quarta-feira, 30 de outubro de 2019

PORTAL - GNA - 12759 - A SITUAÇÃO POLÍTICA NO BRASIL E NO MUNDO - POSTAGEM ESOTÉRICA E ESPIRITUAL DIANTE DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA ENTRE O BRASIL E O MUNDO - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Wanderley Franco

RESP : POUCO A POUCO O MUNDO VAI SE TORNANDO UM BARRIL DE PÓLVORA ... O GRANDE ASTRO VERMELHO COM SUA ÁUREA NEGATIVA ATRAI COM SUA ENERGIA A FALANGE DO MAL ENTRE NÓS.  -   GNA.

Curtir
ComentarCompartilhar
Comentários


  • Wanderley Franco O plano é violento e está em execução e Maduro diz que tudo o planejado pelo foro de SP que agora mudou de nome , para Grupo de Puebla ...o plano está indo muito bem.... Vem violencia por aí ...Aguardem...As alegações sempre são : Defesas de minorias e desigualdades sociais , mas isso é balela, o que querem é o poder....é impor o socialismo bolivariano comunista.
    1
  • Andre Luiz B Franco Agora é a vez do narco "socialismo" moreno.
    1
  • Gilson Nogueira Os países do nosso Continente deram autoridade a besta que comanda seus membros infiltrados nos governos do mundo ... onde falta Deus, sobra o deus das trevas que a maioria cultua. Aqui jaz o maligno disse Jesus, e o povo ainda não entendeu que o poder do Sois deuses é compartilhar e nunca em dividir ... os países da América do Sul, continua barganhando suas vidas ao vil materialismo, se afasta e desqualifica o sagrado e vendem suas almas aos sanguinários ditadores, que enxergam no povo apenas como uma massa de manobra para suas ações ... Alguém me perguntaria como saber quem é quem, e simplesmente respondo, é só ver quem são seus melhores amigos ... eles olham, olham, e são cegos, escutam, escutam e são surdos ... final dos tempos é assim mesmo, e volto a dizer que não há mais tempo para salvar a ninguém ... agora, e desde o ano divisor tridimensional 2000, é cada um para si, e cada um fazendo a sua melhor obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário