quinta-feira, 10 de setembro de 2020

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - 13717 - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA - HERCÓLUBUS - FINAL DOS TEMPOS - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

OUTRAS - GESJ - VITÓRIA - ES



Comentários


  • Gilson Nogueira - A grande verdade, que a vários anos a Terra se prepara para este momento, não único, pois já passou por aqui trazendo destruições programadas. Assim, foi na Lemúria, Atlântida, na época de Noé, e brevemente em nossos dias ... apenas sua presença agora é sentida de forma de transtornos energéticos, e a presença física, diante da programação sideral, pois será como uma materialização do mesmo em nosso espaço tempo ... veremos uma pequena bola avermelhada, que gradativamente aumentará seu brilho e tamanho ... desta vez, mais próximo da Terra, realizará seu expurgo planetário, razão pela qual ele existe ... verticalização do eixo terrestre, 3 dias de escuridão e os trágicos acontecimentos, que acontecerá após o ano de 2033, pois sete anos de grandes tribulações o mundo vivenciará ... uma evacuação profetizada, a retirada nos quatro cantos do mundo, é certeza para os justos, ou seja as boas sementes.

" Há Hierarquias que cumprem essa tarefa junto a vós. Trabalham com Samana no Grande Plano da Evacuação Planetária, a Grande Cerimônia do Despertar da Mônada, o Nascimento de uma Nova Raça de Filhos do Sol na superfície da Terra que agora se integra aos Conselhos do Cosmos."
Trecho do Livro - A Hora do Resgate - Trigueirinho
Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário