domingo, 23 de junho de 2024

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - MATEUS - 24: 28 - 30 - ANÁLISE SUPERFICIAL DESTE MOMENTO PROFETIZADO - UFOLOGIA CÓSMICA E ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

                                   AS  ESTRELAS  CAIRÃO  DO   CÉU 



Mateus 24
28Onde houver um cadáver, aí se reunirão os abutres. O retorno de Cristo em glória 29Imediatamente após o tormento daqueles dias, o sol escurecerá e a lua não dará a sua luz; e as estrelas cairão do céu, e os poderes celestes serão estremecidos. 30Então surgirá no céu o sinal do Filho do homem, e todos os povos da terra prantearão e verão o Filho do homem chegando nas nuvens do céu com poder e majestosa glória. 




GNA: Este momento define muitas verdades, para a maioria apenas uma retórica e sem fundamentação, pois qualificar o futuro emerge visão acima das negativas e os arroubos em esconder as verdades.

O Cristo iluminou a mente de Mateus, e na pessoa de Jesus, apenas palavras foram escritas, e chegou posteriormente em informações, assim como os textos escritos, que nem o tempo conseguiu destruí-los.

Uma luz no final dos tempos, pois como está escrito, define situações imponderáveis de ajustes, direcionamentos e avisos para que este futuro seja motivos de estudos, preparação e direcionamentos. Onde houver um cadáver, e sabemos que estes serão quantitativos, e exemplificando n o continuísmo, veremos que os abutres mostrará que tempo para enterrar os mortos não existirá.

Primeiro virá o tormento, segue-se a mortandade, e neste período muito próximo chegará como foi prometido e profetizado, a volta do Cristo, e não voltará como Jesus, pois o mesmo aqui chegou quando no ano zero da nossa época, Jesus, aqui nasceu. Agora é mostrar que após os tormentos iniciais, os mesmos continuarão, pois o sol não brilhará, e a Lua, sem a sua luz, sua claridade.

As estrelas cairão do céu, mais não será essas que define e sim o que humanos irão enxergar, pois objetos luminosos cairão em direção a Terra, numa ilusão que seriam realmente estrelas, como na verdade, poderia ser duas possibilidades, a primeira chuva de asteroides, bólidos do espaço. A segunda, seria uma quantidade expressiva de Naves Cósmicas, que chegaria para, e junto com elas Aquele que aqui e nas profecias chegaria, e recolheria os eleitos nos quatros cantos do mundo.

Sim ... muito claro ficou a segunda opção, pois definiu que o Filho do Homem, o Cristo que aqui encarnou com o nome de Jesus. Mateus, faz aqui um relato preciso para os dias, em que os sinais apontam para esta realidade ... os inimigos dos justos, serão condenados. GNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário