quinta-feira, 29 de abril de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - A POLITICA E A UFOLOGIA ESPIRITUAL - O MUNDO SEUS PROBLEMAS E CENÁRIOS APOCALIPTICOS EM TODAS AS FRENTES DA VIDA HUMANA - PREPARANDO CENÁRIOS PRA A FINALIZAÇÃO DOS TEMPOS E NOVAS REALIDADES PLANETÁRIAS- POSTAGEM - GNA

 🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺💚💚💚💚💚💚💚💚💚✨✨✨✨✨💖💖💖💖💖💛

CPI INSTALADA - UM MUSEU DE GRANDES NOVIDADES - A HISTÓRIA SE REPETE COM O IMPEACHMENT
Vamos compreender nesse texto a CPI, o atual cenário político e porque esse cenário vai levar ao impeachment.
A vida é ciclica e muitas vezes, como diria o poeta é um museu de grandes novidades. Quando a marmota conseguiu se reeleger ela tomou uma decisão politica errada: ao invés de manter o acordo com o seu principal aliado politico na época (PMDB) mantendo o apoio a eleição de Eduardo Cunha para a presidência do Congresso, ela ao contrário preferiu apoiar um nome petista. O movimento foi visto como alta traição por Eduardo Cunha que a partir de então fez de tudo para viabilizar o impeachment. Cunha era na época a raposa mais felpuda entre os deputados do Congresso.
Passaram alguns anos e logo no início do governo Bolsonaro o então presidente deu a sua palavra ao então candidato Renan Calheiros de que não se meteria na eleição da presidencia do Senado, disputada a época por Renan e Alcolumbre. Durante a eleição Renan ao perceber que senadores ligados ao governo, principalmente o filho do presidente, apoiavam abertamente a eleição do seu adversário, simplesmente desistiu de concorrer no meio da votação, o que talvez tenha sido a sua maior derrota politica nos últimos anos. Bolsonaro ficou marcado na agenda do alagoano.
Eis que a minoria do Senado consegue as assinaturas para um CPI exatamente no mesmo momento politico que o STF tornou o ex presidiário ficha limpa, ouriçando o Centrão que agora enxerga em Lula uma força politica muito mais interessante para apoiar nas eleições de 2022 do que o bolsonarismo. Da mesma forma os senadores independentes já vislumbram que o desastre do desgoverno na pandemia vai atingir politicamente nas eleições os aliados do governo devido ao volume de provas que ja existe contra o desgoverno e sobretudo contra o presidente.
Foi a partir desse ponto que a maioria dos senadores colocou na CPI senadores "independentes" mas com viés claramente pró amplas investigações contra o governo (7 dos 11 senadores) e apenas 4 da chamada "tropa de choque bolsonarista" que ainda apostam na sobrevivencia do governo e na aliança com Bolsonaro para as eleições de 2022. E quem a maioria escolheu para ser o relator/organizador de todos os trabalhos? Sim, ele mesmo, a raposa mais felpuda do Senado, o Eduardo Cunha do Senado, aquele que vai demolir o governo sem dó nem piedade, não apenas porque tem interesse em um projeto pessoal para as eleiçoes de 2022 junto ao petismo (como sempre foi a ala de Renan no MDB) mas por uma vingança pessoal, essa vingança pessoal é que impossibilita qualquer acordo do governo com Renan.
Como eu já expliquei anteriormente, os amigos espirituais trabalham com as peças disponíveis, inclusive dentro da politica. Assim foi no impeachment da marmota, assim será no impeachment do Dilmo. Nos jogos de poder e vaidades as peças são mexidas exatamente para expor as corrupções e negociatas e levar ao fim os governos que abraçaram tais práticas.
Renan fará Bolsonaro sangrar politicamente, trazendo todo o conjunto de provas necessárias para que um pedido de impeachment robusto e turbinado seja aberto na Câmara, o que acredito ocorrerá pelos idos de julho, fazendo com que todo o trâmite vá até janeiro de 2021. E nesse processo de sangramento político já está feita a articulação para usar as provas colhidas na cpi das fake news para identificar o uso de robôs por parte do gabinete do ódio para atacar adversários do governo (o próprio Renan pediu há poucos dias que o twiter deletasse mais de 3 mil contas bolsonaristas apos verificar que 67% eram de robôs). Sim meus amigos, Bolsonaro não apenas será impichado como durante os seis meses entre a aceitação na Câmara e o julgamento definitivo no Senado (período que o presidente fica afastado do cargo) o gabinete do ódio será "cancelado" da internet, ou seja, estará afastado e sem mobilização nas redes do whatsup, definitivamente derretendo politicamente enquanto a midia cobre com força toda a investigação do impeachment no Senado (que vai usar as provas colhidas na CPI relatada por Renan)
Entenderam agora o desespero do Dilmo em falar que vai colocar o Exército contra os governadores? Ele já sabe que será impichado e vai tentar fazer de tudo para permanecer no cargo, mas sem apoio do Exército e com o Exército já deixando claro que vai garantir o cumprimento da CF, ou seja, sendo aberto um impeachment e havendo os votos, tudo segue dentro das normas e portanto não haverá qualquer interferência do Exército contra o impedimento do presidente.
A instalação da CPI hoje dia 27 é o ínicio do cumprimento da previsão que eu fiz lá em dezembro sobre o fim do desgoverno:
"Exatamente a partir do dia 25 de abril e até o dia 20 de junho de 2021 Saturno em trânsito não apenas fará o mesmo bombardeio no mapa natal do Brasil que foi feito no impeachment de Collor mas estará bombardeando através de uma quadratura o Marte natal de Bolsonaro. Nem Trump no ano que perdeu as eleições e nem Lula quando foi preso (previsões feitas com mais de um ano de antecedência) estavam com mapas tão ruins" (previsão trazida 12 de dezembro de 2020)
Seu prazo regimental é de 90 dias, ou seja, até o final de julho (pelo menos):
"No impeachment de Collor Saturno estava na mesma posição (em Aquário) que estará em janeiro de 2021: quadraturando com o Saturno do mapa do Brasil sendo que o trânsito de Saturno permanecerá ativando essa quadratura até julho de 2021, exatamente como aconteceu no impeachment de Collor. Como expliquei nas previsões para dezembro de 2020 os trânsitos de Bolsonaro entre fevereiro e julho estarão pavorosos (pra ele) com um verdadeiro bombardeio astrológico." (previsão trazida 12 de dezembro de 2020)
O impeachment vai acontecer, não há salvação para o desgoverno
Nem Lula e nem Bolsonaro - A Terceira via e o projeto de combate a corrupção:
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
236
35 comentários
15 compartilhamentos
Curtir
Compartilhar

35 comentários

Ver mais 18 comentários
A TERCEIRA VIA E O PROJETO DE COMBATE A CORRUPÇÃO
Nesse texto vou adiantar algumas informações que estarão no meu próximo livro dando continuidade as informações trazidas no livro "Brasil o Lírio das Américas" (lançado em 2014)
Antes de começar esse texto quero começar agradecendo a todo mundo da fanpage e do perfil pessoal que compartilhou com força os últimos dois textos que escrevi sobre a candidatura de Sérgio Moro (deixarei os dois textos linkados ao final). Foram mais…
Ver mais
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto
246
30 comentários
42 compartilhamentos
Curtir
Compartilhar

30 comentários

Ver mais 21 comentários
MORO - ÁLVARO DIAS: A ELEIÇÃO DE 2022
Publiquei no dia 10 de fevereiro (procurem no histórico de postagens):
"Essa vai em primeira mão (daqui algumas semanas vai estar pipocando na midia): Moro vai se filiar ao Podemos e o projeto será uma chapa tendo Álvaro Dias como vice presidente. Todo esse movimento vai criar antes de 2022 a "terceira via" (contra o bolsonarismo e contra o petismo)"…
Ver mais
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e terno
772
60 comentários
240 compartilhamentos
Curtir
Compartilhar

60 comentários

Ver mais 44 comentários
UM DIA TRISTE PARA O BRASIL, MAS QUE DEVE FORTALECER O BOM COMBATE
Hoje é um dia triste para o Brasil. Não pelo resultado em si do julgamento no STF que apontou Moro como suspeito nos julgamentos envolvendo o ex presidiário Lula. O resultado em si é tenebroso do ponto de vista jurídico pois considerou ao longo do julgamento, desde a segunda turma, vazamentos ilegais como prova, vazamento de informações que sequer se sabe se foram adulterados mas sobretudo porque três magistr…
Ver mais
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
451
77 comentários
301 compartilhamentos

Curtir
Compartilhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário