segunda-feira, 13 de julho de 2020

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - MENSAGEM DE MARIA - MARCOS TADEU - MENSAGEM - JACAREI - 1994 - MENSAGEM SOBRE A CHEGADA DO ASTRO EROS O CASTIGO QUE ESTÁ POR VIR - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA13626 -

PEÇA OS DVDS das VÍDEOS-MENSAGENS COMPLETOS COM MENSAGENS URGENTES PARA DIVULGAR PARA A HUMANIDADE DEPRESSA, POIS É UM APELO DE NOSSA SENHORA WHATSAPP (12) 99701-2427 "Apressem também o remédio para a Salvação de todos, dando a todos eles o mais depressa possível as Minhas Mensagens de Amor! Esse novo disco das Minhas Mensagens transformadas em Filme, tocaram tanto o Meu Coração que Eu desejo que vocês deem 10 deles para 10 deles filhos Meus que não conhecem. É preciso avisar a todos sobre o Astro Eros, é preciso dar a todos também as Minhas Mensagens de Dor e de Amor, Meus filhos. Vão! Divulguem depressa esse disco nº 10 das Minhas Mensagens, para que mais e mais filhos Meus conheçam essas Mensagens, mudem de vida, e sobretudo, formem os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte que podem salvar tantos, tantos dos Meus filhos!" *********************************************************** Recentemente a Mãe de Deus, a Virgem maria Santíssima autorizou o vidente Marcos Tadeu a divulgar esta importantíssima Mensagem, a fim de que seus filhos se previnam desde já rezando o Rosário, convertendo-se, fazendo penitências, sacrifícios em reparação pelos próprios pecados e de todos os irmãos pecadores. Que atendam os pedidos feitos e instruções dados em Suas Mensagens nas Aparições de Jacareí. www.aparicoesdejacarei.com.br www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br www.apparitionstv.com

https://youtu.be/ItObWxlckPs - PORTAL-GNA-UFOLOGIA
PARA QUE O MUNDO CONHEÇA E ENTENDAM OS SAGRADOS AVISOS QUE ECOAM DE VÁRIOS LUGARES E COM DIFERENTES MÉDIUNS SOBRE O DESTINO DA TERRA NESTES TEMPOS DE TRANSIÇÃO ... NÃO PERMITAM QUE O MUNDO E AS NECESSIDADES HUMANAS ATRAPALHEM O NOSSO CAMINHAR ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário