quarta-feira, 29 de outubro de 2025

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - LUCAS - 13, 31 - 35 - EVANGELHO DO DIA 30 DE OUTUBRO DE 2025 - SANTO DO DIA - REALIDADE ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 JESUS É O SENHOR... -   GNA




✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨JESUS - TODA HONRA E TODA A GLÓRIA

(Lc 13,31-35)

REALIDADE ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


Leitura da Carta de São Paulo aos Romanos.

38 Tenho certeza de que nem a morte nem a vida, nem os anjos nem os poderes celestiais, nem o presente nem o futuro, nem as forças cósmicas, 39 nem a altura nem a profundeza, nem outra criatura qualquer serão capazes de nos separar do amor de Deus por nós, manifestado em Cristo Jesus, nosso Senhor.

— Palavra do Senhor.
— Graças a Deus.

GNA : AQUI TEMOS UMA NOÇÃO DOS PODERES ACIMA DA VIDA HUMANA ...


EVANGELHO
(LC 13,31-35)
Resultado de imagem para SUA CASA FICARÁ ABANDONADA - JESUS


31 Naquela hora, alguns fariseus aproximaram-se e disseram a Jesus: “Tu deves ir embora daqui, porque Herodes quer te matar”. 32 Jesus disse: “Ide dizer a essa raposa: eu expulso demônios e faço curas hoje e amanhã; e no terceiro dia terminarei o meu trabalho. 33 Entretanto, preciso caminhar hoje, amanhã e depois de amanhã, porque não convém que um profeta morra fora de Jerusalém. 34 Jerusalém, Jerusalém! Tu que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne os pintinhos debaixo das asas, mas tu não quiseste! 35 Eis que vossa casa ficará abandonada. Eu vos digo: não me vereis mais, até que chegue o tempo em que vós mesmos direis: Bendito aquele que vem em nome do Senhor”. — Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO PELO EVANGELISTA LUCAS


Hoje, seremos testemunhas do que Jesus revelou a eles e para os tempos futuros, tempos que nós atualmente estamos vivendo ... este EVANGELHO é um dos mais bonitos e impactante, pois profetiza sobre o futuro do Povo Judeu, a destruição de Jerusalém, a punição que mais uma vez sofreriam e a posterior volta gloriosa para casa. JESUS, assim como foi profetizado nos tempos passados, anterior ao SEU NASCIMENTO, quando foi dito pelos profetas, que este Povo voltaria ser o Meu Povo, e Eu, voltaria a ser o Seu Deus ... Jesus, em nome do poder do Cristo Planetário, assim profetizou aos profetas do Altíssimo.
Voltando a o texto de Lucas, vemos os FARISEUS mandando Jesus ir embora, pois sabiam que Herodes queria matá-lo, mais ao invés de medo, mandou que avisa-se a ele, que ainda curava hoje , amanhã e depois de amanhã também, pois não convém que  um profeta morra fora de Jerusalém ...
Para simplificar, aqui está completo este belo momento Profético, pois até as lagrimas Jesus chorou por eles, diante do colossal Templo Judaico. Os murros do templo, viram Jesus fazer um dos mais lindos discurso profético de todos o tempos, e hoje, sabemos da importância do ano de 1967, quando voltaram a ser e conhecidos como um grande Povo, e uma grande Nação. Lembrem-se, que muitas verdades poderão ser conhecidas em relação a esta data fantástica que inclusive nos leva a somar 33 que Jesus viveu, e a maldição terminou em 1967 e se definiu no ano santo, 2000 (1967 + 33 ) = 2000. Desde esta data, vivemos o tempo que não é contado espiritualmente, tempo da Graça, tempo da Misericórdia do CRISTO JESUS E EM BREVE VOLTARÁ E VIVEREMOS NO TEMPO DA JUSTIÇA DIVINA.

PARA ENTENDERMOS MELHOR ESTE EVANGELHO DE LUCAS, VAMOS APRESENTAR ESTE INCRÍVEL MOMENTO PROFÉTICO QUE ESTAMOS AINDA VIVENDO, POIS SÓ QUANDO REALMENTE FALARMOS E COMPREENDERMOS O QUE FOI REVELADO, SEREMOS CHAMADOS A NOVA TERRA E OS NOVOS CÉUS QUE EXISTIRÃO ... PRESTEM ATENÇÃO, NESTE DIA QUE JESUS FEZ A SUA MAIOR PREVISÃO E PROFETIZOU DIANTE DO TEMPLO SAGRADO DE JERUSALÉM ...

JESUS CHORA SOBRE JERUSALÉM (LC 19,41-44)


E, quando ia chegando, vendo a cidade, chorou sobre ela,
Dizendo: Ah! se tu conhecesses também, ao menos neste teu dia, o que à tua paz pertence! Mas agora isto está encoberto aos teus olhos.
Porque dias virão sobre ti, em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, e te sitiarão, e te estreitarão de todos os lados;
E te derrubarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, pois que não conheceste o tempo da tua visitação.

GNA: NÓS QUE HOJE VIVEMOS, RELEMBRAMOS OS TEXTOS ANTIGOS E VERDADEIROS, REGISTRADOS NAS TRADIÇÕES DOS PROFETAS, NOS EVANGELHOS E NOS REGISTROS PERTINENTE AO IMPÉRIO ROMANO. 

SÓ DEVEMOS ACEITAR E NÃO NEGAR AS EVIDÊNCIAS. O QUE FICA AQUI, O QUE ACONTECEU A JERUSALÉM, E MESMO MUITOS SABENDO DAS PROFECIAS, AS ADVERTÊNCIAS DO MESTRE AMADO, PAGARAM PARA VER E VIRAM. 

O CERCO A JERUSALÉM, O TEMPLO, QUEIMADOS E DESTRUÍDOS NOS DÁ UMA DIMENSÃO O QUE PODERÁ ACONTECER CONOSCO EM BREVE.

PODERIA ESCREVER UM LIVRO, DE CENTENAS DE PÁGINAS, DESDE TEMPOS IMEMORIAIS, O QUE ACONTECEU A LEMURIA, ATLÂNTIDA, NA ÉPOCA DE NÓE, E O QUE FOI REVELADO SOBRE AS DUAS GUERRAS MUNDIAIS. 

PELO VISTO, NADA FOI ENTENDIDO, E O APRENDIZADO NEGADO, E TUDO ISSO SE DEFINE NO QUE JESUS PROFETIZOU SOBRE O QUE EM BREVE ACONTECERÁ.

SERÁ QUE O AMIGO LEITOR, ENTENDE O QUE ESTAMOS TENTANDO DIZER... 

Lucas 19:41-44



JESUS CHORA SOBRE JERUSALÉM (LC 19,41-44) - Proclamando a ...

joaoviola.blogspot.com/2009/11/jesus-chora-sobre-jerusalem-lc-1941-44.html
19 de nov de 2009 - Naquele tempo, 41quando Jesus se aproximou de Jerusalém e viu a cidade, começou a chorar. E disse: 42“Se tu ... As Sagradas Escrituras mostram duas ocasiões muito soleve em que Jesus chorouChorou diante do sepulcro do seu amigo Lázaro, morto há quatro dias, e chorou sobre Jerusalém.




São Mateus, 23 - Bíblia Ave Maria - Bíblia Católica Online

www.bibliacatolica.com.br › Bíblia Ave Maria › São Mateus
23. Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Pagais o dízimo da hortelã, do endro e ... 24. Guias cegos! Filtrais um mosquito e engolis um camelo. 25. Ai de vós ...

São Mateus, 24 - Bíblia Ave Maria - Bíblia Católica Online

www.bibliacatolica.com.br › Bíblia Ave Maria › São Mateus
Home · Bíblia Ave Maria · São Mateus; Capítulo 24 ... 23. Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais. 24. Porque se ...

ABAIXO - ANÁLISE DO GNA

Eu vos digo: não me vereis mais, até que chegue o tempo em que vós mesmos direis: Bendito aquele que vem em nome do Senhor”.
 Em que vós mesmos direis: Bendito aquele que vem em nome do Senhor”
GNA  -  AQUI, EM QUE VÓS MESMOS DIREIS ... CHEGARÁ O DIA (FINAL DOS TEMPOS) - AQUI REENCARNAÇÃO, POIS ESTES ESTARÃO ENCARNADOS PARA DAREM TESTEMUNHOS DESSAS PALAVRAS DE JESUS.


Comentário
Jesus está caminhando para Jerusalém. Sabe o que lá o espera, mas em sua fidelidade ao Pai não desiste de seu caminho. Jesus chora sobre Jerusalém, pois ela teve toda a chance de se reconciliar com Deus, mas não escutou sua Palavra. Nossas cidades de hoje e cada um de nós têm a mesma oportunidade que o Senhor nos oferece em seu amor. Deixemos para trás os ruídos que não são de Deus e abracemos com Ele a redenção.

Oração
Ó Deus, unidade suprema e caridade verdadeira, dai a vossos fiéis um só coração e uma só alma, para que vivam em plena concórdia, e a vossa Igreja, enraizada na verdade, se firme na unidade perfeita. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
O Evangelho do dia 30 de outubro de 2025 é de Lucas 13,31-35. A passagem narra o aviso que Jesus recebe de que Herodes quer matá-lo, mas Jesus responde com firmeza, mostrando sua determinação em continuar sua missão, culminando em uma lamentação sobre Jerusalém. 
Evangelho (Lucas 13,31-35)

Naquele tempo,
31 alguns fariseus aproximaram-se e disseram a Jesus:
"Tu deves ir embora daqui, porque Herodes quer te matar".
32 Jesus disse: "Ide dizer a essa raposa:
eu expulso demônios e faço curas hoje e amanhã;
e no terceiro dia terminarei a minha missão.
33 Entretanto, devo seguir meu caminho hoje, amanhã e depois de amanhã,
porque não convém que um profeta morra fora de Jerusalém.
34 Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados!
Quantas vezes quis ajuntar os teus filhos,
como a galinha ajunta os pintinhos debaixo das asas,
e tu não quiseste!
35 Eis que vossa casa ficará abandonada.
Eu vos digo: não me vereis mais,
até que chegue o tempo em que digais:
'Bendito aquele que vem em nome do Senhor'".
 
Reflexão
  • Determinação e missão: Jesus demonstra grande determinação e foco em sua missão, mesmo diante das ameaças. Ele não se intimida com o poder de Herodes, usando a imagem da "raposa" para demonstrar sua astúcia. A referência ao "terceiro dia" aponta para a consumação de sua obra e sua ressurreição.
  • Caminho para Jerusalém: A passagem mostra que o caminho de Jesus em direção a Jerusalém é inevitável. Ele sabe que a cidade dos profetas será o local de sua paixão e morte. Essa jornada representa a entrega total de sua vida em obediência à vontade do Pai.
  • Lamentação sobre Jerusalém: O lamento de Jesus sobre Jerusalém revela seu amor profundo e sua tristeza pela rejeição de seu povo. A imagem da galinha que quer proteger seus pintinhos simboliza o cuidado e a ternura de Deus por seu povo, mesmo diante da resistência e da recusa.
  • Chamado à conversão: Jesus adverte sobre as consequências da recusa em acolher a graça. A casa que ficará abandonada representa o fim de uma era, que só será restaurada quando houver o reconhecimento do Senhor. Isso reforça a necessidade de abertura de coração e conversão. 

Primeira Leitura (Romanos 8,31b-39)

A Primeira Leitura para a celebração deste dia é um trecho da Carta de São Paulo aos Romanos, que oferece um complemento para o Evangelho. A leitura enfatiza a confiança inabalável no amor de Deus, que nos acompanha e nos fortalece em todas as tribulações. Ela nos assegura que nada pode nos separar do amor de Deus manifestado em Cristo Jesus. A determinação de Jesus em ir para Jerusalém, apesar das ameaças, é um reflexo desse amor, que vence a morte e o mal. 




S. Germano, bispo de Cápua

Germano, nascido rico, doou todos os seus bens aos pobres e se dedicou à vida ascética. Em 516, como Bispo de Cápua, foi enviado pelo Papa a Constantinopla, onde, finalmente, conseguiu acabar com o cisma de Acácio, que, por anos, havia dividido a Igreja de Roma daquela do Oriente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário