domingo, 5 de janeiro de 2020

PORTAL - GNA - 12999 - MATEUS - 2, 1 - 12 - EVANGELHO DO DIA 05 DE JANEIRO DE 2020 - REALIDADE ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 2, 1-12
– Aleluia, Aleluia, Aleluia!
– Vimos sua estrela no Oriente e viemos adorar o Senhor (Mt 2, 2)




EVANGELHO  - 05 JANEIRO DE 2019
(MT 2,1-12)


Resultado de imagem para os reis magos


— O Senhor esteja convosco.
 Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
 Glória a vós, Senhor.

1 Tendo nascido Jesus na cidade de Belém, na Judeia, no tempo do rei Herodes, eis que alguns magos do Oriente chegaram a Jerusalém, 2 perguntando: “Onde está o rei dos judeus, que acaba de nascer? Nós vimos a sua estrela no Oriente e viemos adorá-lo”.
3 Ao saber disso, o rei Herodes ficou perturbado, assim como toda a cidade de Jerusalém.
4 Reunindo todos os sumos sacerdotes e os mestres da Lei, perguntava-lhes onde o Messias deveria nascer. 5 Eles responderam: “Em Belém, na Judeia, pois assim foi escrito pelo profeta: 6 E tu, Belém, terra de Judá, de modo algum és a menor entre as principais cidades de Judá, porque de ti sairá um chefe que vai ser o pastor de Israel, o meu povo”.
7 Então Herodes chamou em segredo os magos e procurou saber deles cuidadosamente quando a estrela tinha aparecido. 8 Depois os enviou a Belém, dizendo: “Ide e procurai obter informações exatas sobre o menino. E, quando o encontrardes, avisai-me, para que também eu vá adorá-lo”.
9 Depois que ouviram o rei, eles partiram. E a estrela, que tinham visto no Oriente, ia adiante deles, até parar sobre o lugar onde estava o menino.
10 Ao verem de novo a estrela, os magos sentiram uma alegria muito grande.
11 Quando entraram na casa, viram o menino com Maria, sua mãe. Ajoelharam-se diante dele, e o adoraram. Depois abriram seus cofres e lhe ofereceram presentes: ouro, incenso e mirra.
12 Avisados em sonho para não voltarem a Herodes, retornaram para a sua terra, seguindo outro caminho.— Palavra da Salvação.
 Glória a vós, Senhor!

ANÁLISE DO GNA - EVANGELHO DO EVANGELISTA MATEUS -  05 JANEIRO 2020

A história mais uma vez mostra o resultado de fatos que aconteceram, sempre aconteceram, e sempre acontecerão, pois em nosso Mundo, forças paralelas exercem domínio e poder diante do que querem que façam segundo suas vontades. As forças terríveis que administram a vida planetária, fazem com que seus interesses seja lei para todos, pois a Unidade do TODO É ESQUECIDA. Retornando no tempo, o grande livro, Sagrada Bíblia nos mostra fatos acontecidos na época de Moisés, na matanças de inocentes, assim aconteceu  na época de Jesus em seu nascimento, e não devemos esquecer do registro de Raquel que chorou pelos seus filhos ... sim, as forças tenebrosas tenta matar e destruir aqueles inocentes que deveriam viver a redenção das humanidades. 
O Reis Magos, representando o Planeta em que vivemos, tridimensional, terceira esfera em afastamento do Sol, regido pelas TRINDADES, SANTAS E REGRESSIVAS, coloca as forças  de atuação da Luz e das trevas em constantes lutas, que foi a principal maneira da vinda de um Cristo Cósmico, encarnado para mostrar e destruir essas forças do mal que tanto atrapalham a nossa evolução espiritual ...
Diante dos relatos, o texto é bem claro quando mostra as forças da grande Luz, ajudando os seus enviados ... o programa existe, sempre teremos a orientação e a proteção, desde que nossos pensamentos estejam ligado e sintonizados. Tudo dependerá do que fazemos, pensamos ... e que possamos fazer as coisas certas ....
Neste Evangelho, o texto mostra claramente, uma luta entre as trevas x Luz, e matar o enviado, seria tarefa dos agentes que encarnados, vendidos por seus desejos, inspirados pelas hostes involutivas, apenas desejavam matar o menino Deus, o enviado da grande Luz, a qual a Unidade Divina existe. Podemos antever, que a Luz, atenta, protegeu e definiu caminhos próprios, e assim Jesus pode no tempo determinado realizar a Sua Missão aqui entre nós.  O oferecimento dos três presentes tem seu significado próprio, o ouro, é a riqueza, o incenso é aquele aroma, aquela fumaça que purifica ambientes, locais aonde o menino se encontrar e a Mirra, é um balsamo, um perfume que diz que seria para representar Jesus quando após a sua morte, seu corpo foi limpo e a mirra passada como era a tradição da preparação do corpo para sepultamento. Aqui podemos vislumbrar aqueles dias, encontrarmos com momentos raros, que poucos vezes o menino Deus apareceu nos seus anos diante de sua caminhada, de sua missão para a qual nos foi enviado. Os Reis Magos, em sonho, foram avisados e seguiram por outro caminho, e José, o Pai de Jesus, em sonho levou a criança para as Terras do Egito, não como cativos nos 430 anos no Egito, mais protegido e guiado pelas forças cósmicas. As profecias, dos tempos anteriores ao nascimento mostrou que o Messias nasceria e citou inclusive o lugar, Belém. Jamais devemos permitir que perguntas determine o que não deveria ser perguntado, e quando se falar de Jesus, tente encontrar nos registros proféticos as verdades ali contidas e quando o tempo se permitir, encontre suas verdades de seu retorno definido e também profetizado ... o esperado de todas as Nações nasceu, veio para os seus e eles não o receberam ... deixou sua marca, suas verdades e profecias, mais os que passarão pela porta estreita sabe o que Ele representa ... Jesus, é a oportunidade, os sinais, ensinamentos e advertências, e jamais este abandonado pelas hostes celestes, embora ninguém o defendeu diante dos Doutores da Lei e de Pilatos, e hoje, acontece a mesma situação ... Jesus, ofereceu o sacrifício eterno para os tempos vindouros, mostrando o que representou a elevação do Pão e do Vinho, como a nos dizer ... vocês me abandonaram, e neste ato de elevação, estou aqui me entregando como possessão Divina a ocupar lugar dentro de cada um, e quem não recebe esta dádiva, fazem o mesmo que fizeram comigo naqueles dias. Pedi orações, e eles dormiram, e ali, senti só, abandonado, e assim fui levado ao matadouro como um animal em sacrifício, e agora, perguntarei mais uma vez, estejam comigo em orações constantes, e estou com vocês, pois meu ccorpo e meu sangue, este mistério agora revelado, é para os meus, que agora sabem e conhecem o Bom Pastor, e me recebem todos os dias, pois se alimentam do meu corpo e do meu sangue, esta antiga aliança feita e prometida como promessa a Abraão, e eterna desde os tempos da vitória, onde o meu primeiro patriarca ofereceu sacrifícios perfeitos, e comeu do Pão e bebeu do Vinho, diante de Melquisedeque, o Sacerdote eterno ... hoje, apenas os convido a viver o novo nascimento, pois preciso nascer sempre para lembrarem do que este significa para suas vidas ... os três Reis do oriente, representou a Trindade e meu Povo tridimensional, e a mim foi entregue o verdadeiro significado dos três presentes que o mundo tanto precisa ... o ouro, sou a maior riqueza, o incenso, pois minha presença tem que ser agradável diante dos meus filhos, e a mirra, pois todos precisarão dela como uma preparação de seus corpos para adentrar ao Reino Sagrado ... assim, seus corpos físicos, serão radiantes e brilharão na Nova Terra ... infelizmente  a maioria, não me verá como gostaria que fosse visto ... viver sem mim, é morrer sem o alimento e sedentos por minha presença Divina. As riquezas oferecidas, gostaria de compartilhar com meus filhos. Breve, retornarei, e todos entenderão.

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:
1Tendo nascido Jesus na cidade de Belém, na Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que alguns magos do Oriente chegaram a Jerusalém, 2perguntando: ‘Onde está o rei dos judeus, que acaba de nascer? Nós vimos a sua estrela no Oriente e viemos adorá-lo.’ 3Ao saber disso, o rei Herodes ficou perturbado assim como toda a cidade de Jerusalém. 4Reunindo todos os sumos sacerdotes e os mestres da Lei, perguntava-lhes onde o Messias deveria nascer. 5Eles responderam: ‘Em Belém, na Judéia, pois assim foi escrito pelo profeta: 6E tu, Belém, terra de Judá, de modo algum és a menor entre as principais cidades de Judá, porque de ti sairá um chefe que vai ser o pastor de Israel, o meu povo.’ 7Então Herodes chamou em segredo os magos e procurou saber deles cuidadosamente quando a estrela tinha aparecido. 8Depois os enviou a Belém, dizendo: ‘Ide e  procurai obter informações exatas sobre o menino. E, quando o encontrardes, avisai-me, para que também eu vá adorá-lo.’ 9Depois que ouviram o rei, eles partiram. E a estrela, que tinham visto no Oriente, ia adiante deles, até parar sobre o lugar onde estava o menino. 10Ao verem de novo a estrela, os magos sentiram uma alegria muito grande. 11Quando entraram na casa, viram o menino com Maria, sua mãe. Ajoelharam-se diante dele, e o adoraram. Depois abriram seus cofres e lhe ofereceram presentes: ouro, incenso e mirra. 12Avisados em sonho para não voltarem a Herodes, retornaram para a sua terra, seguindo outro caminho.
– Palavra da Salvação
– Glória a Vós, Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário