segunda-feira, 6 de julho de 2020

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - 13602 - GESJ - VITÓRIA - ES - OS EXTRATERRERSTRES E OS INTRATERRESTRES NO PLANETA TERRA - POSTAGEM ESPIRITUALO - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Um comentário:

  1. Degredados
    05/02/2010



    Vidência:

    Vi uma passagem muito árida que me fez pensar no Planeta Estéril. Talvez estivesse vendo um telão. O solo era de cor terrosa, muito seco. Nenhum vestígio de vida existia, nem animal, nem vegetal. O relevo do lugar era todo plano até a linha do horizonte, era como se eu estivesse vendo um leito seco de rio.

    Em certo momento chegou uma "nave" com formato especial que procurei reproduzir num desenho. A "nave" pousou suavemente naquele solo árido, abriu-se uma porta na parte inferior da frente, e de dentro dela saíram volitando, gaiolas de tamanhos diferentes, contendo seres adormecidos.

    As jaulas pousaram também suavemente sobre o solo e ao tocá-lo as barras se desintegraram deixando livres os seres que ali estavam, mas eles não se mexiam, pois estavam adormecidos.

    O procedimento se repetiu diversas vezes, de forma que, rapidamente, a paisagem ficou coberta de corpos inertes de seres degredados, para aquele estranho mundo que parece ser o Planeta Estéril.

    ResponderExcluir