quarta-feira, 9 de setembro de 2020

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - 13713 - OS EXTRATERRESTRES E OS INTRATERRESTRES NO PLANETA TERRA - GESJ - VITÓRIA - ES - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


🎈🎈🎈🎈🎈🎈✨✨✨✨✨✨✨

logo

Um comentário:

  1. GNA - SÁBIO E SABEDORIA, DEFINE DOIS PRINCÍPIOS, O SÁBIO CONHECE O VALOR DA PROFECIA E A SABEDORIA O FAZ PENSAR, REFLETIR E SE DETERMINAR - Sábias palavras

    Palavras de Nefertite.

    Transcrevemos da Divulgação 16 as palavras da nossa irmã Nefertite, diante da aflição de uma companheira nossa ao comentar "É uma angústia para nós que temos filhos pequenos pensarmos na hora do resgate em relação às crianças..."

    Minha irmã, pense comigo: quem deverá olhar por aquelas crianças que já não possuem na Terra aqueles que velariam por elas?

    Quem deverá olhar por aqueles pequeninos que sem preparação e sem auxílio deverão enfrentar a dura realidade e as dificuldades por vir?

    Estariam eles sozinhos?

    Podemos afirmar que cada um desses pequeninos abandonados pela sorte por força das Leis Cármicas, bem o sabemos, estarão protegidos e amparados pela Justiça Divina. Nenhum deles passará por mais sofrimentos do que o necessário para sua purificação e elevação ao Pai.

    Muito mais confortados deverão ficar vossos corações, pois que vossos filhos possuem vosso e nosso amparo, vossa orientação e de vossos familiares preparando-os para as dores que virão.

    Muitos de vossos filhos, igualmente passarão por dores e dificuldades.

    Muitos serão alçados por nossas naves e em segurança ficarão até a época da recolonização da Nova Terra. Também por estes, nós e nossos companheiros olharão, velarão e cuidarão para que sejam amparados, recolhidos e confortados, cabendo entretanto a vós, o dever e o compromisso de preparar tais pequeninas almas para a realidade da vida espiritual, para o desapego da matéria, para o respeito e o amor às Leis Divinas.

    Nós vos saudamos em nome de Jesus.

    Salve a Luz que vos guiou até aqui. Que essa Luz vos ampare e acompanhe também em vossa descida. (refere-se ao Morro de São Jerônimo).

    Ficai na Paz dos Mestres.

    Nefertite , esposa do Faraó Akenathon do Antigo Egito

    Topo do Morro de São Jerônimo, Chapada dos Guimarães, em 06/09/98 às 15:00h

    ResponderExcluir