sexta-feira, 26 de outubro de 2018

PORTAL - GNA - 11230 - LUCAS - 12, 54 - 59 - EVANGELHO DO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2018 - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(LC 12,54-59)
Naquele tempo, 54 Jesus dizia às multidões: “Quando vedes uma nuvem vinda do ocidente, logo dizeis que vem chuva. E assim acontece. 55 Quando sentis soprar o vento do sul, logo dizeis que vai fazer calor. E assim acontece. 56 Hipócritas! Vós sabeis interpretar o aspecto da terra e do céu. Como é que não sabeis interpretar o tempo presente? 57 Por que não julgais por vós mesmos o que é justo?
58 Quando, pois, tu vais com o teu adversário apresentar-te diante do magistrado, procura resolver o caso com ele enquanto estais a caminho. Senão ele te levará ao juiz, o juiz te entregará ao guarda, e o guarda te jogará na cadeia. 59 Eu te digo: daí tu não sairás, enquanto não pagares o último centavo”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
 Comentário
Os fatos e acontecimentos que nos cercam devem ser interpretados à luz do Evangelho de Cristo. Assim como sabemos distinguir os sinais da natureza, é preciso, como pessoas de fé, distinguir os sinais e a hora de Deus em nossa história. Cristo está presente e nos faz compreender nosso destino transcendente, a eternidade, e por isso é o tempo de reconciliação. A hora do julgamento é hora decisiva. Por isso, é preciso compreender a hora de Deus em nossa vida. Não a deixemos passar despercebida.
 Oração
Deus eterno e todo-poderoso, dai-nos a graça de estar sempre ao vosso dispor e vos servir de todo o coração. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODAS AS CRIATURAS E NAÇÕES - JESUS



EVANGELHO 
(LC 12,54-59)


Resultado de imagem para A VOLTA DE jesus

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor. 

Naquele tempo, 54 Jesus dizia às multidões: “Quando vedes uma nuvem vinda do ocidente, logo dizeis que vem chuva. E assim acontece. 55 Quando sentis soprar o vento do sul, logo dizeis que vai fazer calor. E assim acontece. 56 Hipócritas! Vós sabeis interpretar o aspecto da terra e do céu. Como é que não sabeis interpretar o tempo presente? 57 Por que não julgais por vós mesmos o que é justo?
58 Quando, pois, tu vais com o teu adversário apresentar-te diante do magistrado, procura resolver o caso com ele enquanto estais a caminho. Senão ele te levará ao juiz, o juiz te entregará ao guarda, e o guarda te jogará na cadeia. 59 Eu te digo: daí tu não sairás, enquanto não pagares o último centavo”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO PELO EVANGELISTA LUCAS


Quando Jesus com eles estava fisicamente, profetizou para todos, inclusive agora, neste momento ao ler o texto acima ... simplesmente, o Mestre afirmou e afirma agora, que a grande maioria sabe , pode,  e arrisca a dizer sobre o tempo físico, vai chover, fazer sol, fazer calor ou frio ... tudo isso  eles fazem, mais não estudam no grande livro ou em Seus ensinamentos sobre o Final dos Tempos e o indicativo de Seu retorno.
Por que não julgai por vós mesmos o que é justo ... Jesus falava sobre este aviso.
Sabemos, que haverá juízos, avisos e quem não escutar, pagará até o último centavo ... deste sistema de planeta prisão não saíreis, pois não será aqui na Terra, pois A Nova TERRA nascerá em breve para os justos. Todos sabem que aqui vivem para desenvolver a principal Lei, que é a Lei do Amor. Quando Jesus falou para eles, os que escutaram, entenderam e viveram os valores de seu ensinamento, conseguiu o Reino anunciado e no futuro a ova Terra anunciada, pois muitos aqui estarão e outros retornarão aos seus mundos de origem.
A Terra, um Planeta e um plano de ajustes, aqui conhecido como uma prisão, pois para cá vieram os infratores, os que pecaram contra o Divino que neles vive, e aqui é conhecido como um grande hospital, na condição de serem tratados espiritualmente. Chegará ao tempo, o ômega anunciado, em que seremos levados diante do Juiz (Jesus), E AINDA HÁ TEMPO NESTE CAMINHAR, FAZERMOS AS PAZES COM NOSSOS IRMÃOS E AS NOSSAS CONSCIÊNCIAS, POIS SE ASSIM NÃO ACONTECER, SEREMOS JOGADOS NAS PRISÕES, QUE ENTENDEMOS QUE SERÁ EM PLANETAS PARA OS EXILADOS, POIS A TERRA TERÁ QUE MUDAR DE FASE, DE FREQUÊNCIA ESPIRITUAL ...
Que estejam todos avisados ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário