quinta-feira, 29 de novembro de 2018

PORTAL - GNA - 11342 - REALMENTE, ISRAEL É UM CÁLICE DE TONTEAR PARA AS NAÇÕES E MUITOS AINDA NÃO ENTENDERAM QUE SOMOS TODOS IRMÃOS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA


Daniella Simonin compartilhou uma publicação.

5 h
Judeu sendo judeu: renegando Cristo!
E tem bossal que idolatra Israel!
Líderes judeus pedem que novas edições da Bíblia e do Alcorão carreguem alertas que destacam passagens antissemitas.
"Foi produzido após uma conferência interna...
Ver mais

Sobre este site
DAILYMAIL.CO.UK|POR DAILY MAIL
The suggestion was made in a document entitled 'A Catalogue of Policies to Combat Antisemitism' which was produced after a conference organised by the European Jewish Congress.
Comentários



Comentários
  • Gilson Nogueira O mencionado acima no cartaz leva ao pensamento seguinte ... ou a Bíblia está errada ou o erro está em quem tenta destruir as verdades que nela está inserida. Cuidado, pois quem amaldiçoar Israel, amaldiçoado será. Os Cristãos nunca se preocuparam com Ver mais
    2
    Edite ou exclua isso
  • Aldo Santos Gilson Nogueira Verdade; é impossível um verdadeiro cristão ser contra Israel. Muito sem noção esse argumento. Pois sabemos que Deus irá cumprir todas as promessas feitas a Abraão, apesar de que antes do Messias vir o falso messias virá pra tentar enganar Israel mais no final o Messias verdadeiro Jesus que eles rejeitaram virá e salvará eles. Glória ao Deus de Israel.
    Ocultar isto
  • Gilson Nogueira Obrigado pelas suas palavras, e embora a ordem dos fatos sejam duais, acredito que devemos entender duas verdades. A primeira é em relação ao famoso Anti cristo, profetizado e polarizado de vários pensamentos de quem seria, quando chegaria, e o que aconteceria. Sei, e isto é Bíblico, que o Anti cristo é uma representação do mal, como se fosse uma energia concentrada e centrada em uma egrégora, uma forma de pensamento que une todos aqueles que são contra ao Cristo, i Messias, o qual conhecemos por Jesus aqui na Terra. Fora da Terra, é Ele o Cristo Planetário, Cristo Cósmico, Cristo Solar, pois é o o Enviado, aquele o qual foi confiado um sistema imenso, no qual a Terra é apenas um detalhe, neste aglomerado de realidades existenciais. A pergunta, que define tudo, é que o poder do mal, exerce exatamente está soma deste poder das trevas que os representam, e o Anti cristo, Falso Profeta, Besta, é individualidade ligada na mesma sintonia que o mal se estende como uma raiz de ódio, destruição, trevas e cada segmento realiza a sua obra maligna entre nós. Com a volta de Jesus, em meio ao caos que vivemos desde o ano Divisor Tridimensional 2000, este mal tolerado, pois representa a purificação dos filhos que caminham na vitória da grande Luz - Jesus, sobre as trevas. Temos a Trindade Santa, e ela é a mesma sintonia, pois cada semento, em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo realiza seu trabalho. Segundo a última profecia, estamos vivendo até o ano de 2036, na qual o Profeta Daniel, profetizou que 70 anos após a restauração de Israel, Jesus retornaria. Depois da volta do Mestre, começará a grande tribulação anunciada e neste momento, os justos, as boas sementes, os escolhidos não mais estarão aqui. Os perdedores de si mesmos, por sete anos viverão aquela tribulação que Jesus afirmou que nunca houve e jamais haverá, pois quem haveria de suportar ... pelo mesmo penso assim, e após, a Terra não mais conhecerá as chamas de maldição, lavada e purificada a Terra, uma nova humanidade nascerá sobre as cinzas da antiga, pois a Terra será restaurada e os filhos que anteriormente sairão, recolhidos, voltarão e viverão o glorioso milênio com o Cristo Jesus, por 1000 anos.
  • Escreva uma resposta...

  • Gilson Nogueira As pessoas precisam estudar a história, e nunca postar imagens, gráficos, desenhos, figuras deste tipo, pois a bem da verdade, Israel depois de 1967 é que teve o seu País, e antes, Romanos, Persas, o Egito com faraós fizeram a festa ... realmente, as tVer mais
    1
  • Gilson Nogueira A Igreja Católica, no intuito de resgatar as tradições Cristãs oficializou as famosas Cruzadas, inclusive uma delas foi de crianças ... o cartal acima afirma mentirosamente que os Cristãos nunca apoiaram a Israel. Caso isto não seja apoiar, o que maisVer mais
    1




  • OBS - GNA :  EXISTEM PESSOAS QUE NÃO POSSUEM DISCERNIMENTO E AINDA NOS CHAMAM DE BOÇAL, E AINDA ESCREVE ERRADO (BOSSAL). 



    Quando se analisa a questão pelo lado reencarnacionista, tudo se esclarece, pois já fomos de tudo neste planeta e em outros que viemos. Pessoas,são pessoas, seres no mesmo colégio que é a Terra, e não adianta negar, raças, credos, povos, costumes, religiões, pois somos passageiros do mesmo barco ... quando lemos a Bíblia sem as paixões e entendimentos ou achismos, esquecemos de tudo que Jesus nos ensinou, e ainda se matam, se tornam inimigos como retrata bem estes falsos Judeus, falsos religiosos e totalmente desvinculados das verdades e do amor, no amai-vos uns aos outros. Não se preocupem, pois vivemos os tempos finais, e a Terra se define, assim como as profecias já se definiram, e o grande sinal do Mestre amado na grande Lua cheia, será mostrada e vista no mundo inteiro, e neste momento os perdedores que faltaram com a busca das verdades e o amor sentirão tardiamente a vergonha por negar verdades tão claras e definidas. Disse, o Mestre dos Mestres, o Senhor dos Senhores, que só os remanescentes de Israel se salvarão ... procurem entender oque significa remanescentes, e tentem mudar as visões de tudo que define como as mais simples verdades ... lembrem-se, sua salvação como suas verdades são suas e de mais ninguém.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário