quarta-feira, 8 de julho de 2020

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - 13607 - DISCO GENÉTICO DESAFIA A CIÊNCIA MODERNA - UFOLOGIA CIENTÍFICA - GNA


O Enigmático do disco genético de 6.000 anos
Dos os espermatozoides até a fecundação
Este é um dos artefatos mais misteriosos do mundo. Foi descoberto no território da Colômbia e foi chamado de disco genético. Tem 27 centímetros de diâmetro e pesa cerca de 2 kg.
Ambos os lados são abordados em ilustrações do desenvolvimento fetal intra-uterino em todas as etapas. esse processo só é observado com a ajuda de um microscópio!
Mas como esse conhecimento foi conhecido há 6 mil anos?
A Pedra é feito de pedra lidita escura. Mas cortar algo disso deveria ter sido impossível usando as ferramentas possuídas por seres humanos há 6.000 anos.
É óbvio que, quando a pedra foi submetido a tratamento, foi utilizada uma técnica desconhecida para nós. Seu segredo permanece um mistério até hoje.
As ilustrações no disco também são uma fonte de muitas perguntas. Todo o processo do início da vida humana é ilustrado na circunferência de ambos os lados com uma precisão incrível - o objetivo dos órgãos reprodutivos masculino e feminino, o momento da concepção, o desenvolvimento do feto dentro do útero e o nascimento do bebê
Um estudo determinou que realmente existem ilustrações dos estágios básicos do desenvolvimento de um feto humano, e elas podem ser facilmente identificadas.
By Ufologia e Ciências

Nenhum comentário:

Postar um comentário