumaça,
                                               e a terra se envelhecerá como um vestido;
                                               e os seus moradores morrerão como mosquitos
                                                               mas a minha salvação, porém,
                                                                              durará para sempre,
                                                               e a minha justiça não será abolida.
                Is 51:7. Ouvi-me, vós que conheceis a justiça,
                               vós, povo, em cujo coração está a minha lei;
                                               não temais o opróbrio dos homens,
                                               nem vos turbeis pelas suas injúrias.
                Is 51:8. Pois a traça os roerá como a um vestido,
                               e o bicho os comerá como à lã;
                                               a minha justiça, porém, durará para sempre,
                                                               e a minha salvação para todas as gerações.
                Is 51:9. Desperta, desperta, veste-te de força,
                               ó braço do Senhor; desperta como nos dias da antiguidade,
                                               como nas gerações antigas.
                               Porventura não és tu aquele que cortou em pedaços a Raabe,
                                               e traspassou ao dragão,
                               Is 51:10. Não és tu aquele que secou o mar,
                                               as águas do grande abismo?
                               o que fez do fundo do mar um caminho,
                                               para que por ele passassem os remidos?
                Is 51:11. Assim voltarão os resgatados do Senhor,
                               e virão com júbilo a Sião; e haverá perpétua alegria
                                               sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão,
                                                               a tristeza e o gemido fugirão.
                Is 51:12. Eu, eu sou aquele que vos consola;
                               quem, pois, és tu, para teres medo dum homem, que é mortal,
                                               ou do filho do homem que se tornará como feno;
                Is 51:13. e te esqueces do Senhor, o teu Criador,
                               que estendeu os céus, e fundou a terra,
                                               e temes continuamente o dia todo
                                                               por causa do furor do opressor,
                                                                              quando se prepara para destruir?
                                               Onde está o furor do opressor?
                Is 51:14. O exilado cativo depressa será solto,
                               e não morrerá para ir à sepultura, nem lhe faltará o pão.
                Is 51:15. Pois eu sou o Senhor teu Deus, que agita o mar,
                               de modo que bramem as suas ondas.
                                               O Senhor dos exércitos é o seu nome.
                Is 51:16. E pus as minhas palavras na tua boca,
                               e te cubro com a sombra da minha mão;
                                               para plantar os céus, e para fundar a terra,
                                                               e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.
                Is 51:17. Desperta, desperta, levanta-te, ó Jerusalém,
                               que bebeste da mão do Senhor o cálice do seu furor;
                               que bebeste da taça do atordoamento, e a esgotaste.
                Is 51:18. De todos os filhos que ela teve, nenhum há que a guie;
                               e de todos os filhos que criou, nenhum há
                                               que a tome pela mão.
                Is 51:19. Estas duas coisas te aconteceram;
                               quem terá compaixão de ti?
                               a assolação e a ruína, a fome e a espada; quem te consolará?
                Is 51:20. Os teus filhos já desmaiaram,
                               jazem nas esquinas de todas as ruas,
                               como o antílope tomado na rede;
                                               cheios estão do furor do Senhor,
                                                               e da repreensão do teu Deus.
                Is 51:21. Pelo que agora ouve isto, ó aflita, e embriagada,
                               mas não de vinho.
                Is 51:22. Assim diz o Senhor Deus e o teu Deus,
                               que pleiteia a causa do seu povo:
                                               Eis que eu tiro da tua mão a taça de atordoamento
                                                               e o cálice do meu furor;
                                                                              nunca mais dele beberás;
                                               Is 51:23. mas pô-lo-ei nas mãos dos que te afligem,
                                                               os quais te diziam:
                                                               Abaixa-te, para que passemos sobre ti;
                                                               e tu puseste as tuas costas como o chão,
                                                               e como a rua para os que passavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário