quinta-feira, 31 de outubro de 2019

PORTAL - GNA - 12764 - PEÇAMOS AO PAI PARA ENVIAR OPERÁRIOS PARA A MESSE - DISSE JESUS - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


A grande maioria no universo deles é maligna, eles são um pouco mais avançado que a humanidade desse universo, no universo deles reina o mal, e não tem lei no universo deles, e tudo no universo deles é permitido, eles come tudo e come humanos do nosso universo e do universo deles e de outros universos. No Google e no YouTube e no Facebook e em redes sociais e na internet tem informações sobre setealem, e sobre humanos de setealem. É só pesquisar pela palavra setealem que se acha tudo sobre setealem e sobre humanos de setealem e inúmeros, relatos de inúmeras pessoas que diz que foi para setealem através de portais que aparece do nada e desaparece do nada. Lá o mal é certo e o bem é errado. O que é certo para nós é errado para eles, o que é errado para nós é certo para eles, o que é certo para eles é errado para nós, o que é errado para eles é certo para nós. Os portais que conecta nosso universo com universo deles tem no mundo todo para sempre. E no Brasil tem mais portais que conecta nosso universo com universo deles para sempre. Os portais os humanos daqui não ver, os humanos de setealem ver os portais.
Setealem é universo escuro e sujo.
Comentários


Gilson Nogueira -  Existe muitos filmes que define esta situação. Diante dos vampiros de almas e obsessores ... vale a pena conferir. Lembre-se que o mal existe, e lendo Jó, entenderemos na Bíblia Sagrada, que o mal veio rodear a Terra ... aqui fez sua morada, e em breve todos serão afastados. Filmes como - Fantasmas de Marte - Devido à superpopulação da Terra, Marte já é colonizado por seres humanos que exploram continuamente suas reservas naturais. Durante escavações, as ruínas de uma antiga civilização vêm à tona e despertam seres que dominam os corpos dos humanos a fim de expulsá-los do planeta. Vampiros de Almas - Em Santa Mira, Califórnia, Dr. Miles Bennell fica confuso quando todos os seus pacientes têm a mesma queixa: seus entes queridos parecem ter sido substituídos por impostores sem emoção. Dr. Bennell, sua ex-namorada Becky e seu amigo Jack logo descobrem que as suspeitas dos pacientes são verdadeiras: Santa Mira foi invadida por alienígenas, que se apossaram dos corpos de seus amigos e parentes. Os Invasores de Corpos - Matthew Bennell ouve a amiga reclamar que o marido anda se comportando estranhamente, mas acredita que sejam apenas problemas conjugais. Porém, ele fica preocupado quando outras pessoas começam a fazer as mesmas observações. Sua desconfiança é confirmada quando um escritor e sua esposa encontram um corpo de um mutante. Diante de um inimigo invisível, Matthew deve agir rapidamente antes que toda a cidade seja atingida. A Cidade dos Amaldiçoados - Numa pequena cidade no norte da California, um médico luta contra crianças que exercem um mortal poder mental sobre os adultos. São vários filmes, e podemos ver, ouvir e viver a qualquer momento acontecimentos em nossas vidas, pois as verdades estão aqui e lá fora também ... Todos os filmes aqui citados e outros podem ser visto e revisto na Internet ... o Canal do Youtube é um bom local para assisti-los.
Edite ou exclua isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário