sábado, 17 de novembro de 2018

PORTAL - GNA - 11299 - MENSAGEM MENSAL DE CRISTO JESUS - SANTA CATARINA - 16 NOVEMBRO DE 2018 - REALIDADE ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

https://youtu.be/NGSsDoZQ8do?t=1185








16/11/2018 - MENSAJE MENSUAL DE CRISTO JESÚS / Mensagem mensal de Cristo Jesus



Publicado em 16 de nov de 2018



O Sagrado Chamado / The Sacred Call - 16/11/2018 - Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil. Para mais informações/For more information: https://www.mensajerosdivinos.org http://www.misericordiamariatv.org/ http://www.fraterinternacional.org/ Video (unofficial) recorded from Misericordia Maria TV transmission by Wagner Silva.
MOSTRAR MENOS

O Nosso Mestre e Senhor, fala através do vidente Frei Elias, os ensinamentos que veio ao mundo e sua missão é a continuidade do trabalho iniciado e o enviado ensina e o mundo ainda desconhecem este trabalho e a grande maioria renega verdades. Esta Missão espiritual não foi conhecida pela humanidade, pois a imaturidade espiritual está ainda muito longe de conhecer a plenitude das verdades e o tempo é curto para o aprendizado. Jesus representa o único caminho, e a fonte jamais poderia ser ignorada. A Misericórdia Divina está aqui, e as Sagradas realizações são para aqueles que abrem seus corações buscando e vivendo esta graça oferecida. O Universo espiritual nos oferece esta graça ... resta pouco tempo para a purificação do fim dos tempos. Ainda estão abertas as portas da misericórdia que Eu vos ofereço (Jesus) ... obrigado ao Amigo Wagner pois mais este trabalho salvador e redentor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário