sexta-feira, 18 de setembro de 2020

PORTAL - GNA - UFOLOGIA- 13735 - LUCAS - 8, 1 - 3 - EVANGELHO DO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2020 - SANTO DO DIA - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

 ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨


(Lc 8,1-3)

Naquele tempo, 1 Jesus andava por cidades e povoados, pregando e anunciando a Boa Nova do Reino de Deus. Os doze iam com ele; 2 e também algumas mulheres que haviam sido curadas de maus espíritos e doenças: Maria, chamada Madalena, da qual tinham saído sete demônios; 3 Joana, mulher de Cuza, alto funcionário de Herodes; Susana, e várias outras mulheres que ajudavam a Jesus e aos discípulos com os bens que possuíam.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.






ANÁLISE DO GNA - 18 09 20

Lendo este texto, Lucas mostrou o momento, a época em que relacionamentos era determinados, homens com homens e mulheres com mulheres com mulheres ... mulheres, base da casa, da famílias e aos cuidados dos filhos. Seguir Jesus, viver no meio de homens, ficava para época um ato meio diferenciado, e podemos entender que neste caso, Jesus quebrou mais um tabu. 

A razão de seguir Jesus era várias, e cada um poderia citar seus motivos. A bem da verdade,o que fica aqui registrado é o poder que Jesus possuía de agregar pessoas, seguidores, n]ão só para escutar uma palestra, mais também para caminhar ao seu lado.

Hoje, não temos Jesus para caminhar ao seu lado. Hoje, encontramos determinados em caminharmos na direção de seus ensinamentos, estarmos com ele no invisível visível, e pela fé, sermos homens e mulheres caminhando na busca de suas verdades, seus ensinamentos, e daquele porto seguro ...

Como podemos entender no texto, pessoas de destaques estavam com o Mestre ... assim, deveríamos ser ... estarmos sempre com aquele que o nosso sinal e simbolo de salvação ... os que não o seguiam naquela época, e nos dias atuais, poderão ser salvos ?

A Salvação é acreditar naquele que o Pai enviou ... seguir as Leis Sagradas. Quem realiza a boa obra de salvação, sabe que estará a salvo. Jesus falava sempre nas leis  os profetas. As leis, são atributos da vontade de Deus, e os profetas, são aqueles que ajudam na divulgação dos resultados que serão obtidos em segui ou não as determinações implícitas nessas leis.

De uma forma ou de outra, é impossível separar Jesus, das leis e dos profetas.  -  GNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário