quinta-feira, 30 de outubro de 2025

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - O PENSAMENTO - CONSELHOS - DO DIA (31 10 25) - UFOLOGIA SISTÊMICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

  

                        JESUS É O SENHOR E NÓS O SERVIREMOS - GNA

💛☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝🛐🛐🛐🛐♻♻♻🛃🛃🛃🛃🛃💛    -    JESUS,  ONTEM,  HOJE  E  SEMPRE - CONSELHOS - PENSAMENTOS E ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS - GNA.






A frase "Onde estão aqueles que te condenaram?" é uma pergunta de Jesus, registrada no Evangelho de João, capítulo 8, versículos 10-11. Após a multidão que trazia uma mulher adúltera ter sido desafiada a atirar a primeira pedra, eles foram embora um a um. Jesus, ao se levantar e não ver mais ninguém, pergunta à mulher onde estão seus acusadores, e ela responde que ninguém a condenou. 

  • Contexto bíblico: O trecho descreve a situação em que Jesus é abordado por pessoas que querem apedrejar uma mulher, mas ele desafia a multidão a atirar a primeira pedra quem não tivesse pecado.
  • A resposta de Jesus: Após a saída dos acusadores, Jesus se dirige à mulher e pergunta onde estão seus algozes. Como ela responde que ninguém a condenou, ele declara: "Nem eu também te condeno; vai-te e não peques mais".
  • Significado da frase: A pergunta de Jesus não é literal sobre a localização dos acusadores, mas sim um convite à reflexão sobre o perdão e o fim da condenação. Ele revela que, uma vez que a multidão se foi e ninguém mais a julgou, a condenação também é retirada por ele. 



ONDE ESTÃO OS SEUS ACUSADORES... PERGUNTOU-LHE JESUS.

DIANTE DE JESUS, NINGUÉM OUSARIA ACUSAR, POIS CONHECEM SEUS PECADOS.


DEPOIS DE MUITAS VIDAS VIVIDAS, OS HOMENS (HUMANIDADES) DEVERIAM CHEGAR A DEUS AGRADECENDO.  -  GNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário