quarta-feira, 9 de outubro de 2019

PORTAL- GNA - 12667 - GESJ -VITÓRIA -ES - OS EXTRATERRESTRES E OS INTRATERRESTRES NO PLANETATERRA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


Entre com o número da mensagem ou texto a ser 
pesquisado

ACIMA, PESQUISAR - 3505 - 3507

 




logo






Um comentário:

  1. Das centenas de bilhões de almas que povoaram a Terra, nos primórdios da germinação da vida, um número significativo renovou-se e ascendeu espiritualmente; entretanto, a quantidade que permanece arraigada nas faixas da inferioridade é imensa e o número dos eleitos para nova ascensão é muito reduzido. O planeta inteiro sofre as sanções dos desregramentos da humanidade e o "juízo final" é realidade aterradora para as criaturas.

    Aqui vivemos e purificamos nossas almas, no cadinho do sofrimento. Muitas civilizações existiram no planeta, que vossa história não conta, pois se apagaram nos milênios findos; mas, esta atual humanidade será extinta para dar passagem a uma nova civilização de seres renovados.

    Não mais os seres ignorantes dos Abismos! A Nova Terra albergará os filhos da Luz, sintonizados com as Forças do Bem. Não é ainda a angelitude, é a primeira transformação verdadeira da alma, rumo ao infinito de progresso.

    As dores superlativas, que vos alcançarão na terra e nos planos invisíveis, serão a última taça amarga que vertereis, antes de vos transportardes para a Regeneração.

    Esta humanidade moderna, materialista, orgulhosa e cruel não se apagará como tantas outras, contada por vossa história; ela será extinta, em todos os níveis e planos vibratórios e o planeta, modificado em sua estrutura psicofísica geológica, diferente e superior do planeta atual, receberá as sementes sutilizadas dos homens de Bem.

    O "joio" será espalhado pelo Universo, nas muitas moradas da Casa do Pai.

    ResponderExcluir