A BABILÓNIA DA ATUALIDADE
Cada vez se torna mais evidente que estamos a ser usados e gozados por esses Anunáquis. E eles até se deram ao cuidado de deixar ficar bem explícitos e em livros que estão ao alcance de todos, os métodos que usam para nos impedir de ver a verdade sobre eles.
No mito da Babilónia eles dizem que a forma que usaram para impedir a construção da torre, foi confundir a língua dos povos da época. Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência vê logo que isso é uma alegoria e que como tal esconde uma realidade que, pretendendo ser abstrata, deixa de o ser assim que se entende o significado.
Numa outra publicação eu já expliquei como as diferentes linguagens se adaptam às diferentes raças humanas e qual pode ter sido a intenção de assim o terem feito. Esta alegoria portanto tem outro significado.
A melhor forma de se impedir que um grupo que estuda alguma coisa de concreto chegue a conclusões válidas, é impedir que entre esse grupo exista entendimento. Se cada um partir numa procura de dados tendo cada um em mente um objetivo diferente, o resultado será sempre a confusão e jamais se chegará a conclusões.
E vejam o que está a acontecer em todos os grupos que discutem estes temas.
Cada um tenta provar que a sua crença ou as suas ideias é que estão certas e que são melhores que as outras. É proposto um tema e o debate vai logo parar a assuntos diferentes do proposto segundo os interesses de cada um.
E isto acontece porque foram eles que criaram propositadamente essa babilónia de ideias e de crenças tão diferentes, somente para nos impedirem de criar uma torre baseada na inteligência, que nos permita chegar aos seus segredos tão à vista de todos.
Mas eles, nesse mito da babilónia avisaram que o iam fazer, que nos iam confundir o entendimento e impedir-nos de chegar até eles e aos seus segredos.
Não estará na hora de finalmente começar a pôr de lado discórdias e crenças e unirmo-nos para fazer face a essa ameaça para a humanidade em que esses Anunáquis se estão a tornar?
Ou vamos deixar que eles nos continuem e equiparar a simples animais e a tratar-nos como tal?
Isso seria simplesmente admitir que eles têm razão na forma como nos consideram e seria um comportamento impróprio para seres humanos inteligentes.
Está na hora de nos soltar-mos desse jugo e de lhes mostrar quem somos e do que somos capazes. Eu já à muito que o comecei a fazer e outros há que estão a fazer como eu, pois só assim se conseguirá abrir o único caminho possível para nos fazer chegar à verdade.
Há que derrubar a babilónia que eles mesmos nos construíram e finalmente unificar ideias, mesmo que cada um mantenha as suas crenças individuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário