segunda-feira, 19 de abril de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - OS EXTRAS E OS INTRAS NO PLANETA TERRA- UFOLOGIA ESPIRITUAL - GNA

 💛💛💛💛💛💛💛💛💖💖💖💖💖💖💖💫💫💫💛🛐🛐🛐✝✝✝👽👽👽👽💛

Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017

Novo Mundo desdobrou-se

 aos meus olhos

05/07/2010




Paz a todos!

Irmãos, seguindo o exemplo do companheiro Chico Xavier, e de acordo com as palavras

 do Mestre

 Jesus, "O espírito sopra onde quer", aqui estou, apresentando-me para os trabalhos

 de desobsessão da Colônia Espiritual Servos de Jesus, área onde adquiri mais 

experiência e conhecimentos.

Novo Mundo desdobrou-se aos meus olhos, ao adentrar esta Colônia. Encontrei 

seres humanos de grande conhecimento, com humildade no semblante, transmitirem

 os seus conhecimentos. Também diante de mim, estavam criaturas que se diziam

 Extraterrestres e Intraterrestres e não poderia dizer que vinha da sugestão ou da

 minha imaginação, pois era real o que via.

Não sou propriedade de um lugar ou de uma mente; e, se quisermos ultrapassar

 os patamares onde nos encontramos, só abrindo as mentes para as novidades que

 chegam. Aqui estou para buscar ampliar meus horizontes.

Paz e Luz.

Manoel Philomeno de Miranda

GESH – 10/04/2010 – Vigília Abrigo Servos de Jesus

 – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário