domingo, 20 de outubro de 2019

PORTAL - GNA - 12713 - GESJ - VITÓRIA - ES - OS EXTRATERRESTRES E OS INTRATERRESTRES NO PLANETA TERRA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Resultado de imagem para os extraterrestres no planeta/terra


MENSAGENS SEMANAIS

Um comentário:

  1. A espécie humana veio de longe
    14/05/2014


    De longe veio a espécie humana, desenvolver-se no jardim da Terra. Chegou trazida por "Jardineiros do Espaço" e reuniu-se com aqueles que aqui nasceram e foram igualmente cuidados por eles.

    Seguindo a incontestável linha da evolução, apresenta-se hoje, tal qual se esperava para o estágio evolutivo, em que ainda se encontra.

    Pelas condições do Planeta se avalia a natureza da espécie que o domina.

    Dentre os humanos habitantes da Terra, há os que se assemelham ao joio, e aqueles que se parecem com o trigo, convivendo em tumultuosas experiências. Entretanto, para que continuem seu ciclo evolutivo, devolvendo ao Planeta as forças que dele consumiram, faz-se necessário separar joio e trigo.

    Ceifadas serão muitas vidas, mas não morrerão os homens em vão; eis que é chegado o momento de prosseguir na cíclica jornada da evolução.

    Olhando com resignação, vereis que a destruição, o progresso e o carma caminham juntos, renovando de tempos em tempos, as condições dos orbes, para que se cumpra a Vontade do Criador.

    Que a paz e a bondade em vossos corações permaneçam hoje e sempre, apoiando em cada um o edifício da fé.



    Clara de Assis

    ResponderExcluir