Sem categoria
BF ~ As Sociedades Secretas Asiáticas vão cooperar com o Ocidente na limpeza em curso
3 Junho, 2024 | by Lótus Azul
Donald Trump e Alex Soros lutam até à morte enquanto a Corporação dos EUA e Israel implodem
Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.
[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]
No que parece ser uma luta até à morte pelas cadeiras do convés de um Titanic a afundar-se, Donald Trump e Alex Soros estão agora num estado de guerra aberta um contra o outro. É uma boa aposta que Soros e o seu escravo doméstico Barack Obama, bem como toda a sua fação vão perder guerra. No entanto, isso não impedirá o facto de a Corporação dos EUA dever ao seu povo 200 triliões de dólares e ao resto do mundo 53,4 triliões de dólares, pelo que não poderá continuar como está. Entretanto, Israel está prestes a ser tomado pela Turquia e pelo Egipto.
Em todo o caso, enquanto o público americano estava distraído com esta luta, os militares americanos, os russos, o Império Britânico e as Sociedades Secretas Asiáticas concordaram, no fim de semana passada, em reuniões de emergência Bilderberg além de outra reunião apenas entre militares americanos e chineses, em criar-se uma organização de planeamento para o futuro. Também concordaram que a Corporação dos EUA será substituída pelos Estados Unidos da América do Norte.
De qualquer modo, comecemos com o teatro político dos EUA, porque mostra que as lutas políticas internas dos EUA e do Ocidente estão a caminhar para uma espécie de clímax. Fontes da Força Espacial dos EUA estão agora a dizer-nos que o Comandante-em-Chefe Donald Trump ainda está na base militar de Mt. Cheyenne. Afirmam que é ele quem controla o arsenal nuclear dos EUA. Isto foi provado pelo facto de que quando o chamado Secretário da Defesa dos EUA, Lloyd Austin, foi hospitalizado com cancro em janeiro, ninguém na “administração Biden” sabia disso. Se “Biden” controlasse o arsenal nuclear dos EUA, isto teria sido impossível.
Em todo o caso, as fontes da Força Espacial dizem que o verdadeiro Trump está agora a gerir dois avatares diferentes de Trump. Um está localizado em Mar A Largo e está a dirigir a campanha eleitoral contra o falso Joe Biden. O outro está localizado em Nova Iorque e a participar em todo o drama legal que aí se vive (agradecíamos que os leitores de Nova Iorque e da Florida investigassem estas alegações). A fonte afirma ainda que Biden também é controlado pelos Chapéus Brancos e está a ser instruído para agir deliberadamente da forma que faz a fim de ajudar a despertar mais ovelhas. (n.t.: é inegável a inapetência de todo o teatro Biden que, segundo várias fontes, este é interpretado pelo ator Arthur Roberts, outros membros desta administração de fachada também o são).
De acordo com esta fonte, permitir que Trump seja condenado como criminoso por aquilo que deveriam ser pequenos delitos – enquanto as pessoas contra ele se safam por torturar e assassinar crianças – faz parte de uma operação psicológica para acordar a parte ainda adormecida da população.
Certamente, parece estar a ter esse efeito, aumentando a popularidade de Trump e provocando um enorme afluxo de donativos.
O drama vai continuar. Alex Soros tomou conta da máquina de propaganda da esquerda e está a lutar para vingar a execução do seu pai George Soros por Donald Trump. Demonstrou-o quando tweetou para os seus servos que “os democratas devem referir-se a Trump como um criminoso condenado em todas as oportunidades. A repetição é a chave…” Isto vem diretamente do manual do chefe da propaganda nazi Joseph Goebbels.
https://x.com/AlexanderSoros/status/1796614879656267871
A Aliança dos Chapéus Brancos respondeu com uma enxurrada de fugas de informação sobre George Soros e o mal de que ele é responsável. Os vídeos abaixo dizem-nos o seguinte:
Em 1993, Soros recomendou que a NATO fizesse guerra contra a Rússia usando as populações da Europa de Leste.
Soros está por detrás da invasão global de imigrantes ilegais.
Elon Musk diz que George Soros “odeia fundamentalmente a humanidade” e que está a fazer coisas que “corroem o tecido da civilização”.
George Soros financiou a revolução na Ucrânia e muitas outras revoluções coloridas.
Documentos divulgados da sua Fundação Open Society explicam como controlava as eleições e os governos estrangeiros na Europa e noutros locais. O seu plano era destruir a Europa com as suas fronteiras abertas, bem como destruir a Europa e os EUA. É Soros e os seus manipuladores da Máfia Khazariana (MK) que estão a pagar a todos os homens estrangeiros em idade militar para inundarem a Europa e os EUA. (n.t.: ver Plano Kalergi)
A Aliança também divulgou e-mails anteriormente suprimidos sobre Barack “ Trovão de Satanás” Obama, incluindo este:
“Um rapazinho de 5 anos. Ele será o catamita perfeito para o presidente. Chegará da Roménia na terça-feira. Tenho a certeza que o presidente vai ficar satisfeito”.
Os nomes listados no relatório são, nada mais nada menos, de quem é quem na política americana e em Hollywood:
Bill Clinton
Hillary Clinton
Tim Kaine
Elizabeth Warren
Jimmy Carter
Harry Reid
Ben Affleck
Cory Booker
Al Franken
Nancy Pelosi
https://amg-news.com/wikileaks-bombshell-obama-ran-pedophile-ring-out-of-the-white-house-the-leaked-email
A exposição da tortura e do assassinato de crianças é a razão pela qual os líderes da KM estão literalmente a lutar pelas suas vidas. O Robert de Niro é um exemplo disso. “Ele está a morrer de medo do que o espera a ele e aos seus amigos pedófilos”, diz uma fonte da CIA.
De acordo com a BBC, De Niro foi detido e interrogado pelas autoridades francesas em 1998, depois de ter sido encontrado no “pequeno livro negro” e na lista de clientes de Jean-Pierre Bourgeois, o líder de uma operação internacional de tráfico de seres humanos e crianças. O caso revelou os métodos brutais utilizados para apanhar jovens mulheres, algumas com apenas 15 anos. De Niro admitiu ter fornicado com as mulheres que Bourgeois lhe apresentou.
Foi por isso que, há dois meses, afirmou que, se Trump ganhar “virá à minha procura”.
Agora está a dizer que o “governo perecerá na terra” se Trump for reeleito como Presidente dos EUA.
As Sociedades Secretas Asiáticas vão desempenhar um papel importante neste processo. Um grupo importante, com dezenas de milhões de membros e centenas de milhares de assassinos profissionais, passou a ter uma nova direção. Este grupo diz agora que vai conseguir justiça para os 500.000 japoneses que foram assassinados por vacinação desde 2021.
oevento.pt – O artigo completo está disponível apenas para membros (ou aguarde 72 horas para ficar disponível para todos). Registe-se ou faça login. O registo/acesso é gratuito.
Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.
Navegação de artigos
PreviousBF ~ O reconhecimento internacional do Estado da Judeia e o fim de Israel
0
Article Rating
Subscribe
Login
Please login to comment
0 COMENTÁRIOS