domingo, 2 de dezembro de 2018

PORTAL - GNA - 11351 - ENCHENTES NO DESERTO DA ARÁBIA E PÁSSAROS CAINDO DO CÉU - POSTAGEM ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

https://youtu.be/fhUoHEYY0f4?t=4





🔴Enchentes no deserto da Arábia e pássaros caindo do céu! Algo está errado!




Publicado em 19 de nov de 2018



Enchentes no deserto da Arábia e pássaros caindo do céu! Algo está errado! FONTES DA MATÉRIA: http://ovnihoje.com/2018/11/19/planet... http://strangesounds.org/2018/11/neve... http://strangesounds.org/2018/11/a-ba... Aprenda a falar inglês para viagem em 7 dias (ou menos) com o curso completo que vai te ensinar tudo que você precisa saber, desde a decolagem no aeroporto, até seu retorno para casa, para que você não passe dificuldade ou vergonha e possa ter a melhor experiência possível. http://bit.ly/inglêsparaviagemem7dias Quer aprender Photoshop do básico ao avançado? acesse o link abaixo! http://bit.ly/CURSOPHOTOSHOPDOZERO Relógio Smarter Original Que tal fazer aquela surpresa para o seu namorado,namorada,marido,esposa filho ou filha com este lindo relógio Smarter? E o melhor ainda Frete Grátis Para Todo o Brasil! Leia todas as suas mensagens de Whatsapp, E-mails e Facebook. Faça e receba chamadas telefônicas. Registre o trajeto percorrido e saiba quantos passos você deu em uma caminhada ou corrida. http://bit.ly/RELÓGIOSMARTTERORIGINAL 🔴Ajude a manter o canal no Apoia-se https://apoia.se/httpswwwyoutubecomch... 🔴Email: gilalvesgma@gmail.com



Joel da Cruz Oliveira

URGENTE PREPAREM SE POR QUE O TEMPO ESTÁ CUMPRIDO.
Os anos de 2018 à 2028 marcarão os setenta anos de Israel como nação e também a última geração.
A volta do Senhor Yeshua Hamashiach (Jesus Cristo) filho de YHWH (Deus) está muito próxima.
Meus amigos vejam como poderá ser a sequência correta dos eventos mundiais sócio político, econômico, astronômicos, naturais e proféticos segundo as Sagradas Escrituras:
+ A Restauração de Israel como Nação ( 1948 ) O Primeiro Grande Sinal de que Somos de Fato a Última Geração- (A maioria dos profetas do Velho Testamento como: Jeremias, Isaías e Ezequiel previram) + O Avanço da Ciência e da Tecnologia- livro de Daniel.
+ Os Sinais no Céu, no Sol, Lua e nas Estrelas, Coisas Espantosas-- livro de Mateus cap:. 24 e livro de Joel.
+ A Globalização ( "muitos correrão de uma parte para a outra", com o advento dos meios de transporte de ultra velocidade como o avião e a comunicação através da internet as distâncias seriam encurtadas ) - livro de Daniel. + O Efeito Estufa - evidência científica + As Tempestades Solares cada vez mais frequentes -evidência científica. + A Natureza Gemendo como em Dores de Parto Devido a Ação do Homem -livro de Tessalonissenses.
+ O Aumento da Iniquidade (PECADO) e da Violência (O amor esfriando entre as pessoas) - livro de Mateus cap: 24
+ O Aumento da Frequência de Grandes Terremotos e Tsunamis- evidência científica e livros de Mateus e Isaías. + O Surgimento de falsos profetas, seitas e heresias. O aumento da apostasia - livro de Mateus e II Timóteo. + O Crescente Movimento Ecumênico liderado pelo líder de Roma ou Papa Francisco. (provavelmente o falso profeta ou segunda besta do Apocalipse) - livro de II Timóteo.
+ O aquecimento dos oceanos, rios e fontes, derretimento das geleiras - evidência científica.
+ Os dias difíceis de manejar vividos antes do arrebatamento (Os homens seriam amantes de si mesmos, ingratos, cruéis e sem afeição natural, desobediente aos pais ,blasfemadores, caluniadores, traidores, corruptos (avarentos) mais amantes dos prazeres e riquezas do que de YHWH ) - livro de II Timóteo. + A Proliferação das Pestilências (vírus ebola, HIV e outros)- livro de Mateus cap: 24 +As Guerra e Rumores de Guerra - livro de Mateus cap: 24 + A Crise Financeira Global - livro do Apocalipse e alguns do Velho Testamento. + A destruição da Síria e Damasco - livro de Isaías e Jeremias.
Obs: Este acontecimento do arrebatamento poderá ser antes ou depois da Guerra de Gogue e Magogue. (segundo a teoria pré - tribulacionista).
+ A Guerra de Gogue e Magogue : A Rússia, Irã, Turquia e aliados Islâmicos invadirao Israel liderados por Gogue (líder russo provavelmente o presidente Vladimir Putin) para explorarem e tomarem suas riquezas (petróleo e minerais), mas serão surpreendidos e sobrenaturalmente destruídos por YHWH. O mundo todo ficará perplexo com este evento. - livro de Ezequiel cap : 38 e 39 Esta guerra de Gogue e Magogue causará o colapso e falência da economia mundial. +Arrebatamento dos justos vivos e ressuscitados - livro de Tessalonissences cap 4 vs 15 e 16 + O Surgimento oficial do Antimessias ou Anticristo 1-besta (provavelmente Emanuel Macron) e sua aliança com o falso profeta 2-besta (provavelmente Papa Francisco)- livro de Daniel e Apocalipse. + A Nova Ordem Mundial e o ressurgimento do Império Romano configurado por 10 nações europeias - livro de Daniel e Apocalipse.
+ Os Judeus e remanescente cristãos que não foram arrematados serão perseguidos e mortos pelo Antimessias nesse período - livro do Apocalipse.
O líder político e o líder religioso mundial se manifestarao para "resolver os problemas do mundo"- livro do Apocalipse e Daniel, livro de Tessalonissenses. + O Antimessias fará um Pacto de Paz de 7 anos com Israel (A Falsa Paz) - livro de Daniel. + A Construção do Terceiro Templo de Salomão em Jerusalém- livro de Daniel e Mateus. + O inícío do Período de 7 anos de Grande Tribulação -livro de Daniel e Apocalipse. + Um Asteroide e/ou Cometa (Estrela Absinto) de pequeno ou médio porte cairá no oceano danificando e extinguindo a vida marinha -livro do Apocalipse + Será instituída a Marca da Besta 666 ( todos só poderão comprar ou vender se tiverem a marca na mão direita ou testa ) - livro do Apocalipse. + As duas testemunhas anunciarao o reino dos céus e farão prodígios, mas serão mortas pelo Antimessias - livro do Apocalipse. +- O aumento da temperatura do planeta - "foi dado poder ao Sol para queimar"-livro do Apocalipse. +Em consequência disso ocorrerá incêndios florestais em todo planeta - evidência científica.
+ O Abalo Cósmico, conjectura se talvez a passagem do Planeta X adentrando no sistema solar ( Nibírus ou Hercólubus cerca de 4 a 5 vezes maior que Júpiter ) em consequência disso os céus se enrolarao e a Terra sairá do seu eixo e cambaleara como um bêbado.Os homens poderosos e influentes da Terra se esconderao nos túneis escavados nas cavernas em montanhas fugindo da ira do Todo Poderoso YHWH.
+ Haverá câncer de pele nos homens que tiverem a marca da besta em sua mão direita ou testa "feridas malignas e dolorosas" - livro do Apocalipse cap: 16 vs 1 + As águas dos oceanos, rios e fontes tornarão -se em sangue como castigo e juízos de YHWH -livro do Apocalipse + A Falsa Invasão Alienígena. Os seres demoníacos com aparência de gafanhotos ou de extraterrestres serão soltos do poço do abismo (inferno) e ordenados por YHWH para atormentar os homens na Terra. Os homens procurarão morrer e a morte fugirá deles .- livro do Apocalipse + O Vaticano e a Igreja Católica Apostólica Romana (A Babilônia e a Prostituta Religiosa do Apocalipse) e todas as demais religiões enganadoras serão destruídas por YHWH - livro do Apocalipse + Haverá incêndios, e fome no planeta Terra - livro do Apocalipse. + O Final do Período de 7 anos da Grande Tribulação - livro de Daniel + A Guerra do Armagedom (Todas as nações da Terra lideradas pelo Antimessias marcharao para destruir Israel com Armas Nucleares) - livro de Joel e Zacarias. As grandes montanhas e montes desabarao -evidência científica e livros de Isaías, Sofonias, Amós, Mateus e Apocalipse.
+ No abalo cósmico provocado pela passagem do planeta Nibiru provavelmente os planetas vizinhos sairão de órbita (conjectura) - evidência científica.
+ Cerca de dois terço da humanidade morrerão nesse período do cataclisma cósmico - livro do Apocalipse, Zacarias e alguns do Velho Testamento. + "O Sol escurecerá" - livro de Mateus cap: 24 (aqui acontecerá de fato o escurecimento do Sol) e livro de Joel e Isaías. .+ A Segunda Vinda do Senhor Yeshua Hamashiach em Glória, onde todo olho o verá - livro de Mateus cap: 24 + O Antimessias e o Falso Profeta ( provavelmente Emanuel Macron e Papa Francisco respectivamente ) serão destruídos por Cristo e lançados vivos no lago de fogo e enxofre ( A Segunda Morte )- livro do Apocalipse. + A Destruição Parcial do Planeta Terra devido às catástrofes do período da Grande Tribulação. -livro de II Pedro cap : 3 vs 12 + O Início do Milênio (Yeshua Hamashiach reinará na terra em Jerusalém por mil anos) -livro do Apocalipse e de Isaías. + O Planeta Terra em Efeito Estufa (conjectura) - evidência científica. +" Haverá o periodo ou Idade do Gelo devido ao colapso do Sol " (conjectura) e evidência científica. + Durante o Milênio a vida no planeta Terra será restaurada por YHWH - livro do Apocalipse e Isaías. + HaSatan se encontrará neutralizado “preso” circunstancialmente - livro do Apocalipse + O Fim do Milênio -livro do Apocalipse.
O ano de 2019 será marcado por muitos sinais nos céus.
+ Os ímpios serão ressuscitados (As pessoas não salvas de todas as épocas e nações) -livro do Apocalipse. + O Juízo Final do Grande Trono Branco (Ocorrerá o julgamento das pessoas não salvas de todas nações e épocas) - livro do Apocalipse. + O Sol explodira em uma “Super Nova”- evidência científica. + Os ímpios juntamente com HaSatan serão consumidos com “fogo que descerá do céu” - livro do Apocalipse cap: 20 vs 9 + O Sol diminuirá seu tamanho.-- evidencia científica. + “não precisarão mais da luz do sol”- livro do Apocalipse cap 21 vs 23 + O planeta Terra será recriado por YHWH - livro do Apocalipse cap: 22 + Os Novos Céus e Nova Terra - livro do Apocalipse cap: 22 + O ETERNO YHWH e seu filho Yeshua Hamashiach glorificado reinarão com seus santos salvos (As pessoas salvas por Yeshua de todas as épocas e nações) para toda a eternidade em harmonia perfeita com o universo,livres do mal e pecado para sempre. ATENÇÃO PARA OS QUE ACREDITAM NAS PROFECIAS DAS SAGRADAS ESCRITURAS SOBRE O FIM DOS TEMPOS. REPASSEM. . O Senhor Yeshua Hamashiach (Jesus Cristo ) é o único caminho que conduz o homem pecador ao céu. A nossa única salvação e redenção, mas o que está programado para acontecer é irreversível para que tudo se cumpra. Iniciei a elaboração deste estudo ou resumo escatológico em 2014.
E pela graça e direção do Eterno está finalizado com o máximo de proximidade dos eventos proféticos futuros baseados e com fontes nas sagradas escrituras e também em evidências científicas.
Mostrar menos
Gilson Nogueira de Almeida
Gilson Nogueira de Almeida
Gilson Nogueira de Almeida
1 segundo atrás
Permita-me, Joel da Cruz. Agradeço seu esforço, seu trabalho de estudo e pesquisas sobre as verdades e possibilidades, e posso dizer que este resumo detalhado e potencializado pelo acreditar, nos faz com certeza, merecedores de se manifestar pelo o quanto se preocupa em ajudar e salvar aqueles que ainda dormem . A mais de 28 anos, estudando, pesquisando e divulgando meus conceitos diante do quadro profético e Messiânico, sempre respeitando as fontes originais, que se apregoam com a sustentabilidade da verdade. Seu trabalho, estudo e pesquisa, deu a mim a certeza que ambos estamos quase certos, e apenas quero considerar que em nada mudaria ou mudará o quadro final, pois o que poderia faltar ou que poderia sobrar, jamais destruirá a essência e os valores dos futuros acontecimentos, que para mim, são claros e definitivos. Sempre leio o que o que os leitores escrevem, e muitos pela inteligência, pelo bom senso e pelas verdades agradecem e outros se colocam como peças caídas e fora do jogo neste imenso tabuleiro em que se joga a vida de um Planeta inteiro ... o que interessa é a vitória, e quantos no mundo estão jogando e nem sabem que poderia ser sua última partida a ser disputada. Nunca fico acima dos murros, sou pesquisador, estudioso e por ser um Médium Espírita, a intuição me leva a realidade da importância de todos os religiosos e religiões que apenas são parte deste imenso jogo, e todos nós jogamos o mesmo jogo, no mesmo Planeta em que vivemos, queremos a mesma coisa, ou seja, sairmos vitoriosos, e para continuar neste jogo de salvação, primeiro é preciso o amor a que jogamos e com quem jogamos e acreditar que esta partida só termina quando desistimos do jogo, perdermos a fé e a esperança na busca pela vitória, e ela se chama o Cristo Jesus de nossa Terra. Para pensar, apenas quero dizer que o que consta das profecias, me leva as duas convicções, a primeira é que na Profecia de Daniel referente as 70 semanas, que representa profeticamente 70 anos, diz respeito ao ano de 1967, não ao de 1948, porque ela faz alusão a restauração completa, e isto aconteceu na Guerra dos seis dias, no ano de 1967, e a conta fica 1967 + 70 = 2037. A partir desta data, haverá sete anos da presença do Anti cristo, que nunca será um líder único, e sim todos ligados a um líder, pois sempre, como sempre, um se levantará e acreditará ser o poder, e este poder será destruído como tudo e todos que viverão neste período, e sabemos que as mãos não humanas (Natureza), DEFINIRÁ O GRANDE JUÍZO, A GRANDE VITÓRIA DA LUZ SOBRE AS TREVAS. Depois da Terra, purificada, limpa, lavada, uma nova humanidade, habitará diante do Cristo, e Senhor - Jesus, no milênio anunciado. A Evacuação da Terra, será na volta do Mestre, antes da grande Tribulação, pois não seria justos que os resgatáveis passem por estes sofrimentos, pois não faria sentido. A minha segunda observação, é com relação a Rússia, China e com os dois, uma frente coligada com muitos países inimigos de Israel, tentará se lançar contra o Povo desta Nação, que o grande Livro, sempre afirmou, que a Nação Sagrada e nela vive seu Povo ... sofrimentos, com certeza haverá, destruições e tudo que uma guerra determina, mais o uso de ogivas nucleares não acontecerá, pois as partes envolvidas sabe que destruiriam a eles, seu inimigo Israel e o mundo. A certeza desta vitória, pela quantidade e qualidade das forças, será parecida com a guerra dos seis dias, e que mais uma vez as potências Celestes irão intervir, e aqui fica a observação, que a salvação virá de cima, não para os Judeus que nunca acreditaram no Cristo, e sim para o mundo inteiro. Lembremos, que os remanescentes do Povo Judeu, da Nação de Israel, e dos Judeus espalhados pelo mundo se salvarão no grande dia da Evacuação Mundial, na volta de Jesus, e ao povo do mundo inteiro que nele depositou suas salvações.
Segundo meus estudos, desde o ano Divisor Tridimensional 2000, QUE SEU RESULTADO DETERMINA AS FREQUÊNCIAS VIBRATÓRIAS 666 OU 999, SERÁ O CÓDIGO DE ELEVAÇÃO OU QUEDA PARA TODOS. Lembremos, que em nosso Mundo Terra, nossa frequência sempre foi pelo fator três ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário