domingo, 12 de julho de 2020

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - 13615 - PERGUNTA X RESPOSTA - ANÁLISE DA SIRUAÇÃO PLANETÁRIA PELO GNA - POSTAGEM - ESOTÉRICA E ESPIRITUAL - GNA

Helio Nascimento Jr. Com tantas almas de índole ruim por aqui... queria saber Geraldo onde está nossa regeneração? Difícil ver a luz com tantas trevas.
2
A opção "Mais relevantes" está selecionada, portanto, algumas respostas podem não ser exibidas devido ao filtro.


Ronildo - Liberdade: Coloca luz nas minhas trevas





  • Gilson Nogueira Permita-me, Amigo - Existe o famoso tempo para tudo nesta vida e outras em novos acordes ... lembre-se, que Jesus em sua imutável sabedoria afirmou, afirmou, daqui não saíreis (Deste Plano Tridimensional), sem antes pagar até o último cetil (Depto). EU SOU O ALFA E ÔMEGA - que quer dizer que haverá um princípio e um final. Vivemos, desde o Ano Tridimensional 2000, valor 666 ou 999, ESTE TEMPO, e lembre-se que os Maias, afirmaram que este seria o tempo não tempo, aquele salão dos espelhos, o tempo que os Céus não contaria ... aqui, ele ainda se determina, está o mesmo acelerado, e como Jesus afirmou, é necessário que assim fosse, pois os dias seriam abreviados, pois se não fosse, ninguém escaparia. Aconteceu, em tempos e eras anteriores, este período de final de ciclos, e não devemos esquecer, dos Lemurianos, Atlantes, Dilúvio Universal. Agora, vivemos o fechamento definitivo deste ciclo, e posso dizer que a limpeza planetária será ampla, geral e definitiva ... a Terra mudará de fase, e a Nova Humanidade, nova Terra, novos Céus, realmente acontecerá, como já está acontecendo. Lembre-se, Maria, definiu este tempo como o tempo da Graça, Jesus, o Tempo da Misericórdia. Entendo, e pela minha Intuição Espiritual, revelado foi muitas verdades, e não devemos esquecer, de que em 1950, destinos foram traçados, e a data limite verdadeiramente explicando, começou em 1969, e mais 50 anos, a frente ela seria entendida, não como um marco final, mais o resultado de uma advertência, uma preparação. Como podemos antever, 2019 chegou, e o mundo começa sentir e presenciar que os tempos dos tempos iniciou, não mais com avisos e sim com os cumprimentos deles e das profecias. Foi revelado, que após da data determinada, 2020 seria o primeiro tempo, e até 2033, ainda iremos presenciar os avisos e sinais, e eles serão direcionados as mentes capazes de entenderem, que mudanças, orações, transformações terão que acontecer ... este ano mágico, determinará o grande sinal da presença do mestre amado na grande Lua Cheira, e depois de 40 dias deste maravilhoso sinal, o conhecido Arrebatamento ou Evacuação Planetária acontecerá ... os que ficarem, serão prisioneiros de si mesmos e do sistema instalado. A grande Tribulação anunciada, será de 2033 - 2040. A Nova Terra, Terra de Regeneração, nascerá em 2057, os novos filhos, as novas sementes serão plantadas ou replantadas. Não se esqueçam, que seis destinos esperam a cada um de nós ... que cada ser desta humanidade, encarnada ou desencarnada, serão levados ao local que fez por merecer ... Vivemos oficialmente o princípio das dores, e sua magnitude será entre 2033 - 2040, na grande Tribulação.
    Edite ou exclua isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário