sábado, 20 de outubro de 2018

PORTAL - GNA - 11212 - LUCAS - 12, 8 - 12 - EVANGELHO DO DIA 20DE OUTUBRO DE 2018 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(LC 12,8-12)
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 8“Todo aquele que der testemunho de mim diante dos homens, o Filho do Homem também dará testemunho dele diante dos anjos de Deus. 9Mas aquele que me renegar diante dos homens, será negado diante dos anjos de Deus. 10Todo aquele que disser alguma coisa contra o Filho do Homem será perdoado. Mas quem blasfemar contra o Espírito Santo não será perdoado. 11Quando vos conduzirem diante das sinagogas, magistrados e autoridades, não fiqueis preocupados como ou com que vos defendereis, ou com o que direis. 12Pois, nessa hora, o Espírito Santo vos ensinará o que deveis dizer”. — Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
 Comentário
Somos cristãos e somos chamados a dar testemunho de Cristo. A fé em nosso Redentor ultrapassa o tempo e a história, nos faz vencer nossos medos ou uma religião vivida timidamente e nos torna comprometidos com a verdade de Cristo: “Todo aquele que der testemunho de mim diante dos homens, o Filho do Homem também dará testemunho dele diante dos anjos de Deus”. Vivamos a fé com alegria, pois ela nos liberta e nos dá a paz.
 Oração
ÓDeus, sempre nos preceda e acompanhe a vossa graça para que estejamos sempre atentos ao bem que devemos fazer. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

EVANGELIZAR É LEVAR OS EVANGELHOS DE JESUS AO MUNDO INTEIRO.

EVANGELHO 
(LC 12,8-12)

Resultado de imagem para O ESPIRITO SANTO

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor. 



Resultado de imagem para O ESPIRITO SANTO

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:(NOS DIAS EM QUE JESUS ESTAVA ENTRE ELES FISICAMENTE) 8“ Todo aquele que der testemunho de mim diante dos homens, o Filho do Homem também dará testemunho dele diante dos anjos de Deus.(FALAR DE JESUS, E REVELAR AO MUNDO E EVANGELIZAR, SEGUNDO SEUS EVANGELHOS DE SALVAÇÃO) Mas aquele que me renegar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus. (NEGAR JESUS, É NÃO TER A PROTEÇÃO DOS QUE NOS PROTEGEM) 10 Todo aquele que disser alguma coisa contra o Filho do Homem será perdoado. Mas quem blasfemar contra o Espírito Santo não será perdoado (O ESPÍRITO SANTO É REVELAÇÃO, E A MESMA VEM DO PAI, DA FONTE SUPREMA, E OS QUE VEM EM MISSÃO, SÃO ESTES QUE TRAZEM AS VERDADES E AS LEIS SAGRADAS DA UNIDADE PLENA) 1Quando vos conduzirem diante das sinagogas, magistrados e autoridades, não fiqueis preocupados como ou com que vos defendereis, ou com o que direis.   ( OS QUE SE ACHAM PODEROSOS, SÃO AQUELES QUE NEGAM JESUS, O ESPÍRITO SANTO REVELADOR, E ESTES NÃO PODERÃO  CAUSAR NENHUM MAL ESPIRITUAL AOS QUE TRABALHAM PARA O REINO DE DEUS SOBRE A TERRA, POIS OS BONS SABEM E CONHECEM AONDE VIVE E VIVERÁ SEU ESPÍRITO DEPOIS DE VIVER AQUI NESTE VALE DE LÁGRIMAS)12 Pois, nessa hora o Espírito Santo vos ensinará o que deveis dizer”. (QUANDO ELES QUISEREM FAZER VALER SUAS VERDADES, O ESPÍRITO SANTO, OU VOZ INTERIOR DE DEUS NA UNIDADE LHES DIRÁ O QUE FALAR  ENSINAR)

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

GNA:  SOMOS PARTE DOS ANUNCIADORES DOS EVANGELHOS DE JESUS ... E QUEM SE CALA, ESQUECEM O PEDIDO DO MESTRE EM IRE E ENSINAI OS EVANGELHOS, A TODOS OS POVOS E NAÇÕES DA TERRA. A INTERNET, NAS SUAS COMUNIDADES, VIAGENS, SEMPRE HAVERÁ RAZÕES DE ENSINAR AS VERDADES QUE JESUS NOS ENSINOU.

LEITURA  PARA  REFLEXÕES ... CADA UM COM SUA OPINIÃO ...

Quem é o Espírito Santo? - GotQuestions.org

https://gotquestions.org/Portugues/Espirito-Santo.html

Colocando de forma simples – a Bíblia diz que o Espírito Santo é Deus. A Bíblia também nos diz queo Espírito Santo é uma Pessoa, um Ser com mente, ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário