terça-feira, 22 de outubro de 2019

PORTAL - GNA - 12726 - SINAIS DESTE TEMPO - SINAIS CELESTES - LUZES DA VERDADE - DO CÉU A TERRA - GIORGIO BONGIOVANNI O ESTIGMATIZADO - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA




SINAIS CELESTES  




Sinais deste tempo.

Com dados da NASA, identificam 10 bilhões 

de planetas como a Terra em nossa galáxia.


Uma equipe de astrofísicos dos USA afirma que, além de ter um tamanho parecido à Terra, estão em condições de ter água em estado liquido e uma atmosfera, quer dizer: poderão abrigar vida há muito tempo.
A Via Láctea, onde se localizam estes planetas, vista do parque nacional do Nambung, ao oeste da Austrália. 
Foto: NASA/Muchael Goh.
Redação:
La República,
20 de Agosto de 2019
Às 14:56 horas.


Sinais deste tempo.
Nuvens lenticulares sobre o monte Etna.

Créditos de imagem & Copirraite: Dario Giannobile
O que está acontecendo em acima deste vulcão? Embora o Etna se ver em erupção, as nuvens não estão relacionadas com esta erupção. São nuvens lenticulares formadas quando o ar úmido é forçado para cima perto de uma montanha ou de um vulcão. A cena surrealista se captou por acaso em finais do mês passado quando o astrofotógrafo se dirigiu ao Etna, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO na Sicília (Itália), para fotografar a conjunção entre a Lua e a estrela Aldebaran.




Sinais deste tempo.

Bernie Sanders promete tornar públicas as 

evidências sobre extraterrestres.


Bernie Sanders promete tornar públicas as evidências sobre extraterrestres em caso de ganhar a Presidência e, a Rede explode em brincadeiras.

O pré-candidato presidencial democrata o assegurou durante uma entrevista com o locutor Joe Rogam.

A informação sobre extraterrestres se mantém em reserva nos EUA e assim continuará a menos que o pré-candidato presidencial democrata Bernie Sanders chegue à Casa Branca. Ao menos isso é o que afirma o político, que diz que revelará qualquer dado que tenha disponível porque sua esposa assim "exige".



Sinais deste tempo.

Moscou admite que a explosão em uma base 

russa estava vinculada a testes de “novas 

armas”


Milhares de pessoas comparecem nesta segunda-feira aos funerais dos cientistas falecidos na explosão. 
AP

Quatro dias depois da misteriosa explosão que provocou a morte de pelo  menos cinco pessoas em uma remota base do norte russo junto ao mar Branco, Moscou reconheceu nesta segunda-feira que o acidente está vinculado com testes de “novas armas”.




Sinais deste tempo.

Capa de gelo da Groenlândia perdeu em um 

só dia, onze milhões (11.000.000) de 

toneladas de gelo.



(Por  Mark Tutton)
Em 02 Agosto de 2019.

CNN — Depois de meses de temperaturas recorde, os cientistas dizem que a capa de gelo do Groenlândia experimentou seu maior derretimento do verão nesta quinta-feira, perdendo onze milhões de toneladas de gelo superficial no oceano, o que equivale a 4,4 milhões de piscinas olímpicas.
(Reuters)
A capa de gelo da Groenlândia geralmente se derrete durante o verão, mas a temporada de derretimento geralmente começa em fins de maio. Este ano, ao contrario, começou desde o inicio. Esteve se derretendo “persistentemente” nos últimos quatro meses, que registraram temperaturas máximas a todo momento, - segundo Ruth Mottram, cientista climática do Instituto Meteorológico Dinamarquês.




Sinais deste tempo.

Incêndios florestais sem precedentes no 

Ártico.



As condições usualmente cálidas e secas em partes do hemisfério norte, propiciaram incêndios no Mediterrâneo e, em particular, no Ártico.

Francisco Martín Leão.

Em 16 Julho de 2019 - às 03:00hs., UTC.



Alaska e Canadá sendo consumidas em grandes incêndios florestais em 2019.




Sinais deste tempo.

Um censo completo do universo.


A Rússia lança o telescópio Spektr-RG para fazer um mapa do cosmos, por que é importante?

A missão pretende cartografar todo o céu na fila de raios X com uma precisão sem precedentes. Como o farão e que tão importante serão os resultados do estudo?

O lançamento do foguete Proton-M com o observatório espacial Spektr-RG a bordo, em 13 de julho de 2019.

A Agência espacial russa (Roscosmos) / Reuters



Sinais deste tempo.


O Alaska bate seu recorde de temperatura 

com 32ºC.



Uma onda de calor sem precedentes na história do país provoca incêndios florestais por todo o Estado.

ABC

Os incêndios florestais poderiam converter-se também em um problema no inverno.

A mudança climática pode comportar o desaparecimento das tartarugas






Sinais deste tempo.

Nova aparição da Virgem: desta vez foi em 

Córdoba - Argentina, durante um fogo por 

Pentecostes.


Os fiéis a viram em Cottolengo Dom Orione de São Francisco. Olhem a imagem que foi compartilhada no portal de jornalismo cidadão.

FOTO (TN e La Gente).

No domingo passado foi o segundo mais importante, depois de Páscoas, para os cristãos que celebraram Pentecostes, onde se comemora a vinda do Espírito Santo sobre os Apóstolos.





Sinais deste tempo.

O Pentágono admitiu que investiga sim, o 

fenomeno OVNI.


O Pentágono admitiu que investiga sim o fenomeno OVNI; ativistas asseguraram estar "a um passo mais perto da verdade”.

O Departamento de Defesa americana admitiu que tinha uma iniciativa governamental secreta chamada "Programa avançado de identificação de ameaças aeroespaciais" que "realizava investigações e buscava identificar fenômenos aéreos"


(Foto: Arquivo)




Sinais deste tempo.

Aparece um lago no lugar mais seco das 

Américas.


Trata-se de um fenômeno transitório que resulta da débil absorção da água pelo solo desértico.

Depois das chuvas maciças que se desatou desde fevereiro até princípios de março, formou-se um extenso lago temporário no deserto mais seco das Américas: o Vale da Morte, localizado ao sudeste da Califórnia – EUA. Um fotógrafo, Elliot McGucken, conseguiu captar esse estranho fenômeno e publicou as imagens em sua conta do Instagram.




Sinais deste tempo.

Um iceberg duas vezes maior que Nova 

Iorque está a ponto de desprender-se na 

Antártida.


Duas rachaduras, uma que surgiu em 2016 e outra que havia permanecido estável durante 35 anos, estão aumentando na plataforma de gelo Brunt.

NASA.
Aumentam de tamanho as rachaduras que apresenta a plataforma de gelo Brunt na Antártida, o que significa que breve se desprenderá um enorme iceberg de um tamanho aproximado de duas vezes a cidade de Nova Iorque, - adverte a NASA em um comunicado.




Sinais deste tempo.

O pólo magnético norte da Terra se desloca 

de forma imprevisível.


O movimento errático do polo magnético norte, obriga os peritos a atualizar antes do previsto o modelo de navegação global do qual depende grande parte de nossa infraestrutura tecnológica.
Terça-feira, 15 Janeiro
(Por Cristina Crespo Garay - National Geographic)

Foto realizada pela NASA.

Impulsionado pela agitação do ferro líquido que se encontra dentro do núcleo do planeta a altíssimas temperaturas, o pólo norte do campo magnético da Terra está se deslocando para a Sibéria, afastando-se do Canadá a tal ritmo que obrigou os peritos a se reunir de maneira extraordinária.




Sinais deste tempo.

O gelo da Groenlândia se derrete quatro 

vezes mais rápido que em 2003.


Um estudo, que arroja nova luz sobre os efeitos da mudança climática, revelou que entre 2003 e 2013, a maior parte do gelo se perdeu não no sudeste e nordeste da ilha, mas sim no sudoeste, onde virtualmente não há geleiras. Dessa forma, provavelmente se converterá em um fator importante no aumento do nível das águas.

Um iceberg flutua perto de Tasiilaq, na Groenlandia (REUTERS/Lucas Jackson/archivo).

O gelo da Groenlândia está se derretendo mais rápido do que os cientistas previam e, de fato, o ritmo de perda de gelo se quadruplicou desde 2003, o que poderia acelerar a ascensão do nível do mar, - segundo uma investigação publicada hoje.





Sinais deste tempo.

A Virgem da Rosa Mística voltou a 'chorar sangue' pela 38.ª vez na Argentina (VÍDEO).


A última vez que o assustador fenômeno teve lugar, a proprietária da estátua rezou a invocação Mariana pela saúde de sua mãe doente.

A estátua da Virgem da Rosa Mística, que se encontra em uma residência na localidade de Metán (província de Salta - Argentina), voltou a 'chorar sangue' pela 38.ª vez, conforme informaram na quinta-feira passada os meios de comunicação locais.

A imagem foi levada a casa da Rosana Mendoza Frias faz oito anos depois que a mulher perdera seu bebê durante o parto. Em abril de 2017 a Virgem 'chorou' pela primeira vez durante três dias consecutivos. Segundo o relato de Frias, algumas horas após o uploade de uma foto do fenômeno, 7.000 pessoas se amontoaram na parte externa de sua casa para ver a Virgem.



Sinais deste tempo.

A nave que verá as entranhas de Marte 

chega a seu destino.


A missão InSight da NASA aterrissa no planeta vermelho.

Recriação da nave 'Insight' na superfície de Marte. Em vídeo, assim foi a aterrissagem da nave em Marte. NASA | EPV

A InSight aterrissou com êxito em Marte para a primeira missão espacial que estudará o interior do planeta e averiguará se estar completamente morto ou ainda abriga um pouco de atividade em suas entranhas.




Sinais deste tempo.

A NASA conclui que Marte tem reservas de 

oxigênio suficientes para abrigar vida.


As águas salgadas situadas sob a superfície do planeta vermelho poderão abrigar oxigênio molecular para sustentar a vida de micróbios e esponjas
ESSA - European Space Agency / Mares Express / VMC (DC BY-SEJA 3.0 IGO) | a Europa Press

Nosso planeta vizinho continua nos surpreendendo. A superfície de Marte ainda tem muitos segredos para os terrestres, inclusive para os cientistas mais experientes. Mas as investigações destes últimos anos vão atribuindo um pouco de luz a um mundo ainda muito obscuro para os peritos. Um recente estudo publicado nesta segunda-feira na revista Nature, demonstra as grandes possibilidades que abrigam as águas salgadas situadas justamente sob a superfície de Marte. E é que segundo os dados recolhidos, estas águas poderão abrigar oxigênio molecular suficiente para sustentar a vida de micróbios e esponjas.



Sinais deste tempo.

ONU: Mais da metade da população do 

Iêmen está a beira da inanição.


A maioria dos habitantes do Iêmen dependem da ajuda humanitária para sobreviver.

ONU: mais da metade da população do Iêmen está a beira da inanição.
Crianças iemenitas que sofrem desnutrição, no centro de tratamento de um hospital da capital Sanem, em 06 de outubro de 2018.

A fome que ameaça o Iêmen, um país esmigalhado pela guerra, é pior inclusive que as estimativas anteriores, que já a qualificaram como a pior crise humanitária do mundo.



Sinais deste tempo

OVNI - Buenos Aires.



Assim se viu um OVNI no céu de Buenos Aires durante as Manhãs Argentinas

Em 11 de Outubro de 2018.







"A porta do inferno": a gigantesa e misteriosa cratera da Sibéria.
O gelo marinho da Antártida alcança mínimos histooricos.
Moradores asseguram que La 'Morenita' lacríma porque "quer paz"

Afirmam ter visto a Virgen del Valle chorar
O começo do fim para nossa Terra.
A Virgem apareceu às margens do rio Los Sauces em Córdoba - Argentina.
A Virgem chora sangue em Trevignano - Itália.

Imagem de uma Virgem chora sangue em Floridablanca – Colômbia.
Santa Cruz - Bolívia: Estudantes dizem que viram um OVNI e um extraterrestre.
A IMAGEM DA VIRGEM CHORA EM BIBLOS (Libano).


SANTA MARIA DO QUEGUAY.
BUENOS AIRES: IMAGEM DA VIRGEM CHORA SANGUE

ESTÁTUA DA VIRGEM CHORA SANGUE EM CÓRDOBA - ARGENTINA.
BELL VILLE, CORDOBA: IMAGEM DA VIRGEM EM UMA PAREDE.
IMAGEM DE JESUS APARECE NA JANELA DE UM AUTOMÓVEL

CATAMARCA: IMAGEM DA VIRGEM TREME EM PLENA MISSA
UMA VIRGEM DERRAMA LAGRIMAS NA UCRÂNIA
IMAGEM DO DIVINO MENINO CHORA SANGUE
SALTILLO - MÉXICO: VIRGEM DE LA SOLEDAD EMANA AZEITE
UM OVNI PERCORREU A ARGENTINA
IMAGEM DE CRISTO NO MANTO DA VIRGEM
ESTÁTUA DE SAN NICOLÓ MOVE AS PÁLPEBRAS

O MILAGRE DO SOL
VENEZUELA: IMAGEM DE JESUS MUDA SEU ROSTO
A CRUZ DE CRISTO NA CIDADE DE PARMA
VENEZUELA: A VIRGEM E MARIA MADALENA DERRAMAM LÁGRIMAS
AS APARIÇÕES DA VIRGEM MARIA EM KIBEHO - RUANDA
MISSÕES: IMAGEM DA VIRGEM EM UM POSTE DE LUZ
SICILIA: ESTATUA DA VIRGEM MOVE OS OLHOS

AUSTRÁLIA: IMAGEM DA VIRGEM EM UM AZULEJO
IMAGEM DA VIRGEM EM UMA ÁRVORE QUEBRADA PELA TORMENTA
ARGENTINA: IMAGEM DE JESUS EM UMA TOMOGRAFIA
APARIÇÃO DA VIRGEM DE GUADALUPE EM MAZATLÁN
MÉXICO: A VIRGEM APARECE NA TERRA
CHILE: A VIRGEM EM UM TRONCO DE OLIVO
IMAGEM DA VIRGEM DE GUADALUPE PARECE NO VIDRO DE UMA CAMIONETA
IMAGEM DA VIRGEM APARECE EM HOSPITAL DE MASSACHUSETTS
ATZACAN: A VIRGEM DE JUQUILA CHORA
CHORA A IMAGEM DE UMA VIRGEM NA REPUBLICA DOMINICANA
PARAGUAI: UMA FIGURA SIMILAR A DE JESUS CRISTO ATRAI MULTIDÕES
APARIÇÃO DA IMAGEM DE UMA VIRGEM NA NICARÁGUA
VIRGEM DAS DORES CHORA EM QUARÉTARO - MÉXICO
ORLANDO:IMAGEM DE JESUS APARECE EM UM HOSPITAL
FILMAGENS ESPANTOSAS NOS CÉUS DE MILÃO
CRUZ NA TESTA DE GIORGIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário