domingo, 5 de julho de 2020

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - 13599 - MATEUS - 11, 25 - 30 - EVANGELHO DO DIA 05 DE JULHO DE 2020 - REALIDADE ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

(Zc 9,9-10)
Leitura da Profecia de Zacarias:
Assim diz o Senhor: 9“Exulta, cidade de Sião! Rejubila, cidade de Jerusalém. Eis que vem teu rei ao teu encontro; ele é justo, ele salva; é humilde e vem montado num jumento, um potro, cria da jumenta. 10Eliminará os carros de Efraim, os cavalos de Jerusalém; ele quebrará o arco de guerreiro, anunciará a paz às nações. Seu domínio se estenderá de um mar a outro mar, e desde o rio até aos confins da terra”.
— Palavra do Senhor.
— Graças a Deus.
Temas Bíblicos: PRESOS DE ESPERANÇA - ZACARIAS 9:12

GNA  -  ZACARIAS, UM DOS MAIORES PROFETAS DOS TEMPOS ANTIGOS -                                  BÍBLICOS, VIVEU  ANTES DO NASCIMENTO DE JESUS, O CRISTO.


Quem foi o profeta Zacarias?

Sua carreira profética iniciou-se no segundo ano de Dario I, Rei do Império Aquemênida (520 a.C.), cerca de seis anos antes do primeiro grupo que retornou do exílio babilônico.




Zacarias foi um profeta que incentivou o povo a reconstruir o templo depois do exílio na Babilônia. Ele escreveu o livro de Zacarias e fez várias profecias sobre a vinda do Salvador – Jesus.
Quando Nabucodonosor, rei da Babilônia, invadiu Jerusalém, ele destruiu o templo e levou o povo para o exílio. 70 anos mais tarde, o rei Ciro permitiu que os judeus voltassem para casa e reconstruíssem o templo. Zacarias pertencia a uma família de sacerdotes que voltou do exílio.
Veja também: quem foi Nabucodonosor?
Zacarias começou seu ministério de profeta em um tempo quando a construção do templo estava parada, por ordem do rei da Pérsia. O povo estava desanimado e não tinha mais vontade de continuar o trabalho. Deus enviou Zacarias e seu contemporâneo Ageu para animar o povo. Graças às profecias de Zacarias e Ageu, os israelitas ficaram mais motivados e concluíram a construção do templo (Esdras 5:1-2).

As profecias de Zacarias

Além de incentivar o povo a reconstruir o templo, Zacarias fez várias profecias sobre a vinda do Salvador e o fim dos tempos. Várias das profecias de Zacarias foram cumpridas quando Jesus veio à terra:
  • Jesus era o Servo, que removeu os pecados – Zacarias 3:8-9Marcos 10:45
  • A entrada de Jesus em Jerusalém, montado em um jumento – Zacarias 9:9Lucas 19:35-37
  • A traição de Jesus por 30 moedas de prata – Zacarias 11:13Mateus 27:3-5
  • A morte de Jesus em Jerusalém – Zacarias 12:10-11Lucas 23:46-49
  • A morte de Jesus e a fuga de seus discípulos – Zacarias 13:7Mateus 26:31
Zacarias também profetizou sobre a vinda do Reino de Deus, o castigo dos pecadores e a restauração daqueles que temem a Deus.
(Mt 11,25-30)
Resultado de imagem para ninguem conhece o filho a não ser o pai ...


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor. 

25  Naquele tempo, Jesus pôs-se a dizer: “Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. 26 Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. 27 Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor!

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS  ESCRITO POR MATEUS 

Hoje, iremos prestar muita atenção aos comentários deste pequeno e o mesmo tempo, grandioso Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Sim, naqueles dias que com eles estavam, e neste momento, está conosco, pois não estamos apenas com as palavras e sim com quem as ensinou. Jesus, eleva uma súplica de agradecimento aos Céus, louvando o Pai que nele vive e que Ele vive no Pai ... senhor de lá, de cá, e tudo é uma súplica de amor e agradecimento, pois tudo que lhe foi dado, veio desta Unidade Divina, pois não é mais dois, e sim Um vivendo esta Unidade, pertencem a todos ligados ao Cristo, que quando encontrada, jamais será separada e esquecida. Esconder as coisas dos sábios, pois eles buscam suas verdades que no mundo está, e escondido está as coisas do Céu para os sábios das verdades terrenas... Sabemos que se não encontrarmos  esta relação de unidade, jamais será sábio nela, e sua sabedoria não existe para O  PAI de tudo e de todos. Revelaste aos pequeninos, pois buscam na simplicidade a real ligação com o poder e a vontade de evoluir ... estes pequeninos, apenas amam, sabem e buscam os valores nobres que alimentam a alma, e evoluem espiritualmente como filhos Divinos que são. 
O Filho conhece o Pai, e o Pai conhece o filho ... assim somos Unidade em tudo e em todos, e uma relação nasce e vive, e para este conhecer é importante ter um vida simples como uma criança ... muitas vezes, ainda prisioneiros das verdades, e por muitas vezes de nós próprios, alcançamos a graça de ter alguém a nos ensinar a encontrar esta criança que deveria viver em nós ... quando isto acontece, o Pai assim se fez revelar.

GNA - O Mundo não conhece o Pai, nem o Filho que nos mostrou o Pai ... estes, estão sem os dois e sem a a Unidade da salvação ... estão sem nada e apenas consigo mesmo.
Naquele tempo, tomou Jesus a palavra e disse: 28“Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso. 29Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. 30Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.


Resultado de imagem para vinde a mim e eu vos aliviarei

Resultado de imagem para vinde a mim e eu vos aliviarei

Naquele tempo, tomou Jesus a palavra e disse: ( ÉPOCA ME QUE ESTAVA ENTRE ELES FISICAMENTE) 28 “Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso.(JESUS DISSE  VINDE A MIM, É IR ATÉ SUAS VERDADES E ENSINAMENTOS ... TER JESUS, SABER QUE ELE EXISTE NÃO DEFINE IR A ELE, POIS SE UM PECADOR IR E NÃO SE ARREPENDER, VERDADEIRAMENTE NÃO FOI ATÉ JESUS. A PRINCÍPIO, TEMOS QUE TER A LUZ E A FREQUÊNCIA PARA ESTAR NO MESMO ESPECTRO OU SINTONIA COM O CRISTO. QUEM CONSEGUIR CHEGAR ATÉ O MESTRE, DEIXOU SEU PESADO FARDO PARA TRÁS, E O DESCANSO QUE NOS SERÁ DADO, É O ESPÍRITO LIVRE DOS PESOS QUE TANTO PESA EM NOSSAS CAMINHADAS EVOLUTIVAS)
29 Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso.(BUSCAR O SEU APRENDIZADO, É OUVIR SUAS PALAVRAS E MENSAGENS DE SALVAÇÃO) 30 Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.(LÁ NO MUNDO ESPIRITUAL MAIOR, NO REINO CELESTE NÃO EXISTE O PESO DAS CULPAS, E AS CAMINHADAS POSTERIORES SERÃO LEVES).
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

GNA - TODOS TERÃO QUE IR AO ENCONTRO DE JESUS, POIS SÓ ELE TEM A VIDA ETERNA PARA NOS OFERECER ... VINDE A MIM, VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E EU OS ALIVIAREI - JESUS

Resultado de imagem para vinde a mim e eu vos aliviarei

Mateus 11:28 Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar ...


bibliaportugues.com/matthew/11-28.htm

Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. King James Bible Come unto me, all ye that labour and are heavy laden, and I will ...





Comentário
Épreciso alargar nossa fé, de modo que ela atinja o coração do mundo. Épreciso coragem missionária e perseverançana verdade de Cristo. Jesus nos anima e se faz parceiro de nossa humanidade inteira e decada um de nós: “Tomai sobre vóso meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração”. A verdade de Cristo nos liberta, nos dávida e nos fortalece na busca do Reino.
Oração

ÓDeus, que mostrais a luz da verdade aos que erram para retomarem o bom caminho, dai a todos os que professam a férejeitar o que nãoconvémao cristão, e abraçar tudo o queédigno desse nome. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.


Mateus 11:27 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai ...

bibliaportugues.com/matthew/11-27.htm

Todas as coisas me foram entregues por meu PaiNinguém conhece o Filho senão oPai; e ninguém conhece o Pai a não ser o Filho, e aquele a quem o Filho ...

Lucas 10:22 Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém sabe quem ...

bibliaportugues.com/luke/10-22.htm

Ninguém sabe quem é o Filhoa não ser o Pai; e nenhuma pessoa sabe ... as coisas me foram entregues por meu Pai; e ninguém conhece quem é o Filho ...

Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém conhece o Filho, senão

www.devocionaldiario.com.br/ver_versiculos.php?id=118

"Tudo me foi entregue por meu PaiNinguém conhece o Filho, senão o Pai; eninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar.

Ninguém conhece o Filho, senão o Pai - A Luz da Verdade

aluzdaverdade.com.br/especial/ninguem-conhece-o-filho-senao-o-pai/

10 de abr de 2012 - Ninguém conhece o Filho, senão o Pai Todas as coisas me foram entregues por meu ... Oque o Pai fala sobre o Filho não pode ser mudado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário