ANÁLISE DO MOMENTO - GNA
Caso coloquemos todas as brincadeiras, iria humilhar esta nossa juventude que só tem uma diversão que é a marca da besta, o celular ... só que o tem em suas mãos saberá o seu nome e o seu número ... este aparelho é como uma faca, serve para o bom trabalho ou para matar.
Acreditem, pois se duvidam, aceitem que deu poder e espirito, máquina poderosa, se faz passar por Deus, nela tudo se afirma e se define. Deu poder a ela, de se passar por Deus, pois a verdade verdadeira é que ela, esta máquina - celular, tomou o tempo de Deus, e com ela, as pessoas não tem mais tempo para o Sagrado.
Esquecem da vida familiar, cada um para o seu canto, e no seu quarto, na distância de quem deveria amar, filhos e netos se distanciam.
Jesus revelou tudo isso no Apocalipse, é só aceitar e acreditar, pois vivemos em um tribunal, onde o tempo final em que vivemos define, e o juiz será cada um de nós dando seu veredito.
Feliz é aquele que utiliza a razão acima dos valores e a realização acima da emoção ... quem quiser ganhar sua vida assim a perderá, mais quem a desejar ganhar ao meu lado, a ganhará, afirmou Jesus.
Não é tão complicado e difícil entender que Jesus é a religião, e que as igrejas são o Cristo Cósmico e eterno, presente nelas, como a pedra angular.
São elas casas de oração a para todos os povos, e orai e vigiai, determina prudência para tudo que pensamos e realizamos. - GNA
Nenhum comentário:
Postar um comentário