terça-feira, 28 de janeiro de 2020

PORTAL - GNA - 13075 - EVACUAÇÃO DA TERRA - AQUELES QUE SE AMAREM SABERÃO O QUE FAZER NO PERDÃO A SI E AO PRÓXIMO - APENAS UMA ONDA DE AMOR E DE PAZ FARÁ A IDENTIFICAÇÃO DOS QUE SERÃO REGATADOS - MUITOS ESTÃO SENDO RETIRADOS APÓS O DESENCARNE E APÓS A GRANDE RETIRADA APENAS O AUMENTO DAS DORES VARRERÁ O MUNDO INTEIRO - OLHAI O MUNDO, E O PODER DA LUZ INDICARÁ A CADA UM O QUE DEVE SER FEITO, POIS NADA QUE ESTÁ CONTINUARÁ E TUDO QUE SERÁ SE FARÁ E UMA NOVA TERRA NASCERÁ - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


Resultado de imagem para EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

O Resgate está acelerado e a Evacuação Planetária não tardará
31/01/2013


Irmãs, enviamos para vós ondas de amor e paz, para amenizarem os choques das ondas densas que vos envolvem.

Jesus seja convosco!

Unem-se mentes diabólicas para arquitetarem a destruição de países irmãos, com artefatos nucleares (bomba atômica).

Alerta máximo das Forças Intergalácticas, e de todos os Seres das Hierarquias da Luz que trabalham com Jesus, sob as ordens do Cristo Planetário: é o de desativar "ogivas nucleares" através de catástrofes naturais. Esse é o plano em andamento.

A "força primária dos Elementais" auxiliará no plano de ajuste cármico do Planeta e de sua humanidade.

O "Planeta Intruso" exerce fatal influência nas mentes dos esquerdistas, que se sentem mais fortalecidos e incentivados, nas ações de violência, ódio e guerra.

Observai vosso Planeta, não há concomitância de tragédias?

Ouvimos os gemidos das multidões suplicando ao Senhor, alivio para suas dores. Seus lamentos ecoam no Espaço Sideral como um choro de dor. No entanto, não há arrependimento em suas lágrimas; não há perdão em suas súplicas.

Desejam apenas livrarem-se do sofrimento, para prosseguirem com seus desvios morais e rebeldias.

Nossas Naves estão prontas para intervir.

Os Soldados e Guerreiros atentos para agir sob o Comando Maior do Cristo, e finalizar a Transição Planetária.

Acelerai o processo para eliminar de vossos corações, qualquer resíduo de sentimento negativo, que possa distanciar-vos da Vibração Superior de Jesus.

Não haverá tempo para dúvidas ou questionamentos.

Tudo será rápido.

"O Resgate" está acelerado e a "Evacuação Planetária" não tardará.

A paz vos enviamos.

Desligo.

Comandante Yury

GESH – 16/11/2012 – Vitória, ES – Brasil
ResponderExcluir - NÃO EXISTE MAIS A NECESSIDADE DE ESCONDER VERDADES, POIS TODOS JÁ DEVERIAM CONHECÊ-LAS ... AGORA, O TEMPO PEDE AÇÃO E SABEDORIA 
NO QUE FIZERMOS. CRIAR PÂNICOS, TODOS JÁ CONVIVEM DIARIAMENTE COM ELES, E OS AVISOS SÃO EXATAMENTE O CONTRÁRIO, POIS TRÁS CERTEZAS, ESPERANÇAS E REALIDADES QUE UM PODER MAIOR CUIDARÁ DAQUELES QUE DESEJAREM AS SUAS AJUDAS ... MILHARES DE IRMÃOS MAIORES, SEM INTERVIR NO LIVRE ARBÍTRIO, APENAS TEM PERMISSÃO DE ENVIAR SEUS MENSAGEIROS PARA ANUNCIAR CAMINHOS, E OLHANDO O MUNDO VEREMOS QUE CADA DIA ESTES SE TORNAM MAIS PERIGOSOS. TEMPO EXTRA, OFERECIDO, UMA GRAÇA, UMA MISERICÓRDIA E DEVERÍAMOS AGRADECER, POIS SEM  ELES, A GRANDE MAIORIA JAMAIS SE SALVARIAM ... AVISOS E MENSAGENS ESTÃO MOSTRANDO O CONTORNO FINAL DE TUDO, E TUDO ACONTECERÁ NO TEMPO DELES, POIS O NOSSO JÁ ACABOU NO ANO DIVISOR TRIDIMENSIONAL 2000. QUE O TEMPO DO NÃO TEMPO, O GRANDE SALÃO DOS ESPELHOS DE NOSSAS ALMAS POSSA MOSTRAR AINDA EM TEMPO A COMPREENSÃO DOS AVISOS QUE TODOS OS DIAS ESTÃO SENDO ENVIADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário