terça-feira, 18 de junho de 2024

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - A VINDA DE JESUS - EVACUAÇÃO MUNDIAL - ARREBATAMENTO - POSTAGEM CÓSMICA ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 



Gilson Nogueira - A VINDA DE JESUS - EVACUAÇÃO MUNDIAL - ARREBATAMENTO

Permita-me - Desde os tempos imemoriais, o Cristo sempre ajuizou o que em seus momentos encarnado aqui como Jesus, que aqueles que o Meu Pai me destinou, não os lançarei fora. Sempre na história humana e em outros mundos, estaremos nos preparando para um dia voltarmos para a Casa do Pai. 
Muitos já partiram para a Pátria maior, e muitos para locais de sofrimentos, e quando a Presença se fizer presencialmente, os bons saberão, que a partida será necessário. 
A Nova Terra, somar-se-á aos seis destinos que todos terão que se definir, pois a cada um será determinado e ajuizado pelo seu merecimento. - Jesus, é definido quando nosso plano existencial, fora dele, se define como o Cristo. Nosso Mestre maior, não andará entre nós, pois como afirmou, virá no ar, no céu, e levará os eleitos nas Naves voadoras, diante do Seu comando. Milhares de Anjos - Extraterrestres, resgatarão os eleitos nos quatros cantos do mundo. 
Marcos 13:27 Ele enviará os seus anjos e reunirá os seus eleitos dos quatro ventos, das extremidades da terra até os confins do céu. Eu retorno ao Meu Pai, e vos preparei lugar, pois são muitas as moradas da Casa do Pai. 
Não vossa deixarei órfãos - GNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário